sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

MAIS UMA SEMANA

OAT!!!!

Mais uma semana que está no fim e, para mim, acaba em beleza. Dormi 15 horas - até tenho vergonha :) - e estou que pareço um miudo.

- A propósito, menino Lucas, eu punha-te na universidade directo!!! Ainda falhei mais que o professor!

- Pois a Catedral cá vai recebendo os seus convivas com toda a Alegria, vai engrossando as suas fileiras e sempre cheia de Força, Fé e Esperança. Espectacular.

- Assim nos vamos renovando por dentro em cada Novo Dia, o que torna bem mais feliz a passagem por cada um deles.

- Vou sair agora, mas volto mais logo. Rola caminheta e um excelente Dia para todos!!!

ABRAÇOS E BEIJOS,

Salvador

16 comentários:

Anónimo disse...

Tem um Bom dia Mano Velho.
Abraço forte,
VG

ana cortez de lobão disse...

Querido Primão! E vai mais um dia, e vai mais uma semana, a malta aqui a "rolar" ligeiro, que p'rá frente é o caminho.

Um dia excelente e mais o fim de semana de sol, e bora aí e tal, maravilha...

beijões Lobões

Anónimo disse...

BOAS MANO!!!

É verdade mano...um dia de cada vez e é tudo muito e tão mais facil quando te lemos como nos ultimos dias!!!
preciso e gosto de te ler!!

A MALTA VAI LÁ , SEM DUVIDA!!

FORÇA MANO!!!
FORÇA CATERAL!!!

Sinto que as lades estão a tomar conta da caixa aberta da cámineta!!!
Venham elas!!!

Beijos e abraços

RUI

Joana Freud... disse...

Bom fds, Salvador!
Bom fds, Catedral!

Beijinhos.
Joana

Anónimo disse...

Peço que me releve por esta minha entrada no seu espaço.

Passo a identificar-me : Resido em Coimbra o meu nome é Leonor Antunes.

Tenho acompanhado tudo o que se passa consigo, e a sua luta é digna dos maiores elogios.Posso sem o conhecer dizer que o senhor é certamente um grande lutador e vai ter um desfecho vitorioso junto desta doença traiçoeira .

Gostaria que o senhor fizesse algo para que voltassem com mais frequência os comentários do senhor Pedro Ventura que pode crer faziam irradiar pela minha casa alegria,boa disposição.As viagens com o seu grupo eram acompanhadas aqui em casa com toda alegria .

Vi o que escreveu esta semana, e por isso atrevo-me a fazer tal pedido a si como grande razão de ser deste espaço, assim como ao Sr P.V.

Sabe tive a sorte nas fotos do seu último jantar de saber quem é, o mundo é pequenininho.

Este senhor que eu lia os seus comentários ,com especial carinho confesso sem desprezar os outros são dele as frases" Boa Gente"," Autocarro e não "Camioneta","tractor" as viagens dele... ,"jolas" "advertir",que pujança , alegria , estive para lhe perguntar mas não me atrevi se ele vinha a Coimbra ver o seu clube no domingo passado.

Gostaria de o ter convidado para bebermos uma jola como diz.

Ele é um verdadeiro porta voz dum grupo onde o irmão pertence pelo que percebi, e outros o acompanham na alegria que ele transpira.

Sr Salvador para além das suas noticias que é o mais importante deste espaço , pergunta-me o meu mais pequenote a "locomotiva" escreveu hoje? O miudo é mesmo louco pelo Sporting e então quer saber do seu companheiro de clube.

Locomotiva pode perdoar-me Sr PV mas essa é minha aí como diz .

Leonor Antunes

Joana Freud... disse...

Pedro,
Juro que não fui eu!!!...
Beijos
Joana

Ana Margarida Coimbra disse...

olá Salvador,

cá está mais uma anónima, que não o conhece e gostava de conhecer. desde Novembro que vou acompanhando diariamente a Catederal, e é com imensa alegria que quando entro no blog vejo que há um novo post seu. Admiro-o imenso pela força e positivismo com que tem encarado toda esta luta injusta e cansativa, mas acredito piamente que é um vencedor e como tal vai vencer mais esta. Os bichos vão ao tapete muito antes de darem conta.
demorei muito a entrar, mas está-me a saber lindamente escrever e sentir que estou a deixar de ser uma "penetra anónima".
acho espantoso e admirável todo o clima de amizade que aqui se respira e que todos os dias nos dá animo para continuar...apesar de a realidade ser dolorosa e nos fazer pensar.
os seus manos e manas são extraordinários e a partir de agora podem contar com mais uma para empurrar a camionatederal e lhe por gasoil...
um grande beijinho e que tenha um optimo fim de semana
Ana Margarida Coimbra (também sua colega de profissão e mãe de um sagitário de 8 anos).
PS: agora finalmente percebo o fiyiug!!!!

Tomas Melo Gouveia disse...

Salva

Tal qual os ursos, estiveste a hibernar. A melhor maneira de curar a ressaca é dormir pra diante. Já deves estar novo para mais 48h, non stop, de agitação para acabar de arrumar com a bicharada (eles não aguentam o teu ritmo).
Para além disso tens que mandar encher os pneus da Camioneta/Catedral porque há cada vez mais passageiros.
Continua a dar notiçias

Abraço

Tomazini

Anónimo disse...

Caro Salvador
Estas cada vez melhor,com muita força,determinaçao e vontade.PARABENS.
A CATEDRAL esta a cumprir,com a tua DOUTA liderança,a puxar a maquina ate a VITORIA FINAL.
PODES CONTAR CADA VEZ MAIS CONNOSCO,POIS A MOTIVAÇAO FACE AOS RESULTADOS E CADA VEZ MAIOR.
GRANDE ABRAÇO COM AMIZADE DO AFA.

Anónimo disse...

Duas passageiras novas, coimbrãs?!?! Uma cvheira-me a delicioso esturro..cheira-me a ventura......heheheh

Vai começar a aquecer o imviente...até já sinto a rotação da nossa camineta a incrementar!

iw disse...

Boa tarde, Salvador
Boa tarde, Catedral
Por aqui vamos rolando, rolando...
Bom fim-de-semana a todos
Isabel

paulac disse...

Boa tarde Salvador,
Boa tarde Catedral

«Boa» é apelido porque o nevoeiro é digno do regresso de D.Sebastião!!!

Um excelente fim de semana para si, descanse muito para retemperar as forças (qualquer dia ganho um disco de ouro, quiçá de platina à conta desta frase!) e não dar hipóteses ao inimigo....

Considerem-se todos «osculados»
Paula Cortes.

PS: Já viram a revista «Sábado»? Ia comprá-la só por causa do livro (A Casa dos Espíritos que emprestei a um desgraçado/a qualquer que nunca mais o devolveu...) quando vi a capa... O artigo é muito forte e preocupante!!!

vera disse...

Querido Salvador
Acho que estamos todos muito contentes por estares a escrever tanto. Ainda bem que te sentes bem disposto.
Queria pôr aqui um problema :) Às vezes falam do Vera e dizem que anda a fazer números de circo, a dar espectáculos ao vivo e a "malta" pode pensar que sou eu, uma respeitável senhora, que anda a fazer essas figuras. Mas não, é o Pedro Vera Cruz e por isso não confundam, está bem? Isto sem ofensa para esse mano, a quem acho a maior graça. Mas convenhamos, não me fica muito bem se julgarem que as hilariantes descrições que aqui fazem se referem à minha pessoa. Se calhar é melhor eu publicar a minha fotografia como fizeram as outras lades.

Ah, esqueci-me de dizer que fui no sábado passado ao Xafarix com o Baras, a Petit e o Pedro, o Zé Maria e a Babeta e a Bébé, mas infelizmente só encontrámos um mano, e estava tanta gente que ficámos pouco tempo, o que nem me deu tempo para me "agarrar" ao microfone.
Bem, querido Salvador, espero que passes um bom fim-de-semana. Não abuses, está bem?
Beijinhos
Vera

Bébé disse...

Salva,
Boa noite e até amnhã.
abração
Bébé

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Em primeiro lugar tenho-lhes a dizer o mais importante de tudo, que acabei de estar com o Mano Campeão a beber umas jolas e a comer qq coisa de leve.Pois acreditem que o acho melhor cada vez que o vejo , hoje então a cor era de inveja ou seja cor de rosa com este tempo.Que forma estava o Gigante , no entanto recolheu até ver, assim como eu.

Quanto à Dra Leonor Antunes chamo-lhe Dra porque a forma como escreve não engana, fico contente com as suas palavras , e sabe tenho em Coimbra um grande amigo que todas as pessoas conhecem o Carlos Canelas será por aí? como o mundo é pequeno.Porra que isto está muito sério então toca de me dizer onde poderei um dia quando passar por Coimbra cidade que visito muito por razões profissionais e com todo o gosto gostava de dar um presente a esse leão.

Quando vou a Coimbra ando pela Av.Fernão Magalhães ,e gostaria de levar uma camisola do nosso Sporting para um rapaz até os 5 anos?Certo.

Agora Leonor mais à vontade não sei quem é Sra, mas com todo o respeito cá estou e como uma locomotiva ok?Desculpe mas não lhe escapou praticamente nada no que se refere a mim. Parabéns.

Joana é claro.

Amigo MT quanto ao ambiente aquecer vamos a ele com todo o vapor, no resto engana-se redondamente .

Boa gente vamos a advertir todos contentes o nosso Mano está com um aspecto e aquela boa disposição que o caracteriza e eu agora locomotiva mando abraços a todos

Pedro Ventura

Branca disse...

Olá Salvador!
Isto é que tem sido produção literária estes dias!
Já vi que tem mais um post novo depois deste, mas fica aqui a minha marca do dia. Uma endiabrada de uma estatística ocupou-me as horas todas e só agora vim cá. Folgo por ver novos passageiros.
Saúde e abraços a todos.
Para si um especial.