terça-feira, 13 de novembro de 2007

UM A ZERO!!!!

OAT!!!!!

- Escrevo este post acabado de chegar a casa depois de um jantar pacato combinado à ultima da hora com o ALF, MT e VG. Motivo? Uma extraordinária vitória, a primeira que realmente me obriga a pôr no meu score card uma vantagem de 1-0 perante o inimigo: VOLTEI A VER. A ver como via antes de começar a perda progressiva da visão ao longe, a ponto de os óculos que ainda ontem mandei fazer já não me fazerem outra coisa senão piorar a visão!!!

- Desapareceu a visão difusa e estou de facto a ver como via antes, ou seja, bué de bem. Uma terrível limitação que desapareceu como se de magia se tratasse e, acreditem, é realmente mágica esta sensação. Sei que fomos NÓS TODOS, esta incrível e intrincada cadeia de Fé, Força, Esperança e Energia que tornou isto possível. Sei que foi. Começaram as coisas boas a acontecer, o Celeste a devolver o Hino do Bem que continuamente desta catedral tem Recebido todos os dias através de Vocês. Estão, meus Amigos, a acontecer coisas extraordinárias a quem por aqui passa e são muitos os exemplos concretos que vos podia dar...

- ACREDITAR MAIS E MAIS todos os dias é a única verdade que me vai no coração, continuar e continuar nesta senda a única vontade que me vai na alma. Façamo-lo TODOS por TODOS porque é esse o único caminho verdadeiro para um Mundo melhor.

Deixo-vos por agora, até mais logo de manhã, onde "largarei" a parte técnica. Este post é uma Ode à vossa coragem e determinação na Força e Amor que todos têm posto nos vossos comentários, sem excepções. Tão simples quanto profundamente sentido....OBRIGADO.

- Continuem a cuidar do nosso blogue porque este já é um espaço de missão, de uma missão com um potencial inesgotável porque o Amor não tem fim. Auto cultiva-se e cresce por todo o lado e sob todas as formas. Surpreenderá, seguramente, o mais céptico dos cépticos...

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

12 comentários:

Anónimo disse...

Que boas noticias tio!!
Fico mesmo contente, mais uma vez! Espero que esta semana o nosso jantar se repita para convivermos todos mais um bocadinho, é sempre bom e eu adoro!!
Adorei as noticias, isto agora vai ser sempre a melhorar ;)
muitos beijinhos, ja com saudades!!
BEATNIK :)

Branca disse...

Fiquei contente Salvador!Vejo que chegou tarde, mas feliz e não se esqueceu dos seus amigos antes de ir para a caminha.
Não se admire desta minha hora indecente,também tive que ir levar a mãe a uma urgência, mas está tudo bem.Foi-se o sono e vim ver como estavam as coisas por aqui.Não podiam estar melhores.Ainda bem que os óculos já não são precisos.Isso vai de vitória em vitória!Parabéns!

iw disse...

Queridíssimo,
Estou mesmo feliz com tão boas notícias.
Não há nada como enxergar bem...não é verdade?
Continua a melhorar.
Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Um a zero!
E quantas mais vitórias se perfilam?

Este blogue pode ser "nosso". Mas a força, a vontade, é TODA SUA.

É evidente que quem aqui vem o faz com toda a (boa) vontade, com a intenção de contribuir.
Mas, o que por estes lados se encontra, muito para além do normal, é o querer de uma pessoa, quase herói, que encontrou forma de se agarrar à vida.
Porque a vida faz parte do seu compromisso.

Meu caro, a margem sul do Tejo continua à espera, com a certeza de que o receberá brevemente.

Um abraço do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

Salva Bom Dia,

Que seja mais um dia igual ou melhor que o de ontem.

Abraço Grande

Pedro Ventura

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Salvador

1 / 0 Bravo pelo excelente golaço que marcaste contra os "glutôes". Agora por favor obriga-os a cometerem faltas para poderem ser expulsos. Cartão encarnado aos bichos já são os desejos do

Primo e muito amigo

Zé Tomaz

Anónimo disse...

Bom dia Tio,

Que bom ler boas notícias logo de manhã!

Um abraço e muita força para as proximas vitorias!

Manel Cordeiro

paulac disse...

Olá Salvador,

Assim é que é!
Salvador 1 - Bichos 0!
Boas notícias logo pela manhã!
Continue com esse espírito de vencedor!
O Carlos está nos Açores (fez uma maravilhosa viagem, tipo cavalo bravo, como vocês fizeram os 2 há uns anos....) e também manda um abraço.
Um beijinho
Paula Cortes

Anónimo disse...

Isto é que são boas noticias logo pela fresquinha.
A continuar assim o inimigo vai ao tapete antes do ultimo round.
vamos continuar todos a puxar para o mesmo lado, incluindo o A Lopes que mesmo sem acesso às novas tecnologias está sempre on-line através do servidor do Largo de Alcantara.


abraço grande
Duarte

Elvira Carvalho disse...

Bom dia Salvador.
Que boa notícia esta que me esperava hoje. Com a sua força de vontade, a nossa corrente positiva e a graça de Deus vai ver que tudo se vai resolver em breve. Não há bicharoco que resista.
Então vamos em frente com essa certeza.
Tenha um óptimo dia.
Um abraço

Anónimo disse...

Bom dia Man!

A elas!

Unknown disse...

Ola Primo Salvas
Muitos Parabens por esta grande vitória.
Um beijo da sempre amiga
Palhá (com saudades)