terça-feira, 20 de novembro de 2007

A MALTA NOVA

OAT!!!

Uma pequena mensagem de agradecimento à malta nova - dos 12 aos 22 - que tanto tem apoiado de toda a forma e feitio. Saibam que adoro e vos sei ao meu lado!!!! Boa lhalha, lá conseguiu escrever :) a próxima quero em austríaco!!! e Carlinhos, a sua em amaricano, hein?

BEIJOS E ABRAÇOS PARA A MALTA NOVA!!!!!

Salvador

22 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia tio Salvador,

Só para deixar um abraço e força para mais um novo dia!

Abraço,
Manel Cordeiro

Ps: Não se esqueça que se precisar de alguma coisa de Madrid é só pedir

Anónimo disse...

Salvas
És a nossa fonte de inspiração diária. Obrigado por seres nosso Amigo.
Beijos
Petit

Anónimo disse...

Força Salvador
"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da Gloriam"
Para ti meu amigo
RBarata

vera disse...

Querido Salvador
Ainda estou muito comovida com o texto que escreveste "Da nossa Catedral- impressionante." A profundidade das tuas palavras inspira-nos a todos.
Vai correr tudo bem, tenho muita esperança. Tudo o que vai acontecendo penso que está a servir para te "descobrires" melhor. Quase de certeza que encontraste recantos desconhecidos da tua pessoa. E estás a ajudar-nos a nos descobrirmos a nós próprios e a vermos os outros de maneira diferente. Como diria o velho ditado "há males que vêm por bem". E este mal vai passar rapidamente com toda a tua força, a ajuda da ciência, e...
Beijinhos
Vera

paulac disse...

Re-olá,

Queria fazer minhas tb as frases da Petit e da Vera. Obrigada por ter criado esta Catedral que é a nossa fonte de inspiração diária.
Um beijinho
Paula Cortes

São disse...

É bom que de pequeno se pratique a solidariedade, não é?
A chuva aí está: o Inverno pegou de estaca.
Um abraço grande!
O Grande Espírito está connosco, não esqueça!

PAM disse...

Olá salvador!

Compreendo tua vontade de agradecer as mensagens de apoio neste blog, e claro, gosto sempre imenso de ler este teu diário, duma sinceridade tocante, e simplicidade inexcedível. Mas é importante que também tu percebas como aqui nossos meros dizeres são orações (acho que não falo só por mim) de gratidão a ti, e de imploração a Deus, perante teu extraordinário exemplo de dignidade e perseverança. Escreve, escreve tudo, escreve o que te vai na real gana, o que bem te apetecer, sem esquecer relatórios técnicos, nem descorar teu fabuloso sentido de humor, mas poupa-te um pouco no reconhecimento aqui aos leigos que assim até os deixas sem jeito na sua impotência de algo mais poderem fazer por alguém que lhes é tão querido.

Anónimo disse...

ATÂO MANO !!!
Sempre GIGANTE!!!

querido amigo...por mais que não me queira repetir,não é possivel... pois felizmente tudo o que sinto quando nos leio é exactamente e cada vez mais o mesmo...amor,amor,amor....QUE GRANDE MONUMENTO " construimos " aqui..!!!!
Ès T U o arquitecto desta obra que nos invade a alma e coração dia após dia....obrigado querido amigo..POR SERES QUEM ÈS !!

Continuo ca toalhita!
forte abraço ao "RockY da Silva"
eh eh eh eh !!!

RUI ( mano dos........)

Anónimo disse...

Só para te dar um abraço forte, Salvadorzão.

hoje estou sem palavras, para mais...

Anónimo disse...

Caro Salvador,

Tenho lido diáriamente com entusiasmo os teus textos e tenho ficado bastante impressionado com a tua capacidade de escrita, digna de um autor de best-sellers.
Não quis, por isso, deixar de te escrever umas linhas, porque, apesar de não nos conhecer-mos bem sempre achei que eras um "GIGANTE" em todos os aspectos e estes textos vêm confirmar isso mesmo.
Um forte abraço e obrigado por existires,
Rui Glória

Anónimo disse...

Uma homenagem aos mais jovens?
Porque não?

Abraço

Tomas Melo Gouveia disse...

SALVATORI

É bom saber que este espaço te renova as forças para o combate que surgiu no teu caminho, mas é bom que saibas (penso que o sentimento é generalizado), que a tua força, boa disposição e a forma como enfrentas as dificuldades que te vão aparecendo, são fonte de inspiração para todos os participantes neste espaço, portanto, não tens que agradecer, só tens que continuar a ser como és.

Uma boa noite de descanso porque amanhã há mais.

Sempre contigo no coração e pensamento

Um grande ABRAÇO

Tomás

iw disse...

Querido Salvador,
Só para te desejar uma boa noite e mandar um beijinho
Isabel

Anónimo disse...

"esta dor que nos desperta, e nos surge pela Vida, é como uma ferida aberta, uma Luz em nós escondida. Para descobrir mais e mais além, para ser genuíno e crescer, encontramos sempre em alguém o sentido do nosso Viver...". estava a pensar (para não variar) no meu paizinho... beijo, amanha põe-te a pau que vais levar uma bela massagem!

xica disse...

Boa noite tio Salvador, por outra, GRANDE TIO SALVADOR!!!

ha muito tempo que ja nao lhe deixava nenhum "post it" nesta sua casa e nossa catedral de vida! na verdade o meu computador parece que nao quer mais trabalhar e foi para arranjar, dai o meu silencio de ultimamente... mas nem por isso deixei de estar a par - quando nao ia a nenhum computador perguntei por si, quando nao tinha respostas pensei e rezei por si, e quando vou a casa de alguem vou logo ao computador para rapidamente me por ao corrente de tudo (mas tem sido tao rapio que nao da tempo par saborear... e por isso hoje apanhei o computador emprestado e decidi ler tudo e reler alguns post que ja tinha lido e que muito me marcaram!!)

Neste fim de semana fui a Porto Covo com umas amigas, nao consegui nao falar de si, e do impressionante fenomeno que aqui neste seu cantinho está a acontecer... é que há lugares onde vamos e onde se encontram muitas pessoas pela mesma razao (por exemplo fatima, mas ha mais - para nao parecer muito "beata")e se sente uma paz, um calor, uma enorme corrente de solidariedade e amor ao outro... sao momentos inesqueciveis e indiscritiveis... e aqui graças a si é igual, sinto me num desses lugares especiais, que como costumo dizer são lugares "onde o Céu toca a terra"! No seu cantinho, graças a si e á sua coragem, o Céu toca a terra!

No fundo mais uma vez venho agradecer-lhe tudo o que me tem dado... tem me dado muito muito muito sem se aperceber... e que bom que é!

Muitos beijinhos na certeza de que Cristo está sempre a seu lado e viver tudo consigo
francisca onofre

xica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Querido Salvador! Na verdade não te deixamos nem um bocadinho porque sabemos que podes vacilar, porque sabemos como é duro o desafio da doença; é uma realidade que temos bem presente também cá em casa. Mesmo assim aceitamos com enorme humildade e gratidão, TUDO, TUDO MESMO, até porque quase sempre atrás das coisas más revelam-se as coisas mais extraordinárias...
Aqui criámos um elo tão forte contigo e tu connosco e isso é tão, tão...FANTÁSTICO!
Permanecemos ao teu lado nesta caminhada, SEMPPRE.
Mimos da prima Lobona...

Anónimo disse...

Salvas
Tem uma noite descansada. Dorme bem.
Beijos
Petit

Anónimo disse...

Grande Salvador:

Descansa bem pois, uma guerra, mesmo que quimica, tem de ser travada na melhor forma física possível.

Um grande abraço
Bitas

Elvira Carvalho disse...

Boa noite Salvador.
Passei por aqui para ver se havia novidades. Já vou sair. Tenha uma óptima noite. Fique com Deus.
Um abraço

Anónimo disse...

Queridíssimo,
1 - Always with you …
É… bem sabia que fazias parte do cantinho especial do meu coração… mas há muito tempo que não tinha essa sensação dia após dia! Sempre fomos bons na intermitência…:). E, como sempre, estou a gostar muito de estar contigo… desta vez dói um pouquinho mais do que as outras…
2 - A Mariza toca aqui na sexta! Não sozinha que de si já é um esplendor, mas muitíssimo bem acompanhada pela Orquestra Clássica da Madeira, que é fenomenal (quando tocou com o Carreras, todos preferimos a Orquestra!), e que tem um dos melhores maestros que por aí andam, que por sinal é meu amigo, uma pessoa “muito à frente” como diz a minha filha, e que já “cravei” naturalmente para ir assistir aos ensaios… mas para te dizer que o faria na mesma, mas desta vez levo comigo uma vontade e cumplicidade inabalável para lhe agradecer pessoalmente. Este gesto não é só pessoal… acompanha-me o testemunho de todos os agradecimentos que aqui constam, que creio ela tem conhecimento… mas se não tem, terá! Volta a nós, não é, assim vai levar um bom tempo a retornar… por isso, não vejo a hora de lhe dizer um obrigadão - daqueles!
3 - Num outro dia, fui lá àquele endereço aqui indicado num comentário… já te ando para dizer esta há algum tempo… sabes que o Martim faz anos no mesmo dia que a Mª Flávia? E eu que me lembrei logo daquele almoço… o teu pai tem razão, temos herdeiro… e eu, com quem falar… :)
4 - Faço-te uma visitinha em Dezembro, pelo princípio… e prometo que levo toda a força, Luz e carinho ao meu amigo… ahh e daquela Paz que tanto gostas…
5 - De resto… lo sabes! E segue por correio interno…
Abração, sem beijos :) mas daqueles que fazem esquecer o mundo, a entrar directamente na essência! E agora sim, um beijo :), carregado de alegria!
Lena

iw disse...

Força, meu querido, querido Salvador,
Deixo-te aqui uns beijinhos cheios de ternura...
Isabel