sexta-feira, 2 de novembro de 2007

DEXAMETASONA AOS MOLHOS

OAT!!!!!!


Obrigado Lourenço pelo post alertando para o facto de já não ser precisa a Dexametasona.

- Os tentáculos desta corrente chegam mesmo a todo o lado e, ao meio dia -MEIO DIA - já a São e a Babeta me traziam, não 2, mas 3 embalagens da famigerada Dexametasona e mais, com a certeza de futuro stock garantido!!!! Obrigado MESMO às duas porque foram as minhas santas do dia. Nos próximos 10 dias não há idas à CUF para injecções da bebida do inimigo na veia e isso é bem bom porque o traz menos alerta...:).

- A rádio lá se passou (hoje nem deu para lá ficar a preparar uma entrevista que queria fazer aos Inimigos em fuga, caso algum desertasse, a transmitir na antena exactamente a esta hora) porque todo o serviço se atrasou devido a qualquer probleminha entretanto já resolvido. Rádios novas são assim, precisam de experiência para rodar bem :).

- Acabado de chegar a casa bem disposto porque almocei com a minha prole - lá me viram careca e gostaram!!!! - sem sentir quaisquer efeitos quer da rádio quer dos novos comprimidos, está-se bem, desde logo porque se está aqui, de novo, ao pé de Vocês. Ainda não vi os comentários, a minha sede era de agradecimento, desta vez em particular à São e à Babeta cuja eficiência não é novidade mas é bom que se mantenha, hein?

Vou ler comentários enquanto como um gelado do Santini que o Sucas acabou de trazer "deláfresquinho" (outro santo) e já venho :) :)

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

14 comentários:

iw disse...

Olá Salvador,

Parece que estou a sentir o sabor desse gelado... mmmmm

Espero que tenhas uma boa noite.

Beijinhos e até amanhã
Isabel

Repórter disse...

Mr. Salvador, olá

Mais uma viagem mais uma corrida, apenas para confirmar que o inimigo, neste caso mais conhecido por células, já está a dar sinais de debandada.

Não tarda, isso vai acontecer.

Um abraço

M Tonnies disse...

Boas notícias. Keep up the good spirit!!! Abraços!

Miguel Tönnies

Anónimo disse...

Olá Salavador,

... eu é que fiquei muito contente de saber que te pude ajudar de alguma forma. Já sei de uma estratégia de ataque à farmácia para conseguires a Dexametasona sem problemas nem demoras, basicamente é dizeres que falaste para o Laboratório e que te garantiram que tinham o armazém cheio é só necessário que a farmácia encomende ao armazenista! A Babeta explica-te melhor.
Um beijo enorme
Sanita

Anónimo disse...

Salvador

Fico contente por saber que tudo tem corrido pelo melhor e que continua tão bem disposto.
Maria João e Francisco Afonso

paulac disse...

Olá Salvador,

Ainda bem que as emissões radiofónicas em «FM histérico» estão a correr bem!
Continue nessa onda!
Paula Cortes

PAM disse...

Salvador, a propósito das espantosas estatísticas deste blogue, nas minhas regulares visitas a este local de encontro, tenho cumprido o princípio de ler tudo o que de novo exista antes de te deixar o meu lamiré. Umas vezes é de gargalha, noutras de chorar baba e ranho, mas sempre me têm feito muito bem (isso mesmo, terapia). No respeito por tal princípio, estou desta feita há uns bons 15 minutos a ler o que entretanto de novo chegou. Acontece aqui ter estado a última vez há pouco mais de 24 horas. Quer isto significar que, a manter-se esta progressão exponencial de testemunhos de fraternidade para contigo, e por tabela para com todos, no dia do teu já próximo aniversário terei de vir para aqui de véspera de modo a conseguir deixar-te uma mensagem de parabéns. Das duas, uma: ou começo a frequentar este nosso lugar de encontro mais amiúde, ou acabo por quebrar esse bom princípio. Pensando melhor, acho que vai acabar por ser a mistura das duas coisas. E realmente, nesta perspectiva, longos depoimentos como este não ajudam nada. Prometo que passarei a ser mais breve. Mas já agora: MUITOS PARABÉNS!

elvira carvalho disse...

Boa tarde Salvador. Mais uma sessão a correr pelo melhor, e a deixar o inimigo mais enfraquecido.
Então bom gelado.
Um abraço

M Antunes disse...

E continua sem se saber quais eram essas 2 ou 3 coisas com tanta piada asim que estão para ser contadas vai para um par de dias...

Vou-me chegando...

Uma nôte sogada, bêm sogadinha cá' nhãe vém ôte dia. Qu'isto assim, padiantemente um dia a puxar o outro até pece ca coisa ganha gêtos dandar mlhori..drome então bém, cus anjos, e na tesquéças de tomar as escápulas qu'isso dos mdicameintos é párespêtare.

Cumprimentos

Bébé disse...

Salva amigo,
Daqui de Caldelas,onde viemos passar o fim-de-semana, recebe 2 fortes abraços e beijinhos dos
Bébés que estão sempre contigo sintonizados.

M Tonnies disse...

E um Bom Novo Dia, então.

E o Gallego que aponte esta lá na estatística dele!

elvira carvalho disse...

Bom dia Salvador. Vim saber notícias, está tudo em silêncio, como o amigo gosta de se deitar tarde, deve estar a descansar vou sair de fininho...
Até logo
Um abraço

Sophiamar disse...

Mesmo não tendo podido partilhar contigo o momento em que te deliciaste com o gelado, quero continuar a partilhar as palavras que aqui vão deixando.E que o inimigo parta de vez.
Beijinhos

lijialefw disse...

The story is about a very small (wow gold)because the (wow gold)reasons for the (wow gold) expulsion Chushi doors have been forced to(wow power leveling) living on the United Kingdom, (wow power leveling)in abroad alone the people(wow power leveling) struggling for survival. A naturally do not (wow power leveling) agree with the ethical person. A war many of the cracks in the middle of the(wow gold) pursuit of hard power of (World of Warcraft gold) extreme people. A look at(wow power leveling) the friendship will be more important than the lives of people. The best of life, the best of the best stories or Long Road. Like Xiuzhen's friends must-see (Rolex)category.