domingo, 27 de janeiro de 2008

DEPOIS DE UM NUMERO CAPICUA...

OAT!!!

- Depois de 121 comentários ao meu ultimo post cá estou de volta. Irresistivel!!!

- Obrigado a TODOS pela vossa paciencia e animo, que as always vão mantendo a catedral de portas bem abertas e sempre cheia de novidades e boa disposição.

- Na 6ª feira saí à noite até tarde e ontem à hora de almoço - ou seja, cedíssimo - fui para a pousada do VG, onde se está maravilhosamente e se descansa como no céu. Voltei há bocado, estiveram uns dias lindos, mas o meu pc ficou em casa...e portanto não houve blogue:(

- O fim de semana em cima da barragem foi do melhor, com uma duzia de bons amigos, a jogar gamão, cartas, a ler e a dormir. Do best!!!

- Voltando à realidade lisboeta, tenho análises gerais para fazer em principio na 3ª feira, decorridos que estão 15 dias sobre a ultima quimio, para ver se posso fazer já de seguida mais um ciclo. É bom que possa porque os efeitos secundários começam a passar e eu, habituado como já estou, tenho saudades deles. O Inimigo é que parece estar mais aflito...Tive umas dores de ouvidos à noite que julgo terem resultado da fuga, em pleno Alentejo, de parte das (já desorganizadas) forças inimigas pelos ditos cujos!!! Tinham sitios mais largos para fugir, mas os ouvidos eram talvez o acesso mais rápido para eles...:)

- De resto tudo corre bem, fico muito contente - muito - ao ver a animação que perpassa por esta Catedral, guiada ora por uns ora por outros, mas sempre cheia de Amizade, Fé e Esperança.

- Para TODOS, quer escrevam quer não quando aqui vêm, vai o meu profundo agradecimento.

- Conto, como sempre contei desde o primeiro dia em que fomos só dois ou três, com VOCÊS para tornar este nosso espaço mais forte e mais aproximador das Ideias e Sentimentos que devem mover o Mundo - é este que temos de empurrar ao mesmo tempo que conduzimos este Blogue.

Até breve,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

11 comentários:

Anónimo disse...

é só para ser o primeiro... já volto...
VG

Branca disse...

E eu sou a segunga.
O meu brinde pelo comentário 100 de ontem sempre chegou.
Fico feliz pelas novidades.
Até logo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Belo Post Mano Velho... De facto tens mesmo que nos ir enchendo a Alma com a tua bela escrita... e a Malta merece! Infelizmente não conseguimos estar sempre todos juntos, pelo que quem não está contigo com a frequência que aqui o felizardo está, sente uma falta do caraças de te ouvir a Ti, mesmo Tu... Bem sei que o NMT lá vai dando umas dicas de como tens estado, mas para a Rapaziada essas dicas aliviam mas não curam a falta que nos faz na alma o podermos saber de Ti... Ainda bem que mandaste mais este, que vais ver até onde é que vai a Camóneta com este depósito... Tens é de ter mais atenção à quantidade de Kilómetros que fazes sem ir à revisão... A Rapaziada não grama... Abração do Tamanho do Mundo e muito obrigado por tudo.
O teu Mano VG/gn

Branca disse...

Bem me fez rir Vasco, com este comentário com um misto de humor e ternura.
Parabéns e um obrigada pois pelo que me é dado ver tem tratado muito bem o nosso amigo Salvador.
Beijinho

paulac disse...

Ora viva quem é uma flor!!!!!

Parabéns pelo Sporting! E ainda bem que passou um excelente fim de semana!

Vou agora ler o outro post

Paula Cortes

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral

Assim é que é bom começar a semana!

As notícias dum fim-de-semana sossegado, entre amigos...

O depósito do autopullman cheio...

E todos por aqui a acompanhar-te!

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Até que enfim nos presenteias com mais um post!! Acho que merecemos, não?
Uma óptima semana para todos.
Petit

Anónimo disse...

GRADE MANO!!!
FINALMENTE!!!
agora é prego a fundo que o depósito tá cheio
Concordo VG...´são bonitas as palavras que PV escreve...
Bonito ver gente que sente bonito!!

Abreijos
Rui

Anónimo disse...

Quem é que estava pousada?
Barragem?
Jogos?
Onde é que é isso?

Seja onde fôr, o importante é que terá sido um dia bem passado.

Boa tarde Catedral.
Boa tarde Anjos da Guarda.
Boa tarde Salvador.

Caro VascoG, ainda temos que falar sobre ... promessas. (sorriso)

Abraço para todos.

vera disse...

Querido Salvador
Hoje estou duplamente contente: escreveste e melhor ainda, vi-te ao vivo. Gostei muito!!! Acho que estás com óptimo aspecto e bem disposto. O amigo Vasco também estava muito bem, é claro.
Encontrámo-nos por acaso... Provavelmente não foi nenhuma coincidência, foi antes um sinal. Pois é, a nossa vida está cheia de sinais que na maioria das vezes passam despercebidos. Mas desta vez não. A tua presença no meu dia de hoje ajudou-me a perceber que o pouco de bem que fazemos pelos outros é muito grande aos olhos de Deus.
Um beijinho especial e virtual, mas muito real.

Vera

Elvira Carvalho disse...

Boa noite Salvador. Começo por pedir desculpa da ausência, mas o meu tempo sumiu ràpidamente, desde que a minha mãe adoeceu.
Fico contente que esteja bem. Um abraço