sábado, 12 de janeiro de 2008

VIDEOS VISTOS...

OAT!!!



- Videos e fotografias vistos só agora (andei com problemas de net) ri-me a bandeiras despregadas :) Obrigado Lourenço pela fantástica reportagem e a todos os participantes por terem tornado o jantar de dia 08 inesquecível.

- Agora já com mais noticias de técnica, aqui vão na primeira pessoa: os resultados comparativos dos exames (tórax, abdominal e pélvico) mostraram, nas palavras do Dr. Carlos Carvalho, "melhoras muito significativas" nestes orgãos, designadamente nos pulmões, incluindo reduções de tumores em mais de 50% (cinquenta por cento), desinflamação de outros e mesmo desaparecimento de uns mais pequenos.

- Foi portanto sob recomendação dele (abra uma garrafa de champagne, ligue aos seus amigos e vá comemorar até poder) que se deu o jantar de dia 08. Como vêem, sigo sempre atento as recomendações clínicas do meu médico :)

- Novas noticias vieram com os resultados das análises, que evidenciam e confirmam estas melhoras, tendo descido alguns valores dos marcadores tumorais, e mostrando que as plaquetas e etc estão em ordem para começar já novo tratamento de quimio na 2ª feira, o que vai acontecer. Parece que os médicos - Dr. Carlos Carvalho e Dr. Harper - acertaram em cheio no tratamento que me escolheram, e em equipa que ganha não se mexe...

- Entro portanto na CVP na segunda feira e saio na terça, já com novo tratamento no bucho, mas agora com outro animo...com mais animo se possível!!!

- De resto sinto-me lindamente, sem efeitos secundários dignos de nota e, com a VOSSA Força e Apoio, vou levando os bichos, cada vez menos, na maior e sem lhes dar muita confiança. Agora que eles perceberam que estão a levar pancada da grossa e que eu estou bem é que começam a estar aflitos...

E pronto, é isto e já é MUITO bom!!! I'II be back soon e, entretanto,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tio salvador!

Antes de mais parabens pelas noticias! Um muito bom fim de semana, com muito descanso para que entre segunda feira mais que preparado! Daqui para frente todos os posts serão sobre noticias como estas e celebraçoes correspondentes!

Grd abraço,
Manel Cordeiro

ana cortez de lobão disse...

Querido primão!

Como dizes e muito bem é continuar a fazer direitinho o que mandam os médicos porque sabem bem o que andam a fazer. E no entretanto marcham umas garrafinhas de champanhe, pois claro!

Posso garantir que ontem, já tu ias no sono dos justos, havia outros a comemorar, a brindar, enfim a buber à grande, tudo em tua honra!

Abreijões Lobões

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Salvador

Mais uma vez PARABENS. É realmente uma equipa fantástica. Força para a próxima.

Zé Tomaz

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Aí estão as noticias que esperávamos dadas por ti. Assim acho que a festa ainda devia ser maior mas quando esta bicharada desaparecer dá-me ideia que a festa vai ultrapassar tudo o que é imaginável.Que grande dia esteve hoje,mas coisa e tal(cerveja )nada, já o mm não direi do mais velho.Ontem foi mm a carregar na jola,mas hoje os martelinhos já não tocam.Hoje ainda me passa qq coisa pela cabeça quem sabe.

Prima do Salva Lobão Caranguejo sim senhora aqui como eu .

Até já Gente Boa e como dizia o amigo ex reporter,aqui está a felicidade.

Vamos alavancar puxar esta camioneta e não parar.

Pedro Ventura

Anónimo disse...

Salvatori

É sempre um prazer ler-te principalmente com este genero de noticias.

Forcia e Abração

Tomázini

MTonnies disse...

Man! Bons ouvidos te ouçam e olhos te leiam! Wellcome back!

Não me trazes novidad nenhuma, pois já sabia essa coisada toda, desnecessáriamente aliás, pois basta olhar para o teu aspecto -óptimo, aliás- para ver quão notórias são essas melhoras!

Abração!

ricardo disse...

HHHIIII,HHHHAAAAAAAAA!!!
YUUUUUUPPPPIIIIIIIIII!!!
Dá-les

iw disse...

Querido Salvador,

São mesmo boas notícias!
Boa Noite e até amanhã.
Beijinhos
Isabel

Ana disse...

Boa Salvador. parabéns. que notícias boas caramba!
Descansa bem para mais uma maratona que começa 2ªfeira e ser bem curtinha.
Cá continuo sempre, sempre a rezar e a pensar em ti e nessa tua luta exemplar.
Grande beijinho
Ana (prima) C. C. Felix da Costa

Brancamar disse...

Salvador,
que óptimas notícias!
Sabíamos que eram boas, mas dadas assim em pormenor por si tudo fica mais claro.
Desejo-lhe um bom domingo de muito descanso para atacar segunda-feira uma nova fase.
Um grande abraço e muitos beijinhos.
Branca

elvira carvalho disse...

Boa noite Salvador. Embora já tivessemos tido um "cheirinho" destas notícias que bom lê-las agora mais pormenorizadas.
Então bom Domingo e bom descanso para estar ok na nova batalha de Segunda-feira.
Um abraço e que Deus continue a ajudá-lo

Bébé disse...

Salva-Mor,
o Triunvirato - o nosso StºAntónio, o General Carvalho mais o British Adviser - à frente das operações foi, é e será um trunfo que tens-temos para levar de vencida tudo o que se puser à frente. Tu com mais ânimo, a Catedral com mais ânimo, vamos é animar isto, fazer um estardalhaço e uma grande corrente, pois já deu para perceber que a bicharada se dá mal com esta combinação.
Se não é pedir muito na 2ª-feira o meu amigo faça-nos o favor de continuar a dar-nos um exemplo de determinação e coragem, carregando as baterias, e "ofereça" toda essa energia à bicharada.
Mano Velho Avô: muito obrigado por me ter dado a conhecer o famoso Chispe do Alaska. Só tive pena de ter chegado com 24h de atraso e assim não poder entregar pessoalmente a picadora de gelo ao Sr. Precioso Filho. Temos que arranjar uma solução para isto.
Mano Zé Tomás: muito interessante, intensas e comoventes as descrições do teu Bisavô. Vou divulgar esse endereço nos meus contactos.
Baralhações
e abração para o Gigantão
Bébé

Observador disse...

Confirmadas as muito boas notícias.
Na verdade, a equipa ganhadora tem mesmo que estar de parabéns.

Na maior, Grande Salvador. Amanhã começa novo "round".
É hora de continuar a grande luta que tem tido óptimos resultados.

Agora que deixei a pele de Repórter e optei pela de Observador (isto é segredo) a táctica é outra.

Gente Boa, guardem um abraço.
Passem palavra de que ando por aí ... a observar.

Salvador, tome nota, se faz favor.
O Amigo está condenado à vitória.
Sou eu e mais sei lá quantos (Catedral) a dizer. A afirmar.