quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

AMANHÃ É DIA DE ANÁLISES...

OAT!!!

- Amanhã é dia de análises. Não de exames de reavaliação no sentido geral, como tive há três semanas e tão boas noticias trouxeram, mas apenas análises para ver se as plaquetas, glóbulos brancos etc. já recuperaram da ultima quimio e, portanto, se estou ou não preparado para mais uma, correspondente à segunda etapa deste segundo ciclo. Em sendo positivo o resultado, como espero, estarei na segunda feira na CVP para nova batalha. Três semanas depois, ou perto disso, farei, então sim, novos exames de reavaliação - análises, TAC's pélvico, abdominal e torácico e uma ressonância magnética craniana - exames estes que revelarão o quadro geral do que se passou desde o inicio desta saga até então.

- Obrigado a todos pela habitual qualidade dos comentários que deixaram, que me vão permitindo todos os dias manter o animo e a preserverança em níveis elevadíssimos, e me fazem feliz por ter dado o pontapé de saída neste espaço que tão rapidamente evoluiu desta maneira, quiçá impensável no principio. Mais uma vez obrigado a todos, sem excepção. Esta Obra é NOSSA.

Tenho de recolher, até amanhã,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

51 comentários:

paulac disse...

Re-olá,

Salvador, mantenho o que disse no post anterior com a imagem. As análises são amanhã, e são elas que vão determinar os passos seguintes por isso o «MANTO PROTECTOR» é indispensável, sempre!!!!

Uma noite descansada
Paula
Paula

Elvira Carvalho disse...

Até amanhã Salvador. Durma bem.
Um abraço

Unknown disse...

Querido Salvador,

Eu sei que tenho andado um pouco afastado da Catedral.
Claro que se tratou de um mero afastamento do tipo "católico não praticante".

Soube de ti ontem pelo MT, bem informado e pragmático como sempre. Escusava era de andar sempre a cravar tabaco!!! Ou bem que fuma e compra, ou bem que não fuma e ... faz ele muito bem!
Mas, como diz o povo na sua imensa sapiência, no melhor pano ..! E é mesmo no "melhor pano".

E se antes não for, na próxima segunda feira, lá estarei junto aquela janela do 6º da CV para te dar um abraço, saber e contar-te as últimas.
Até lá, grande, grande abraço.

João Elvas

VascoG disse...

Boa noite Mano Velho,
Fico contente por saber que já deverás estar descansadamente na cama à hora a que escrevo, o que indicia que o corpinho estará nas melhores condições para ser analizado amanhã... Uma festinha daqui a meia dúzia de dias???

Ia-me já embora mas gostava de ressaltar uma frase da Nossa Mana Joana que me tocou muito e que diz assim:

- Quando empurramos esta Catedral, empurramos o Mundo.
Força, Pessoal!!!

... Essa é que é essa e o resto é uma granda conversa de chacha...

Outra, é a de que tenho mesmo muita pena que a Paulinha (sorry) tenha, de facto, apagado o mail...
Como a esperança é a última a ir embora, fico-me à espera que reapareça o maldito mail...

Louco de sono e de secura, cá me vou para o vale dos lençóis,
Beijos grandes, Fortíssimo abraço para o NMV com a certeza de que grandes exames estão para rebentar, e um abraço forte para o resto da Rapaziada.
Tixau,
VG/gn

Anónimo disse...

Esta obra não é nossa, Salvador.
Quanto muito tem a nossa participação.

Ou, se quisermos, será nossa mas com um mestre de obras que tem o seu nome.

Vamos às análises? 'Bora nessa!
Que surpresa reserverão aos
bicharocos ainda em ar de sofrimento, do tipo "o que é que nós fazemos?"

Desejo-lhe um óptimo dia, óptimos dias e que tudo corra pelo melhor.

Para a Catedral, um dia pleno de felicidade.

Cá estou à espera do Bar Tejo. Ou é ao contrário?

VV e JV, como é?

E agora vou ver como se sente o elenco governamental.
Se me derem licença, retiro-me, com amizade.

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Beijinhos
Isabel

paulac disse...

Bom dia Salvador,
Bom dia Catedral,

Bora lá a essas análises, cheios de energia positiva!!!! (Até parece que o grupo excursionista tb vai ...)

Ó Vasco pode chamar-me Paulinha à vontade. A propósito, lembra-se de um bar com o mesmo nome que havia na 24 de Julho, que foi primeiro de uns amigos nossos comuns? O gozo que foi na altura e as confusões...«Onde é que vais? Ah! Vou até à Paulinha....Ahnn? O quêêe???».
Quando a «cria» voltar das aulas, vou pedir-lhe que me mande de novo o mail, mais vai ter de ser censurado, tá? Pq as asneiras estão por extenso!!!!

Salvador, amigo, o povo está consigo!

Um beijinho
Paula

Anónimo disse...

Salva e Catedral Bom Dia


Nos dias dos exames, tratamentos, análises tenho muita Fé e Acredito muito que estás Acompanhado.

Sabes bem ainda falámos ontem à noite aquela tua voz calma , serena,positiva, bem disposto , demonstra bem que és único.

Adeus e até logo .
A este mar Gente Boa abraços

Pedro Ventura

VascoG disse...

Bom dia Mano Velho
Apesar de se avizinhar uma chatice dos diabos, passa um bom dia...

(é verdade Paula... O Duarte ainda lá esteve a jantar há 8 dias... lembro-me bem... grande Bar... na altura...)

Abraço grande ao NMV e Abreijos para o resto da Rapaziada

Unknown disse...

Salvador,

Vou agora para Tomar, mas levo a "ternet" comigo.

Estamos todos contigo Mano Velho.

Abraços.

João Elvas

Anónimo disse...

Amigo observador peço desculpa a falha é minha .

O VG já me deu o seu contacto e vou tratar do n/ encontro,

Mas o meu amigo também anda envolvido na mini remodelação governamental.

Quero esclarecer que Fé tenho sempre e não só nos dias dos tratamentos.....do Mano Salva.Lá foi uma pequena trapalhice.

Foi um erro mas está admitido.

Adeus da locomotiva

paulac disse...

Olá Salvador,
Olá Catedral,

Nas minhas deambulações pela «net» encontrei esta «poligrafia» que me parece muito adequada ao elemento feminino da Catedral à espera de «news».
Gosto muito do pormenor das duas irmãs munidas de «tijolo» e «tijolinho». Não sei se dá para ver porque isto fica mínimo...

Até logo
Beijinhos
Paula

paulac disse...

E para a componente masculina não protestar, aqui vai a respectiva picture....

Paula

paulac disse...

E agora todos!!!!

Isto é só uma brincadeira, espero que ninguém leve a mal...

Até logo
Paula

Joana Freud... disse...

Enquanto não sabemos notícias do Salvador, confraternizamos um pouco.

Paula,
é pena não se verem bem as fotografias. Gostava muito.

Pedro,
não emendes as tuas «trapalhices». Nunca deixes de ser como és.

Estava eu, calmamente, a passear na rua, quando, de repente, me cruzo com o mais velho, ou seja, com o meu velho amigo João Ventura. Em conversa perguntei-lhe o porquê da ausencia no blog. Fiquei então a saber que o escritório(Bar Tejo/Alcantara) esteve em beneficiações e que já se encontra outra vez em condições para receber todos os que por lá queiram passar.

Tambem me referiu que os sócios dele tinham saido da Sociedade,uns para lugares de destaque na estrutura do novo aeroporto de Alcochete e outros requesitados pelo novo Ministro da Cultura dada a sua grandeza e facilidade em escrever e que bem falta faziam a este Governo.

Estava agora em grandes negociações para contratar novos socios.

Até logo e beijinhos.
Joana

paulac disse...

Catedral, no news?

Joana, mandei as fotografias para o seu mail. Realmente aqui não dá para ver nada, parecem pulgas...

Até logo,
XXXX
Paula

Anónimo disse...

Aqui há pulgas???
Ai esta comichão...

Francamente, Paula, isso não se faz.

Boa noite, descansem, vão para dentro e não esqueçam o xarope.

iw disse...

Boa Noite, Salvador
Boa Noite, Catedral
Uma noite descansada.
Beijos
Isabel

Anónimo disse...

...do iPhone, sentado à mesa, no XL, mando o meu abraço à Rapaziada, com a informação de que falei esta tarde 2 vezes com o NMV que se encontrava do melhor que possam imaginar... Escrevo mais qd chegar a casa... Até Lopes...
VG/gn

Anónimo disse...

Não vi o Man, mas falei com e sei que correu tudo sem espinhas analíticamente falando e sei, tamb´me, de fidedigna fonte, que o home se banqueteou com um peixe ao sal a apanhar sol na luzídia careca...que estava uma tarde do melhor ao que rezam as minhas fontes....

Agarrai os sonhos quem os tiver ( para que conste de acordo com o soldado ALF todos os têm muito embora muitos deles se não lembrem ao dealbar da aurora ) e tenham uma noite sossegada.

Abraços e beijos

pfnrzp

ana cortez de lobão disse...

Assim com'assim, hoje guiam vocês a camineta que eu já estou arrumada...
E daqui mando um ganda salto mortal duplo direitinho para o vale dos lençois completamente descansada que o querido primão está bem e recomenda-se.
Ah e os sonhos...muito haveria aqui...rzz...para dizer sobre os sonhos...rzrzzzzzz
Boa noite a todoszzzz...

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Estive com o nosso Mano Salva que estava óptimo, preparado para o próximo tratamento que será 2ª feira.

Ele dirá mas para o fazer significa análises boas.

A esta hora já deve estar melhor que eu certamente ou seja a descansar.

Dá-me ideia que apanhei uma constipação está frio. Ó Salva temos de resolver este problema do frio que andamos a apanhar estou pingando do nariz e ele não é pequeno.

Então até amanhã e Gente Boa eu vou continuanado por aí no carril certo.

Durmam bem que eu hei-de encostar.

Hoje locomotiva que amanhã é outro dia mas o de hoje ainda vai menino

Pedro Ventura

paulac disse...

Olá Salvador,
Olá Catedral,

Passo tb a correr em direcção a VDL.
Li em diagonal os posts, mas fico contente com as notícias referidas pelos «fieis» informadores.

Até amanhã.
Uma noite descansada para todos.
Sonhos felizes, Salvador

Um beijinho
Paula Cortes

VascoG disse...

Hoje, como Guarda Nocturno assumido (minha querida Branca, hoje por favor já não escreva...)despeço-me da Rapaziada todinha... Obrigado Mano Tonnies por descreveres melhor que eu o fiz, o estado de boa disposição do NMV.

Muitos abraços e muitos beijinhos para toda a Rapaziada aqui do,
GN/vg

paulac disse...

Bom dia Salvador,
Bom dia Catedral,

Vou sair já atrasada para Lisboa, e apanhar um trânsito do caraças, mas não quiz deixar de passar aqui logo pela fresca.

Branca, está doente?
VG, não me esqueci da piada (o João esteve a estudar para um teste - na véspera para variar!!!! e não teve tempo)

Carpe Diem, Catedral
Carpe Diem, Salvador

Beijinhos
Paula

Anónimo disse...

Bom dia.
E mainada!!!

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral

Para quem gosta da chuva, hoje tenho o Cabo Espichel à mão! Será que é desta?

Obrigada aos "fiéis" pelas notícias.

Beijos
Isabel

Anónimo disse...

Bom dia Salvas
Ainda bem que há boas notícias.
Também para o nosso GN parece que as notícias são boas, a barrage vai finalmente encher...
Um bom dia para todos!!
Petit

Anónimo disse...

Vivá chuva, vivá chuva, vivá chuva.

Vivá chuva.

Pronto.

Foniquese, que vivá chuva.

Anónimo disse...

Então perfilem-se as tropas que vamos à próxima batalha!
Ando a ficar preocupado com este meu espírito bélico mas descobri que, se a guerra é feita com amigos, em nome de uma boa causa, de coração aberto e apaixonadamente, nos revela como é importante viver.
É isso que tem feito o Salvador, é por isso que estamos todos aqui.
Às vezes sentimo-nos cansados, não é Salvador?
Outras vezes desanimados e derrotados.
Se assim não fosse, poderíamos sentir a alegria das vitórias que tens conseguido?
Estou certo e confiante que sendo a próxima semana de guerra, o seu final será de alegria e esperança.
Lá estaremos!
Um daqueles abraços do soldado ALF

VascoG disse...

Eu também digo
VIVÁ CHUVA! VIVÁ CHUVA! VIVÁ CHUVA!

... Mas cádê ela???

VascoG disse...

...e também digo
VIVÓ NMV! VIVÓ NMV! VIVÓ NMV!!!

... e esse eu sei bem onde é que anda... e comé que tem andado...

VascoG disse...

Pró Mano Tonnies,
Passei à porta de um dos Fantásticos restaurantes onde podes fumar e não resisti a tirar uma foto da sua bela fachada... Se bem me lembro, este restaurante era o primeiro da tua lista, pelo que se Deus quizer e a saúde me ajudar, vou continuar a tirar as fotos dos outros restaurantes, tentando seguir a ordem conforme a publicaste... Ora então cá vai a primeira:

Abraço do Mano VG

paulac disse...

Re-olá,

Cá estou eu de volta e agora já li os posts «comme il faut».
VG e MT: apanhei uns pingos de chuva no caminho de regresso...Será que é desta?

Vejo que há vários membros da congregação adoentados, as melhoras para todos!

Ora então aqui vai o famoso mail. Tenho pena que não se veja a diferença entre letras, os comentários dele estão a itálico mas aqui fica tudo igual! É favor dar um desconto que a «cria» só tem 15 anitos....

------------
PARA A MÃE INTERROMPER ESSA SECA E RIR UM BOCADINHO!!!
OBS: por JMC

Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida em casa!
(OBS: Não é Mãe? - «Mas quem é que comeu as 2 lasanhas que estavam aqui, blá, blá..., mas que chatice, agora tenho de ir outra vez ao supermercado!...»

Amigos Falsos: Tratam os teus pais só por Tio e Tia.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais como se fossem PAI e MÃE
(OBS: E quando a mãe se zanga, elefante fêmea africano, lembra-se? Até se desviam não vão apanhar um chapadão tb...)

Amigos Falsos: Tiram-te da cadeia e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: M****.…Tamos f******…mas esta p**** é divertida!
(OBS: Eu sei que tem palavrões, mas se cortasse perdia a piada!)

Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo
(OBS: Esta foi bonita...)

Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-tas (às vezes!)
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas «cenas» durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!
(OBS: Já sei o q vai dizer, há coisas minhas em casa do Vasco, dos 2 Gonçalos, etc...)

Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti...e usam-nas logo que há m****!
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias, mas não o fazem!

Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: “Estou Em CASA!”
(OBS: Não é, mãe?: «Esta casa mais parece um clube, qualquer dia começo a cobrar quotas...)

Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida
(OBS: Os tios do Liceu Francês tb conhecem a mãe desde a maternelle...Ah! era «Jardin d’Enfants» desculpe...)

Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa m**** toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!
(OBS: Aposto q não está de acordo com esta...)

Amigos Falsos: Falam mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti para o c******!
(OBS: 2 murros nas trombas, uma cabeçada, um enxerto de porrada...)

GOSTOU MÃE? RIU UM BOCADINHO? ENTÃO PODE VOLTAR PRO TRABALHO.....
JMC
----------------------

Até logo
Beijinhos
Paula

Branca disse...

Olá Catedral,
Em primeiro lugar adorei saber boas notícias sobre o nosso grande, enormíssimo amigo, vencedor de todas as batalhas. Para si Salvador, um especialíssimo beijo e a certeza de que com essa força o tratamento da próxima semana já está ganho.

Ontem estive um bocadinho afastada e hoje dei por mim durante o dia a pensar em si e a pensar que foi a primeira vez que não lhe disse boa noite. Que falta imperdoável! Agora vejo que o VascoG me pediu para não escrever depois dele, calhou mesmo bem, mas não foi de propósito.
É assim esta Catedral, comovente!
É mesmo Paula, a sua preocupação fez-me mesmo chorar, sou de lágrima fácil. Aqui basta desaparecer por um dia, não brincar, estar mais reservado que já o pessoal fica alerta.
Obrigada pela sua preocupação.
Acabei de me divertir imenso com o mail do seu filho.E tenho-me divertido muito consigo também. Eu tenho estado mais caladinha mas a menina está muito activa todo o dia e tenho lido tudo. No meio da confusão dos seus papeis a amizade espreita sempre a cada intervalo e o humor a acompanhar. Bem haja!
Também estou muito contente com a chuva de hoje, bom para encher a barragem do Vasquinho e para o mt.
VIVA A CHUVA!VIVA A CHUVA!
Acabei de vir da beira-mar feita uma tolinha a passear à chuva, mas faz muito bem para lavar a alma...O Mar é o meu oxigénio, de vez em quando tenho que passar por ele, já que não moro lá, mas também não estou longe.
Li coisas lindas em todos etes comentários, o que quer dizer que como sempre esta Catedral está imparável.
Logo volto, mas volto mesmo, não vou cair outra vez...
Beijinhos para todos.
VIVA ESTA CATEDRAL DE FÉ E ESPERANÇA, como o Salvador lhe chamou um dia e assim ficou para sempre!
Branca

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral,

Cá estamos em boa forma.

Constipação cheira-me que foi falso alarme, ou seja passou e novo.

Deixem a chuva para a noite e sol de dia a barragem que encha de noite.
Essa da fotografia Mano Vasco gostei, mas cheira-me que o MT não se fica.

Vá lá.......

Bela almoçarada em Pedrouços acompanhado de dois bons amigos ,o único problema é que tinhamos um bonito cão no restaurante e não se podia fumar.

Não sei como acabou esta história cão/tabaco já que o Miguel Sousa Tavares estava no restaurante e como disse não se fumava.

Abraços da locomotiva

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Caro Salvador e Caros "Catedralistas"

Acabo de chegar de Madrid onde não tive acesso à net e portanto estava ansioso por noticias. Vejo que está tudo a correr lindamente e que o nivel das vossas intervenções se mantém intacto. Fiz uma boa viagem embora muito cansativa.

Na 4ª-Feira descobri o que significa estar no sitio certo á hora certa como podem ver aqui :

http://mellobreyner.blogspot.com/

Como dizia o Saudoso Sousa Veloso despeço-me com amizade até amanhã


Zé Tomaz

iw disse...

Boa noite, Salvador
Boa noite, Catedral

Bom fim-de-semana a todos quer faça chuva ou sol!

Preparemo-nos para a semana que aí vem.

Beijos
Isabel

Anónimo disse...

Adoro esse restaurante Come a Prima, fique sabendp oh Xo Galego!

man! Estás bom? Chegeuei de fora e vou- te falar daqui a uma beca--

abraços
M

Joana Freud... disse...

Guapíssimos, Zé Tomaz!
Que suerte!

Querida Paula,
já respondi ao seu email. Que sorte tenho eu também.

Bom fds, Salvador!!!
Bom fds, Catedral!!!
Beijinhos quentinhos.
Joana

ana cortez de lobão disse...

Primão Salvador!

Vou passar estes dias fora mas prometo que venho aqui a este nosso cantinho to keep up date.

Querido MT se dás licença, o restaurante chama-se COME PRIMA e não COME A PRIMA, o que lhe dá um sentido, e presumo que um menu, completamente diferente...
Na sequência da conversa interessantíssima que tivemos com o ALF, tens sonhado com aviôes?

Beijões Lobões da primona

Anónimo disse...

Pois é uns vêm Zé Tomás outras vão Prima Lobão ,mas estão sempre nesta corrente que não tem fim.

Acho mto bem quem se ausentar avise,porque locomotiva está atenta.

Mano Salva passa uma noite descansada.

Abraços

PV

Branca disse...

Salvador,
Cá estou para lhe desejar boa noite e um bom fim de semana muito descansado para ficar com as defesas todas em cima.
Nem é preciso dizer, claro! Nós como bons amigos é que temos de vez em quando esta mania de nos "armarmos" em paizinhos e mãezinhas.Esquecemo-nos da sua idade e da sua experiência de vida, mas a nossa preocupação é também a expressão de uma enorme ternura.
Deixo-lhe um beijinho.
Branca

Branca disse...

Vasco, espero que venha por aí. Estou a gostar de o ver novamente no seu posto de GN.
Abreijos
Branca

Anónimo disse...

Inté, tudo e todos.

Uma noite de sonhos bem agarrados.

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral

Hoje está sol, vamos lá aproveitar...

Beijos
Isabel

Elvira Carvalho disse...

Bom dia Salvador. Esperando que esteja tudo bem, venho desejar-lhe um bom fim de semana e um bom carnaval.
Um abraço amigo

Anónimo disse...

Mano Salva e Catederal.

Branca desculpe repeti-la mas o que diz abaixo que grande verdade é:

"Esquecemo-nos da sua idade e da sua experiência de vida, mas a nossa preocupação é também a expressão de uma enorme ternura"

Paula isso é que tem sido puxar aí cada vez mais.Parabéns

Cá estamos para mais um fim de semana é impressionante passam os dias a correr nós todos aqui nesta hoje chamo-lhe grande cidade de Gente Tão Boa deveremos sentir o mesmo.

Por isso agarrem os dias, façam deles o melhor possível para o Mundo e para vocês tbém .

Gente Boa sabem bem a vida é uma etapa de um percurso.

Deveremos levá-la o melhor possivel como eu sinto isso do Meu Mano Salva.

Sabem vocês tenho tido a sorte que sei não mereçer de estar últimamente ainda mais próximo dele, e que orgulho sinto e lição de vida levo todos os dias.

É realamente um grande lutador que vai conseguir derrotar esta bicharada maldita, mas nunca se queixa de nada.

Não é segredo nenhum ontem dizia-lhe 2ª lá vais para o tratamento estarei no hospital e ele disse-me:

"sabes Petó também gosto de ir para lá :

entram enfermeiras,durmo,aparecem os amigos, descanso ponho a cabeça mais arrumada , que lição e com que bravura enfrentas esta doença Mano.

Eu agora falo por mim não passei por nada parecido, mas não reagia assim de certeza.

Vocês desculpem estar tão chato e sério ,mas é o que sinto e vamos todos em frente como sempre temos feito aqui ao lado dum Campeão que nos acompanha.

Até logo


Pedro Ventura

Anónimo disse...

Estava eu muito longe de pensar que por causa do que se sabe, viesse a ser um assíduo participante deste espaço chamado blogue e baptizado de Catedral.

Não fora essa dura causa (bom dia Salvador) e diria que por aqui teria encontrado - perdoem o exagero da expressão - o paraíso em forma de escrita.

Meus caros, não vos conheço de corpo (excepto o enorme Vasco G), mas conheço-vos de alma e de coração.
Que maravilhosos seres humanos!
Tudo é relativo mas, melhor que vós, não deve haver.

A Catedral brilha dia após dia.
As intervenções, todas sérias mas mais ou menos a sério, são de um conteúdo ímpar.

Salvador, você é o "culpado".

Pronto! Eu sabia!
Caíu uma lágrima no teclado.
Sim, porque um homem também chora.

Com a vossa permissão e com todo o respeito digo-vos, de coração, que vos adoro.

Bem hajam.
TODOS!

Tenham um bom dia e sejam minimamente felizes.

Anónimo disse...

Continua fantástica esta nossa Catedral!!
Paulette, o texto do João está muito bem apanhado, estou a vê-lo a segui-lo à letra.
E o nosso Observador está cada vez menos reporter e cada vez mais poeta...
São todos formidáveis!!
Salvador, adorei ver-te, pena o enjôo a chatear...
Esta semana vamos estar fora mas vou tentar encontrar uma net acessível para saber notícias.
Uma boa semana para todos.
Petit

Anónimo disse...

É, o Man ontem estava pró enjoado ( porque se esqueceu de tomar os remédios e não mais do que isso )...

O amigo Repórter/Observador hoje deu-lhe. Até amanhã à noite para si, Amigo, que grupo excursionista este.....

E aqui vse vai andando, cantando e rindo ( alguns chorando ao que consta e rezam as más linguas )..

Até logo e a elas ( cada um de nós tem as suas "elas " ) foniquese!!