sexta-feira, 16 de novembro de 2007

UM DIA CALMO - TAKE ONE

OAT!!!

Com um dia tão calmo e de saida para um jantar rápido e muito pacato, só dois agradecimentos:

- Obrigado soldado António LF pela sempre pronta disponibilidade e ajuda constante, em particular no inicio de cada nova batalha desta guerra - civilizada e justa, claro :) - contra o Inimigo. Como sempre cá estarei na 2ª feira pronto, com toda a alma, para ela, sendo que é bem mais fácil contigo ao lado. Um abraço apertado!

- Obrigado Tomás MS pelos teus vários comentários neste nosso espaço, sempre cheios de graça e de substancia. Força com a lágrima porque...impossible is NOTHING. Um abraço grande para ti e outro para o Guga.

Até logo,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

13 comentários:

Anónimo disse...

Uma noite sossegada, que amanhã, como de costume, vem outro, mais um, de muitos, Novo DIA!

E agora já posso confirmar, "urbi et orbi", que a careca lhe assenta imperialmente, assim como imperialmemte lhe vai o chapéu à Crocodile Dundee.

Abraço de Boa noite.

Anónimo disse...

Olá Salvador
Soube ontem da existencia deste blog e assim que cheguei a casa,foi a primeira coisa que fiz:abri-o.Tive de o ler 2 vezes, e precisei de 24 horas para o digerir. Aqui estou.É espantoso como o tempo pode significar tanto e tão pouco.Já passas-te por tanto desde que, por acaso ou por destino, te encontrei na cuf, com o meu filho António. Tive de ir buscar o recibo das analises dele,para perceber que te encontrei no 1 dia em que tudo começou.Ainda hoje me pergunta como está o meu amigo, que eu não via há anos, mas percebeu o quanto me tinha transtornado aquele encontro. Ao ponto de o deixar sózinho, quando ia tirar sangue,para ir á tua procura.Sorte tua ,a esta hora ainda estavas do lado de fora a tentar abrir a porta!!! Mas tudo isto para te dizer,ainda bem que te encontrei, pois se ao fim de tantos anos sem te ver,a minha Fé e Força te ajudarem um bocadinho que seja,já valeu a pena.Mtos Bjs,Bébé Silveira

Anónimo disse...

Grande Salvador
Bem longe da nossa Lisboa,ha 2 dias, nao podia deixar de saber de ti e GRANDES E OPTIMAS noticias que recebi,que nao sao mais do que aquilo que tu bem mereces.
MUITA FORCA com um grande abraco de parabens do AFA.

Branca disse...

Boa noite Salvador,
Como já deve ter visto o seu amigo, julgo que familiar, José Tomaz Mello Breyner é "safadinho", mas tenho acompanhado os seus comentários e vejo que ele é um seu grande amigo e foi de certeza com essa intenção que deu a informação que eu não queria pedir.Eu tenho mais sete anos que o Salvador, precisamente tantos como o dia em que faz anos e tenho uma irmã mais nova sete anos.Coincidências!Tentei evitar que se falasse no dia para que podesse ser mais calmo.Mas já que agora ficaram a saber, temos sempre este meio de lhe dar os parabéns sem o incomodar.De qualquer forma,também já vi que é um rapaz com grande espírito de convívio e que não se incomoda com pouco, o que aliás é característica dos Sagitarianos.
Até lá vamos continuando a fazer crescer esta onda de boa disposição.
Um abraço, até amanhã.
Branca

Bébé disse...

Salva,
Espero que este fim-de-semana sirva especialmente para descansares e descomprimires. Bem mereces! Relax!
O Estado-Maior decidiu, está decidido. A estratégia tem-se revelado brilhante - o general-comandante confirmou a vitória - e assim sendo, e contigo sempre em prontidão com o Santo António a teu lado, estás tu, estou eu, estamos todos nós com uma confiança e ânimo redobrados para enfrentar uma 2ª frente desta batalha, e uma vez mais deixar esses bicharocos de pernas para o ar.
Até amanhã,
ás suas ordens
Bébé

Anónimo disse...

Bom Novo Dia!

iw disse...

Querido Salvador,
Um beijinho e um Bom Dia.
Isabel

Anónimo disse...

Autorização concedida.
:):):)

Bom fim de semana.

vera disse...

Querido Salvador
De partida para diversas actividades que a minha vida familiar me chama, desejo-te um fim de semana muito bom e descansado.
Deixo-te aqui uma reflexão da Madre Teresa de Calcutá. Se tiveres paciência, lê.
Beijinhos
Vera

Beata Teresa de Calcutá (1910-1997), fundadora das Irmãs Missionárias da Caridade
Um Simples Caminho

"Rezar sempre, sem se desencorajar"

"Se desejais partir à procura de Deus sem saber como fazer, aprendei a rezar, limitai-vos muito simplesmente a rezar cada dia. Podeis rezar em qualquer sítio, em qualquer momento. Não há necessidade de capela ou igreja. Podeis rezar trabalhando: o trabalho não pára a oração, nem a oração o trabalho. Se sentis necessidade de ajuda, podeis pedir conselho a um padre ou a um pastor.

Tentai dirigir-vos directamente a Deus. Falai-lhe, dizei-lhe tudo, espontaneamente, directamente, tal como vos vem à ideia. Ele é o Pai de todos nós. Seja qual for a nossa religião, nós fomos todos criados por Ele e somos seus filhos. Podemos ter confiança nele, amá-lo, acreditar nele, trabalhar para Ele. Quando rezamos, os nossos problemas são resolvidos na medida do que é bom para nós.

Sem a oração, eu não poderia cumprir o meu trabalho, nem que fosse uma meia hora. Eu recebo a minha força de Deus pela oração."

Anónimo disse...

Olá Salvas
Espero que tenhas dormido até um bocadinho mais tarde e que o jantar te tenha caído bem (só pode!!!)
Passa um óptimo dia!!
Beijos
Petit

São disse...

Parece que fez anos : que mais lhe posso desejar senão uma rapidissima vitória sobre o Inimigo?!
Um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Belo almocinho mais a canalha. Bela, belíssima, companhia.

"louca" tarde..muitas mais assim como esta. E viva Veneza e quem por lá deambula.

Abração e, já agora, estás cada vez com melhor cara. O físico traduz, já, o ânimo e a alma..

Anónimo disse...

Olá Salvador,

Sempre o considerei um empreendedor com um poder de argumentação brutal. Pois não me enganei! Pobres micróbios com quem eles se foram meter!

Não tenho palavras para comentar sobre a "Catedral" é fantástico!

Muita coragem e força.
Um grande beijinho
Sandra Moisão