sexta-feira, 2 de novembro de 2007

VOCÊS PRIMEIRO E A DEXAMETASONA DEPOIS

OAT!!!!!!

- Eu sei, tenho vindo muito tarde aqui e peço desculpa por isso. Senão muito tarde, pelo menos a más horas para quem trabalha cedo amanhã e precisa das suas normais horas de descanso para retemperar forças espirituais e físicas, dessas que tanto me têm dado a mim e que me têm permitido passar por esta fantástica experiência de comunhão diária. Mais uma vez, e outra e outra, obrigado a TODOS pela vossa permanência ao meu lado, pelo Apoio e Fé constantes, pelo incentivo que não para de acontecer a cada momento. Só eu sei o que me conforta e ampara toda esta Energia, todas estas formas diferentes de vos sentir tão perto, tão perto que não passei ainda um minuto mais difícil de suportar. Todos esses minutos passam, uns a seguir aos outros, com a tranquilidade e serenidade das coisas que têm de acontecer naturalmente e que se olham de frente, sem ansiedade nem medo, porque cá no intimo, cá fundo, está a segurança de ter a Força do Bem ao lado - a Vossa Força. Tão simples mas tão extraordinário quanto isto: a Vossa Força. É Ela que me move, me segura, me leva numa voragem de certeza e confiança de que nada falhará, de que tudo vai acabar bem porque não há - não existe mesmo - outro fim possível para este Caminho. Não há mal que possa vencer esta imensidão - a Vossa Força. É nisto que acredito profundamente e por isto que vos estou eternamente agradecido. Não sabia que existia tanta FORÇA e essa foi a maior arma que TODOS me deram. Acautelem-se bicharocos....Acautelem-se à séria mesmo....

- Quanto à parte técnica, hoje foi dia de reforçar as doses de Dexametasona para "engrossar" os animais, na mira de os apanhar na rádio de amanhã (a propósito, os programas diários serão, de ora em diante, às 12.00h) ainda de ressaca. Um bocado manhoso da minha parte, bem sei, mas não sou eu que os obrigo a beber...e estas coisas não são para quem sabe, são para quem pode :).

-A PROPÓSITO, UM PEDIDO a quem possa estar mais em contacto com farmácias: Esta DEXAMETASONA de que falo é um medicamento muito difícil de arranjar nas farmácias comuns (tenho-o obtido nas farmácias hospitalares, mas hoje até ai tive dificuldades) por ser, penso eu, um medicamento injectável, e faz-me mesmo falta para continuar a manter os bichos em estado de entorpecimento ou mesmo de semi embriaguez...Portanto, se por acaso passarem na vossa farmácia e se lembrarem de perguntar, a receita que tenho para aviar é:
. "DEXAMETASONA - AMPOLAS - 5MG - 2 embalagens"
.O medico passou-a propositadamente genérica - usou a designação da família dos medicamentos - porque existem uma ou duas marcas diferentes que o comercializam. O que ainda tenho neste momento chama-se ORADEXON ORGANON, em ampolas de 1ml, e claro que serve igual. Se alguem tropeçar numa embalagem destas ao ir à noite ao frigorífico ou a andar de gaivota no Feijó, não se esqueça de mim, hein? Obrigado de avanço.

- Hoje começou tambem um outro tipo de comprimido destinado a dar um "chega-para-lá" aos animais reforçando a eficácia da rádio terapia, mas não dei por qualquer dos possíveis efeitos de enjoo e mal-estar associados. Nada. Nestum. Dia lindo, passado na rua a partir das 10.00h, jantei antes das 20.00h (comi muito e bem eheheh e, Elvas, notaste o 7, boa!)) e desde então tenho estado por aqui a ler tudo com muita atenção, a Atenção que tudo o me Vocês trazem ao meu Caminho merece.


- Rádio mais logo ao meio dia, como já disse, e pronto. That's it. Ainda vou tentar escrever mais um post, mas se calhar o das histórias que deixei "penduradas" e que tanto tempo conseguiram arredar o MT da palha ficam, apesar de tudo, para amanhã.

DURMAM BEM; BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador



4 comentários:

Anónimo disse...

Que força denotas! Parabéns! Bom Dia!

Vou pasar na farmácia e, no minimo, encomenda-se o remédio.
Abraço . Liga para almoçar um dia destes, se te apetecer.

Anónimo disse...

Sem compromisso de êxito, vou contactar a proprietária de uma farmácia (do norte, carago) e ver o que se pode conseguir.

Abraço

Elvira Carvalho disse...

Ora bem Salvador como neste momento já passa do meio dia, já o meu amigo está aí com a "radiotelefonia" a dar guerra aos bicharocos. Espero que tenha uma musiquinha dupla, agradável para si e má para para eles. Agora a sério Que Deus o acompanhe e o proteja. E não gaste as suas forças com agradecimentos pelo menos comigo. Só se agradece aquilo que reconhecemos não ser capazes de fazer pelos outros. E eu tenho a certeza pelo que aqui tenho lido que você faria o mesmo por qualquer amigo.
Um abraço

sao tavares disse...

Salvador
Não tenho escrito, mas tenho lido todas as suas noticias com muito carinho, sabe que sou optimista, e aconselho a todos que o sejam,os amigos e familia, são muito importantes, escrever também, isolar ,NUNCA. Seja com radiotelefonia, ou farmácos, tem que se se enfrentar o inimigo, Bora, irão ser derrotados.FORÇA, bj da sua amiga São Tavares