sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O NOSSO BLOGUE-QUEM É QUEM E AS ESTATISTICAS

OAT!!!!

Ainda arranjo forças para este ultimo post, porque é sobre o nosso Blogue (comecei por escrever blog, já vou no blogue :)).

Dois assuntos por ordem de importancia - para mim, claro: ausência de identificação e estatísticas.

- Começando pelo primeiro assunto, ou seja, a ausência de identificação, quero dizer-lhes que me faz alguma confusão ver amigos - amigos meus - assinando textos sob a capa de nomes artísticos, sejam Kings ou Queens, Marluces ou Estrelitas. Bem sei que ninguem escolhe o seu próprio nome de baptismo, mas que diabo - it can't be that bad!!!!

- Essa prática, à qual reconheço algum encanto, impede-me por um lado de vir a nomear o(s) autor(es) desses textos no livro que por aqui TODOS estamos a escrever (e não esqueçam que os royalties de direitos de autor já não são de desprezar) e, por outro, de poder depositar todo o meu riso nos ouvidos de quem o merece. Não está certo. Está mal. Melhor seria, porque muito mais graça teria, poder dar o seu a seu dono. Para isso basta que, mesmo que por baixo dos vossos nomes artísticos, ponham o vosso sinal distintivo - o nome próprio ou as iniciais do dito cujo. Não me parece que haja qualquer razão para, num espaço como este e dedicado ao assunto que é, termos textos com autores não identificados ou que eu não identifico. É portanto um pedido que vos faço: sim a todos os textos, a todas as graças e ao mais que entenderem, não à ausência de identificação. Obrigado.


- Estatísticas do nosso Blogue: O nosso Blogue começou no dia 21 de Outubro com 2 visitantes, ontem teve 400. Vamos com um crescimento médio diário de novas visitas de 16%, temos 10.000 (dez mil) pageviews, média actual de trezentas e muitas visitas/dia, somos visitados em 6 países, cada pessoa fica em média 6 minutos no site...

- Tudo isto num blog, no nosso blog, com cerca de 12 dias de existência e com o objecto deste...É MUITO BOM. Foram vocês que o fizeram e fazem todos os dias e, por isso, não quis deixar de vos deixar esta nota com enorme orgulho e agradecimento, porque eu próprio só olhei para o assunto hoje. O técnico e quem percebe das estatísticas é o Lourenço e espero não estar a interpretar mal. Se alguem em particular estiver interessado em ver estas estatísticas diga porque julgo haver forma de as fazer chegar.

- AFTER ALL, É O NOSSO BLOGUE!!!!!

Durmam todos bem, vou ver se tambem eu durmo, amanhã é outro dia para viver.

Aos que acordarem de manhã e aqui vierem antes de mim, tenham um BOM DIA :)

Obrigado por tudo,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

20 comentários:

António Inglês disse...

Boa noite Salvador

Não nos conhecemos. Mas isso nem é importante. Estamos irmanados pela luta que trava e à qual estou associado com toda a força do mundo.
O Salvador, já tem muitos e bons amigos, nem precisa que lhe apareçam mais.
Mas estes, sendo virtuais, apenas querem transmitir solidariedade sem nada pedirem em troca.
É por isso que espero aceite o meu apoio e o meu abraço, e quero agradecer-lhe sobretudo o que me ensinou em tão pouco tempo.
A ter força e coragem, como aquela que o Salvador tem.
Peço-lhe desculpa por estas minhas intromissões no seu espaço, mas creia que lhe desejo uma vitória completa.
Um abraço e um bom descanso.
José Gonçalves

Anónimo disse...

Fica sossegado que vou já falar com o Kingue e seu gajedo ( Queen, Mariluce e Estrelita ). Mando-os todos já pró Feijó!

Não te maçarão mais! No pasaron!

Mas conheço uma Dora Vanessa ( a Doraima ) que não sei se a agarro...

Anónimo disse...

Oh Salvador, falou-me o Antunes, aquele tipo com quem tu ias regularmente aos estorninhos, que era tesoureiro na 3ª de Finanças do Fornos de Algodres, da tua equipe de futsal, lembras-te? a pedir o nr. de telefone da Vánessa..dou-lhe?

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Grande Salvador

Bom dia

Numeros impressionantes estes que revelas aqui e que mostram que nestas alturas temso muita gente ao nosso lado o que é optimo e nos ajuda a enfrentar o tal Inimigo.

Desejo-te uma boa 6ª-Feira


Zé Tomaz

MLC disse...

Bom dia tio Salvador,

Um grande abraço e muita força para este round de 6a feira!


Manel Cordeiro

Anónimo disse...

Cá estou, bem cedo, para lhe dar mais um abraço e desejar o melhor dia.
Não fui o primeiro nem isso é importante porque se trata de um "jogo" colectivo onde todas as peças têm muita importância, independentemente da ordem por que chegam.

Abraço

iw disse...

Querido Salvador,

Um muito bom dia.

Estou certa de que estamos todos em sintonia com esta rádio-telefonia!

Beijinhos
Isabel

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Salvador

E a musica que aqui estava primorosamente cantada pela Maria Durão desapareceu?

Anónimo disse...

Bom dia Salvas
Que este dia te corra muito bem, o sol continua a brilhar.
Beijos
Petit

Anónimo disse...

Brother

Bom dia e muita força para mais uma guerra ao inimigo.

Uma grande Abraço

Mini

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Caro Salvador

Lê este artigo sobre uma Médica Inglesa que tem um método inovador de remover o inimigo. Se quiseres ofereço-me para falar com o nosso Peter Harper sobre o assunto. Sugiro que comeces por imprimir e o mostres ao Carlos Carvalho.

Um abc

Zé Tomaz


http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/health/healthmain.html?in_article_id=485111&in_page_id=1774

VascoG disse...

Bom dia Mano,
Parece-me que nos próximos tempos me vou dedicar a outra estatística... A de ver a que horas é que a rapaziada aqui do "blogue" se levanta... É que me está cá a parecer que se andam a levantar cada vez mais cedo... vale a pena reparar nas horas... Vamos lá a ver como é que a coisa vai funcionar amanhã, dia de não trabalho... hehehe...
Um abração enorme, tem um óptimo dia e já te passo aí a buscar...

Vasco Gallego (o gordo do XL) - Assim estou bem identificado??

Anónimo disse...

comentário sobre tratamento com ultravioletas.

Peço desculpa ao Zé Tomás mas paraece-me que o endereço que pôs no comentário não está completo. Se o que queria referir é o artigo do tratamento com moléculas activadas por ultravioletas, o endereço é: http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/health/healthmain.html?in_article_id=490575&in_page_id=1774

Anónimo disse...

OK. Já percebi o que se passa. O endereço é longo demais e o editor de conentários corta-o.
Tem que se juntar asvárias partes deste endereço que segue aqui abaixo:
http://www.dailymail.co.uk/pages/
live/articles/health/healthmain.html
?in_article_id=490575&in_page_id=1774
(tudo na mesma linha, sem espaços)

Anónimo disse...

Querido Salvador
Desde que criaste este blog (ou blogue), estou blogó-dependente. Muito obrigada por nos deixares estar tão próximos.
A tua batalha é a nossa batalha e a tua força a nossa força! Estamos a torcer e a rezar por ti.
Grande beijo
Pipas (FMMBUB)

Elvira Carvalho disse...

Tem razão Salvador. Não entendo porque as pessoas comentam usando nomes falsos ou anónimos. Sou de outra época e ensinaram-me a dar sempre a cara pelos meus actos. Uso o meu nome de baptismo, seja para um comentário, um poema, um quadro ou um documento.
Espero que se identifiquem.
Um abraço.

Anónimo disse...

Boa tarde Salvador

Desejo-te força para esta batalha

Um grande abraço

Jorge Pedro

Anónimo disse...

Querido salvador,

sinto-me uma previlegiada(estará bem escrito?) primeiro por te (realmente) conhecer e segundo de fazer parte do "nosso blog", porque desde que venho aqui e vejo pessoas que não te conhecem que te dão o seu apoio sem esperar alguma coisa em troca, acho extraordinário! é uma lição de vida! Obrigado
beijos Pepa Xinita

Anónimo disse...

So agora tive conhecimento do que lhe aconteceu,venho dar-lhe os parabens por essa força.Eu sou a Luisa do antigo 21ºcartorio, lembro-me muito bem de si, pois sempre o achei uma pessoa fantastica.Aceite o meu apoio e um grande beijinho

Anónimo disse...

Boa noite Salvador

Já passou algum tempo que o vi na TV no progama da Julia e tocou-me bastante, e tanto que fui comprar o livro "CATEDRAL". Em 1º lugar dou-lhe os meus parabéns pela sua coragem, força,e todos os adjectivos que são impossiveis de inumerar que teve para poder ultrapassar e combater a doença. Fiquei feliz ao ouvi-lo que tinha conseguido erradiar a doença. Após alguns meses voltei a pegar no seu livro porque tenho uma caso na familia, o meu querido Pai.Após tantos exames devido a dores junto das costelas inferiores que iam até as costas,e os marcadores tumorais elevados, os medicos até diziam que eram bicos de papagaio ou problemas de coluna,medicamentos para as dores, RX, TAC,e assim se passaram 5 meses.É então que um medico de familia recomendou ir ao IPO. Aqui voltam a fazer varios exames, analises e nao detectam nada,entao o medico decide fazer uma ressonância e resultado foi negativo, depois fez cintigrafia ossea e é aqui que aparece o 1º alerta porque tem metasteses em 2 costelas e no sobrolho. FOI aqui que os medicos reuniram e decidiram pedir o exame a PET (dia 15/DEZ) e com tudo isto já se passaram mais 2 meses e infelizmente foi detectado neoplasia pulmonar no pulmão direito com ramificaçoes para o esquerdo e metasteses nas costelas. Conseguimos esta informaçao verbal e com ajuda de um medico do IPO em que nos ajudou e marcou logo uma consulta para a pneumologia dia 19/DEZ no mesmo dia fizeram uma fibroboncoscopia que estamos a agaudar pelo resultado e o meu pai nao sabe o que tem e nao tive coragem nem eu nem a minha irmã que o temos acompanhado nesta luta. Meu Pai está a ficar cheio de dores nas costas e os medicamentos já nao aliviam. Nesta angustia que tenho passado lembrei-me do Salvador e preciso da sua ajuda porque a caminhada que tenho feito com o meu Pai tem sido lenta e a doença avançou demais. Agora os medicos dizem para apressar-mos no IPO os tratamentos, mas dizem que temos que esperar e aguardar que o chamem para fazer a Tac biopsia, será já tarde demais?
Ajude-me, ajude-me por favor, obrigado e desculpe este incomodo.
Fátima Santos