quarta-feira, 14 de novembro de 2007

VIDEO DO CAVALEIRO MONGE-Mariza-Pavilhão Atlantico

OAT!!!!!

Sem mais palavras porque não as tenho e só iriam desmerecer o que vão ver, deixo-vos com o video do Fado Cavaleiro Monge, cantado pela Mariza no seu recente concerto no Pavilhão Atlantico.

Mariza e João Pedro, o significado deste Vosso Gesto utrapasssou tudo quanto possam ter imaginado. TUDO, e se há certeza que tenho é que a Vida dá de volta todo o Bem que no seu decurso espalhamos sob as mais inesperadas Formas e, normalmente, quando menos se espera e mais se precisa.

Este Salvador estará sempre ao Vosso Lado.




BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

25 comentários:

Anónimo disse...

AHHHHHHHH
Fez-se silencio, e
cantou-se o Fado!
Ah ! fadista!

AH SALVADOR! ..do vale a montanha!
VIVA!
beijos
Marina

VascoG disse...

Ganda Mana... Ganda Mano... Gandas Manos!!!! Viva Todos!!! Este é o Maior hino feito à Amizade que vi até hoje!!! Parabéns a todos, e obrigado a todos por me deixarem estar com Vocês!!!
VascoG (O tal do gordo... do XL)

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

F A N T Á S T I C O

Não me posso ir embora sem te confessar Salvador que ao ver este video uma lágrima impertinente...


Força Salvador e até amanhã

Zé Tomaz

Anónimo disse...

Estava aqui em pulgas à espera desta entrada...Lindo! És um espectaculo! És especial! Como disse naquele dia o que é que agente podia estar à espera senão duma coisa bonita assim. Bora aí ao lado deste cavaleiro eleito...na sua caminhada, sempre.
Ana

Anónimo disse...

Muito bem!
Uma noite especial com e para gente especial.

Um beijo, Mariza.
Um abraço, Salvador.

Assim, vale a pena ouvir música!!!

Anónimo disse...

Nã consigo ouviri. O tal do interneti deve estar dado cabo.. Asim que a Mariza começa em acção de cantari engasga-se ca comoção e bloqueia-me o interneti!??!

Que pena..

Anónimo disse...

Que optimas noticias, ficamos todos contentissimos!

Beijinhos e abraços da famelga onofre

Anónimo disse...

Salva,

Parabéns não tenho palavras para descrever o que senti ao ver este video.

Um Muito Obrigado à Mariza ,e tu Salva podes dar-te ao luxo de estar um pouco vaidoso(não é todos os dias que se tem uma dedicatória destas mas tu mereces tudo o que se está a passar à tua volta).

FORÇA MANO CAMPEÃO

Pedro Ventura

Anónimo disse...

Fantástico. Que voz, que alma.

Abraço Man, e uma noite sossegada.

Anónimo disse...

Lindo, lindo!!! Quase tão bonito como ao vivo. Na verdade, tens razão para estares (ainda...mais) vaidoso. A própria da MARIZA a dedicar-te um Fado lindo!
Beijos Salvador
Petit e Pedro

Anónimo disse...

grande cavaleiro,

olha que tenhomuitos anos disto, e ate a mim me veio uma lagrima.

e olha que a mim nunca niguem me dedicou nem sequer um gritinho em palco, e faço tantos concertos....

abraço grande cavaleiro

tavares

Anónimo disse...

Salvador,

Antes de mais era para te dizer que sei como as coisas andam a correr contigo pelo Pedro. Acredito que tudo vai correr pelo melhor, e que vais vencer esta partida que o destino te pregou.
Queria também deixar aqui um grande abraço e que saibas que podes contar comigo para tudo o que for preciso.

Anónimo disse...

Impressionante!!!

Grande homenagem, grande força, grande ovação para ti CAMPEÃO!!!

Boa noite
Abraço
Tomás

Tomas Melo Gouveia disse...

Salvador

Esta ultima sessão de "rádio" abrilhantada e apadrinhada pela Mariza (a nova Amalia)não podia ser melhor,foi a cereja em cima do bolo.
És o maior(isso já não é novidade, um grande abraço e também para o Zeu, que a malta nunca esquece.

Boa Noite

Tomás

Branca disse...

Salvador,
Fiquei sem palavras,este vídeo é um momento alto nesta Catedral. Mas...mas...o momento mais alto ainda está para vir, será aquele em que todos festejaremos aqui e se calhar noutro sítio,quem sabe(?) a tua vitória final.
Dorme bem.
Um abraço.

amelia assis disse...

oie...Salvador passei para saber novas e vejo que estas a recuperar e que os tratamentos estão a ter bons resultados...fiquei muito feliz por ti...força aí...muita energia boa...beijinho da Amélia Assis

Bébé disse...

OLá! aqui estou eu outra vez,
Ganda Salva-Mor.
" O fado é tudo o que eu digo
Mais o que eu não sei dizer".
Mas vou tentar.
Depois de ver isto, fiquei a pensar, serei que estou com pasteis de nata a mais?
É que fiquei com a visão bastante embaciada. Com o nariz a arejar mal. Com pele de galinha ou de galo ( porque é que é sempre de galinha?)A engulir sem razão ( e que razão!).
Isto é um bom-bom enorme da Mariza ( sua gulosa - o que vão dizer de mim?). Sem sacarose, maltose, lactose, frutose mas com muita sincericose e autenticicose, dalguém com muita amizadicose.
Xi-xi( é que estou mesmo aflito)
xi-coração
Bébé

Unknown disse...

"Quando a alma não é pequena..."
Comovo-me,agradeço e abraço-te querido Salvador.
João Elvas

Anónimo disse...

Que bom que estás feliz!!
Adoro "ver" os teus sorrisos!!
Estou muito contente, não só com as noticias, mas também por essa felicidade contagiante.

Tudo de bom para ti.
Beijo.
Bébe Sousa

Anónimo disse...

Querido,
Ontem, fui acender 9 velas à Nossa Senhora do Monte, alguém muito especial para mim, porquê?, também eu não sei, dei para ali, quem sabe ninguém a conhece, tem poucos pedidos, por isso pode satisfazê-los... a verdade é que nunca me deixou ficar mal... até temos um exemplo bem perto… Mas para te contar, que no fim de rezar, veio-me o pensamento (daqueles) que te ías safar desta... imaginas, como de outras vezes, começei a questionar-me se estaria a ficar maluca :)... quando aqui cheguei e vi as novidades, então percebi... "és sempre a mesma" pensei, "não acreditas e depois é mesmo verdade"... Uhau! So Good News… :), e estas, de uma realidade confirmada. Ía-me fugir o teclado para a ast… ai… desta vez safas-te… mas tem juízo…
Não sabes… bem, eu contigo já sei que sabes :) como fico feliz, e com mais garra ainda e mais força e luz para te enviar… E fico sem palavras por ver este desfilar de grandeza feito por ti e por todos estes Amigos. Alguns comentários, já para não falar em acções, se a mim me deixam comovida, imagino tu…
É como dizias há muitos anos, “tudo o que se faz volta a nós”, agora de uma forma mais elaborada… mas aí tens, um torcer gigantesco, e, partilhado! Este até, leva jeitos de um blog de nova Era! Ah, e sabes o que dizias mais? “O pensamento é a força da vida…”...
Eu aqui, Agradeço. Agradeço à vida, Agradeço as boas novas, Agradeço a todos estes teus Amigos que te trazem no coração, assim como eu, e que muito me têm sensibilizado. Um agradecimento destacado para o Vasco G. (o magrito do XS :), muito me tens surpreendido, e não te volto a perdoar vires aqui e não dizeres nada :), ainda por cima sem o mano. E um especial agradecimento a ti, que és o herói deste filme.
Beijo beijo beijo e abraço com cheiro a mar, Lena

iw disse...

.......................
Obrigada.
Beijos, muitos beijos
Isabel

Anónimo disse...

Bom Novo Dia, Man!!

è sempre padiantemente!

Abração!

paulac disse...

Fantástica a Mariza! Pelo gesto, pela voz... Não tenho palavras, e estou completamente arrepiada!
Com esta força toda, o corcel do CAVALEIRO MONGE ganha um motor «turbo» de última geração!!!
Um beijinho
Paula Cortes

Elvira Carvalho disse...

De arrepiar...
Um abraço

Anónimo disse...

Caro Salvador

Apesar de pouco assiduo na escrita, sempre fui preguiçoso para escrever, tenho no entanto acompanhado esta tua luta através do teu testemunho diário, que admiro, e fico feliz por estares a dar a volta ao adversário, coisa que aliás sempre fizeste bem.
Foi emocionante ver e ouvir a intérprete que eu mais aprecio na música portuguesa, a dedicar o fado ao meu amigo, gostei.
Se entretanto tiveres remniscências vespistas, e te apetecer beber uma girafola de 50S, apita que a minha está como nova.

Um abração
Jorge Matias