terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Yesterday, Today and Forever!

Aqui vai o video que faltava da noite de anos do Salvador no XL. A Mariza a cantar - lindamente, claro - o "Yesterday" dos Beatles.



Para ver os restantes videos dessa noite de 2007.12.07 e ainda os mais recentes de 2008.01.08, clique em: SVS, ou Mariza Isto deve cobrir mais ou menos todos os videos desses dois dias.

Para os que não têm notícias recentes, sei apenas que o Salvador saíu da Cruz Vermelha pela hora do almoço e quando me falou a pedir que pusesse o vídeo online, estava a empazinar-se no "Faz Figura" com parte da MANADA!

Estava com uma voz animada e se tem fome, deve estar a sentir-se bem :) Todos esperamos e rezamos para que assim seja.

Ósculos e Amplexos Urbi et Orbi, distribuidos conforme as conveniências e os bons costumes, em especial para o Salvador e neste dia 15, para o Mtonnies que faz anos!

23 comentários:

vera disse...

Mtonnies
Muitos parabéns. Que conte muitos anos a animar o pessoal. O humor de que a Paula falava ontem é um dos seus fortes. Continue e nós cá estaremos sempre para aplaudir.

Querido Salvador
Que optima notícia, saber que a enjoadela do rissol já passou. De volta à farra, não é. Mas, vê lá, não deixes que abusem de ti...

Beijinhos e até amanhã
Vera

PS- repeti o post para o caso de não terem lido no anterior.Desculpem lá a insistência.

VascoG disse...

É verdade sim senhora... à hora do Almoço o Nosso Grande empazinava-se à mesa com parte da Manada... para ser mais exacto, eu fazia parte dessa Manada, e mais exacto ainda os outros dois Bois eram nem mais nem menos o Nosso Enorme Tony (o das Torradas e hoje aniversariante) e o Grandíssimo Pedro, o de Vera Cruz... Os 4 a fazermos figura ainda não sei bem de quê, mas o que é certo é que na factura vinha a dizer Faz Figura... A vistaça do melhor e a disposição impossível melhor... Só para rematar, as contas ficaram por conta do nosso Tony, que hoje deve chorar pela quantidade de despesas: o repasto, perdeu a cabeça e comprou 4 novos fundilhos completos, 5 pares de pequenas barbatanas, 4 babetes (camisas)... Por pena não lhe cobrei o gasóleo... Bem hajas grande Mano, muitos Parabéns e que gozes muito bem o Teu dia que também já é um bocadinho nosso... hehehe...
Ao NMV a continuação do Abraço Forte que já lhe dei esta tarde e que continues com a disposição com que estavas esta tarde...
Abreijos a todos que me vou pirar para o batente.
VG

P.S. Ó Tonnies, ólha que o Vera Cruz ainda deu um toque no outro carro quando fez o pião...

paulac disse...

MTönnies,
Está bem escrito?
Muitos parabéns.
Deve ter sido lindo esse almoço....Ainda por cima está a chover, por isso está duplamente de parabéns!!!

Salvador,
Fico contente por saber que já se recompôs do ataque do RISSOL, mas não abuse, porque deve resguardar-se e descansar entre tratamentos, if possible....

Lourenço,
Muito obrigada pelos vídeos e notícias actualizadas

Uma noite descansada a todos
Até amanhã
Paula Cortes

iw disse...

Boa Noite, Salvador
Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Obrigado a todos, do fundo do coração. Não era suposto.

O Veracruz não bateu no outro carro, poçara!, foi a deslocação de ar que o rabo do carro provocou que deu aquele chirivari dos diabos com o alarme do outro a tocar e tal e tal...vocvês são cegos ou beberam demais, que maçada.

Esteve a mais de uma mão travessa de bater no outro carro, o home ia lá correr o risco de dar cabo da traseira daquela peça e ter, além do mais, de ir vescar outra peça ou outro objecto ou lá como é o código do patuá desses mandris!?!

Soberbo o video da Mariza.

Soberba a pachorra do Lourenço para estas convulsões e confabulações cibernáuticas.

Soberbos Vocêses todos, que fazem o favor de ser quem são.
Soberbo o Man ( embora hoje de uma acutilância pointue, verrinosa, deve ser do rissol, ainda )

Soberbo eu que vos aturo.

Abraços e beijos e vá, uma vez mais, de agarrar os sonhos que manhãe há mais e, como sempre será, a elas foniquese!

Anónimo disse...

Parabéns MT, já percebi que foi uma tarde em cheio, com o Mano Salvador e tudo.
Querido Salvas
Ainda bem que te sentes bem, mas vai com calma!
Um beijo
Petit

Branca disse...

Olá a todos.
Antes de ver o vídeo vim a correr dar os parabéns ao amigo Mtonnies, mas já não cheguei a tempo porque ele já por aqui passou. Espero que volte e ainda leia a tempo.
Um beijinho muito grande de parabéns.
Para o Salvador a minha alegria de saber mais uma vez que sai de cada tratamento e desta vez com o ataque de um rissol,como se nada fosse. Realmente é único. Eu acho que é pelo que disse ontem a Paula Cortes, é o remédio do humor.O humor faz milagres e torna a vida tão colorida!
Vou para outro comentário senão os parabéns do mtonnies ficam no dia seguinte.
Beijinhos MTONNIES.
Branca

Branca disse...

Salvador e Catedral,
Voltei.
Peço desculpa no comentário acima pela repetição da palavra tempo no primeiro parágrafo, não fica muito bem, mas não deu oportunidade para uma revisão.Não pude passar por cá durante a tarde e só me apercebi ao fechar do dia que festejavam o aniversário de um dos manos mais marcantes.
Continuando a falar no humor da Paula (acho que não se importa que a trate assim, só tenho mais três aninhos), quero agradecer a sua visita e as palavras simpáticas, também já tinha ido a sua "casa" no dia anteior, só não comentei porque vi fotografias e apontamentos bonitos e de certa forma muito pessoais, mas hoje já percebi que tem um texto novo. Vou voltar com mais tempo, quem sabe ainda hoje!Quanto ao facto de lhe chamar menina não foi tanto no sentido tradicional do termo, foi mais com o mesmo sentido carinhoso com que chamo Vasquinho ao VascoG, gosto da ternura dos diminuitivos.Por vezes já me tenho referido aos manos dizendo "os meninos". Portanto, "menina" Paula a nossa idade não importa, até nos permite com alguma sabedoria usar e abusar destes mimos e apreciar com outra serenidade a amizadfe e tudo o que a vida tem de bom.
Para todos o meu xi-coração, que hoje estou assim sentimentalona.
Fiquem bem.
Branca

Elvira Carvalho disse...

Já passa da meia noite, já é outro dia. Mesmo assim quero aqui deixar os parabéns para o aniversariante, e votos de muitos e felizes anos.
Fico muito contente com as notícias do Salvador.
Mariza insuperável, como só ela.
Um abraço

Joana Freud... disse...

Ao ouvir a Mariza a cantar, apetece-me dizer:

I BELIEVE IN TOMORROW!!!

Beijinhos quentinhos.
Joana

VascoG disse...

Só para mandar um grande beijinho de boas noites à minha querida Branquinha, à Joaninha, à Lobinha, à Verinha, à Paulinha, Petizinha e a todas as outras Manas que sabem que são Manas... Ao NMV (e só hoje)ao NMMT o abraço forte do costume de boas noites...
VG

Bébé disse...

Salva,
Boa noite para ti e até amnhã.
abração
Bébé

Branca disse...

Vasquinho,
Hoje estava muito engraçadinho no comentário acima, fartei-me de rir com o seu sentido de humor, sempre o humor, na verdade uma das maiores virtudes.
As nossas amigas também ficam muito bem nos seus diminuitivos.
Já cá faltava o ar da sua graça a fechar esta Catedral.
Obrigada por colorir com sorrisos alguns dos momentos em que aqui nos encontramos.
Durmam bem "meninos" e para si Salvador uma semana com tudo de bom e sem rissois.
Beijinhos
Branca

P.S. Este comentário era para entrar logo a seguir ao do VG/GN, mas falhou a net no preciso momento em que ia escrever as letrinhas, consegui salvá-lo a tempo, graças aos conselhos se não me engano da Joana Freud e cá está ele, só que já vi que afinal parece que sou eu que fecho hoje esta casa.
Branca

São disse...

Parabéns para quem faz anos!
Abraço para o Salvador!
Noite de paz , companys!

Tomas Melo Gouveia disse...

Salvatori

Já percebemos que nem a ressaca da guerra ao bicho nem o rissol envenenado te afectam muito, e também havia um motivo muito forte para almoçar em grande.

Parabéns MT és o maior, tu até nem querias almoçar mas eles "obrigaram-te", continua como és que a malta grama.
Drome e descança Salvador que só faz bem
Agora MTorradinhas á bruta

Abraço

Tomazini

Anónimo disse...

A elas, foniquese.

Bom Novo Dia.

Bébé disse...

Salva,
Bom dia,
abração
Bébé

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Beijinhos
Isabel

paulac disse...

Bom dia Salvador,
Bom dia Catedral,

Concluída a gritaria matinal para pôr a prole fora de casa, acompanhada de informações úteis sobre meteorologia e trânsito – para a condutora novata (hoje a dobrar porque o Carlos foi para os Açores – ele odeia que eu grite! Mas se não for assim ninguém se levanta...), cá estou eu a pôr a «correspondência» em dia antes de mais um dia de trabalho.

Vasquinho, obrigada por ter sido promovida a Mana e Paulinha – realmente a minha alcunha na Praia Grande era «Paulinha Km», que dp tinha várias variantes, «Meia-légua» etc... (Explicação: com 12 anos já tinha 1,72 enquanto a maioria rondava o 1,50 m...e depois continuei a crescer até 1,77!!) Gosto imenso do seu humor «fino»...

Branquinha, a sua casa é muito bonita! Irradia paz! Pode escrever à vontade onde quiser. Eu utilizo-o como um diário, para desligar da «seca» que tenho em mãos, pérolas como «urolitíases por oxalato de cálcio e estruvite» «concentração dos diversos iões que entram na composição dos cálculos urinários» etc.... E adorei o «menina», o «Dona» é que não! Parece que estão a dirigir-se à minha avó – by the way tb se chamava Paula, graças a Deus que não era Pancrácia ou Adalgiza...

Para todos, um excelente dia,
E em especial para o Salvador MUITA FORÇA!!!!

Paula Cortes
Aaargh! Estas letras irritam-se!gfdsrsd

paulac disse...

Não era «irritam-se» mas sim «irritam-me» e continuam a desesperar-me.....

Anónimo disse...

Bom Dia ao NMV,
Bom dia a Todos
Até logo, que agora vou pró batente...
Infelizmente não chove, e a barragem não sobe...

VG

Anónimo disse...

Bom dia caro Brô,
Sempre em cima pelo que vejo!
Contigo a levantar uma malta desta não vejo outra hipotese.
Continua-mos cada um á sua maneira o bom trabalho.
Servir é a palavra chave.
Até breve.
Artur.
P.S
Caro MT,Parabens mano e aquele abraço.

Anónimo disse...

E LÁ VAI RISSOL!!!
Espero eu claro,que o rissol já tenha ido á vidinha dele e que não tenhas mais "desarranjos" !!
Pelo que leio , estás resolvida a "indigestão"!!

Grande mano Tony!!! PARABENS!!
Obrigado nós por andares por perto desta manada que te mereçe!!!

Nem que o barril chegue aos 2.000.000 dlrs vai deixar de
haver gasoil pá camineta!!
Pá frente e prego a fundo co depósito tá cheio, mas com o GMV ao volante por se for o Vera a malta inda se vomita toda!!!

um abraço só teu e bem apertadinho mano Salvador

Abreijos CATEDRAL
Bem hajam....

Rui