sexta-feira, 2 de novembro de 2007

A MUSICA DA MARIA

OAT!!!!

BOM DIA A TODOS!!!! MAIS UM!!!!!!!!!!

Querido Primo e Amigo Zé Tomás:

Esta é especial para ti pelas razões que sabes e porque as tuas msgs me tocaram, como é bom de ver, especialmente - és o exemplo vivo de que tudo na vida se ultrapassa e estou muito grato por isso. Já fui teu apoderado uma vez, lembras-te?, e sou agora pela segunda duma maneira bem mais determinada. A musica....pois.

A musica é uma beleza e por ela vai um agradecimento particular à Maria Durão, mas pedi ao Lourenço que a associasse, tecnicamente, apenas ao post do Terço que lhe dá o profundo e verdadeiro sentido.

Há pessoas que estão horas com este site aberto e, por mais sublime que seja a musica como é, pode acabar por tornar-se um pouco repetitiva, como aconteceria ainda mais com qualquer outra musica...dai, como te digo, ter pedido ao nosso Lourenço, nosso técnico responsável, que a tentasse adicionar ao post do Terço.

Espero que não se zanguem (muito) comigo, mas há sempre a hipótese de, a pedido de várias famílias como soi dizer-se, voltar atrás. Como sempre digo é o nosso blogue e a mim só me cumpre ir gerindo da melhor maneira os feedbacks recebidos...

Finalmente, e a propósito do Terço, particular agradecimento ao Coro de Primos que, as usuall, o abrilhantou de forma tão especial.

Obrigado, BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

11 comentários:

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Querido Salvador

Faz o maior dos sentidos a associação da musica ao terço. Tens toda a razão como sempre. Não te esqueças de ler este artigo e de o mostrares a quem de direito. A gente nestas alturas agarra-se a tudo.

Um abração e força



http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/health/healthmain.html?in_article_id=485111&in_page_id=1774

Anónimo disse...

Pois é caro Salvador...apesar de nos conhecermos já há mais 25 anos, nunca andámos pelos mesmos caminhos, já que a "malandragem" que frequentamos (ou que nos frequentam)não é propriamente a mesma. Mas isso não me impede de te conhecer e reconhecer a tua força, alegria e Fé na vida que tanto vives e fazes viver! Agora com o "furo" que tiveste no teu caminho, vais ter que mudar o pneu e seguir viagem, mas, à boa moda portuguesa, já tens o pessoal todo à volta para ajudar... a ver, a mandar "bitaites",a ajeitar com o pé, a aliviar caminho "deixem o homem trabalhar...", enfim o circo está montado e eu não quiz deixar de me incluir nele, nem que seja só para ir buscar a mine fresquinha! Com o pneu mudado e as mãos lavadas, espero por ti na esplanada da praia do Sul, para uma bela sardinhada, sempre bem regada!
De um sagitário para outro: Um OBRIGADO GRANDE

Anónimo disse...

Salvador! O post deste teu amigo Augusto de Almeida não é um post. É UMA GENIAL FOTOGRAFIA do ser português..Doi-me a bariga de rir !

Quanto ao remédio DEXAMETASONA dizem-me onde fui que não se arranja, pura e simplesmente, nas farmácias "comunitárias " ( assim lhes chamam, pelos vistos )nem através dos respectivos armazéns..que é coisa que só se arranja mesmo nas farm hospitalares..

Vou ver pelos Alentejos, de qq modo..

Abraço Amigo! E força! Gostei da nossa conversa desta madrugada...

amelia assis disse...

querido Salvador...não sou nada poeta...nem percebo nada de poesia...mas apeteceu-me escrever-te uns versos...

Cada vez que ouvia o teu nome
via...o nadador salvador

vaga após vaga
ele nada e vence a sinistra onda...

pelo mar,pelo amar,da vida,da briza,do prazer,do ser

e ser...
gente entre gente
lambendo as feridas
que ganham crostas...

para depois comer ostras...em Paris

Salvador-Nadador...muitos beijooos ;0)))Amelia (Assis)

Unknown disse...

Amigo Augusto Almeida(amigo, digo bem: porque amigos do meu amigo, meus amigos são!): importa-se de vir mais vezes a este blogue com a sua "mine" cantar "músicas" como a do sensacional "muda a roda"!
Imaginas, Salvador, as tuas gargalhadas inconfundíveis!
Querido Salvador, se me arranjares um lugar na mesa com o Tonnies, avisa!
Abraços,
João Elvas

artur tavares disse...

Só para ver se o meu gmail está a funcionar!

artur tavares disse...

Bom dia meu caro amigo!
Realmente aquilo que parecia ser só uma ferramenta inteligente para nos comunicarmos sem que do telemóvel precisássemos,transformou-se num recinto de troca de energias das quais já muitos de nós por esta altura já dependemos.
Que grande lição para tantos de nós,que fechados nas nossas conchas,já aqui ouvimos palavras(sim,porque as tuas palavras aqui ouvem-se)como:
"troca","amor","partilhar","dar","receber",etc....
Esta grande experiencia de ousar partilhar,que tanta energia e "Homens" conseguiu juntar,vai ainda com toda a certeza dar-nos grandes alegrias.
Será com essa arma que iremos passar por mais esta etapa da NOSSA vida.
Que grande orgulho sinto em partilhar este grande momento contigo Brô!

Aquele abraço:
Artur.

Elvira Carvalho disse...

Boa noite Salvador. Vim deixar o meu abraço e desejar que tenha uma boa e santa noite.
Descanse que amanhã é outro dia.
Um abraço

VascoG disse...

Boa noite ao meu querido MANO Salvador, que tenha uma Santa noite e, perdoe-me a Elvira, mas gostava muito de lhe desejar a si tambem, um óptimo fim de semana acompanhado de um beijinho do tamanho do mundo por nos ajudar a crescer com a amizade que nos tem oferecido...
Aqui do Mano Vasco (o gordo do XL) o meu grande bem haja para todos, sem excepção... Almas incluído... Hehehe
ADORO-VOS A TODOS, MUITO MESMO!!!!!

VascoG disse...

Ao meu querido Martim o meu convite para nos encontrarmos amanhã... só para ver quem está com mais pinta... Apita Mano!!!

Anónimo disse...

olá,gostaria de falar com o sr salvador por e-mail se for possivel ou por msn....obrigado espero k leia este meu mail ....


sngela