domingo, 18 de novembro de 2007

MAIS UM DOMINGO COM SOL...

OAT!!!

Acabo de chegar a casa vindo de almoçar ao sol, de frente para esta extraordinária frente de rio que Lisboa tem e que tanto ajuda a carregar as baterias. De manhã cedo fui à Ericeira e fiquem sabendo - os jagozes e os demais - que estava lá mais quente e melhor tempo do que em Lisboa...um sol magnifico, tomei o 3º pequeno almoço (é preciso recuperar forças :)) com pão e queijo fresco do José Franco, estive por lá 2 horas e voltei.

A glicémia tem dado uns saltos mas está no geral controlada e hoje - aqui as boas noticias - já não tomei ampolas de Dexametasona, tendo antes voltado aos comprimédios de cortisona, bem menos potentes e que espero ajudem a normalizar a glicémia de uma vez por todas.

As laminas da composição "finíssima" do inimigo partem daqui a pouco para Londres juntamente com os CD's dos exames (obrigado Pedro pelo transporte e entrega que vais fazer) e quanto a Madrid será marcada a ida amanhã ou depois.

Amanhã é igualmente dia de conhecer a nova táctica da equipa médica, como já vos disse, designadamente no que toca ao pulmão, conhecer melhor os resultados dos exames que fiz na 5ª feira - dos TAC's não sei nada - e tomar decisões, mas por enquanto é DOMINGO, DOMINGO DE SOL e portanto vou gozar o resto do dia que ainda inclui um jantar cedo no Magoito (partida de Lisboa às 17.00h) de anos de um amigo. Vai ser "show de bola", como dizem os brasileiros e parece que a selecção portuguesa não tem feito :(...

Vou autónomo, com motorista, para poder voltar a qualquer momento se me sentir cansado.

Para já é tudo, obrigado a todos pelos comentários e visitas à Catedral, em particular pelos conselhos sobre o fumo que, creiam, levarei em séria consideração e me ajudarão seguramente na hora H da decisão.

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador


10 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Boa tarde Salvador!. Pois sou eu outra vez. Sempre que entro no pc. passo por sua casa para ver se há notícias. Então festejar os anos de um amigo, hem. Olhe tudo de bom consigo, e já agora também para o aniversariante e restantes convidados.
Um abraço. Fique bem

Anónimo disse...

Quanto ao tabaco, a hora H é, ou deveria ser, já.
Mas é difícil, pronto. E fica prometido que um dia destes, breve, o assunto vai ficar arrumado.
Certo?

Continuação de um bom domingo.

Boas notícias? Queremos mais. Muito mais.

Um abraço forte.

iw disse...

Querido Salvador,
Boa jantarada e boa noite.
Beijinhos
Isabel

Branca disse...

Bom fim de tarde, Salvador!Eu, outra vez. Como diz a Elvira quando abro o pc, lá venho à casa do Salvador.
Ainda bem que passou um Domingo bom, que vai ter um jantar bom e amanhã cá estaremos para acompanhar as novidades e as novas estrtégias.

Branca disse...

Desculpa, estou muito despassarada hoje, não deixei no comentário acima, votos de uma boa noitr e um grande abraço e beijinhos.
Fica bem
Fica com Deus.

Anónimo disse...

Uma noite sossegada. ( Pelo meu lado chego-me à palha ).

Amanhã, como de costume e nada fosse, chega mais um, novo, Dia!

Abração e até amanhã.

vera disse...

Querido Salvador
No sábado fui a um jantar e estive com uma amiga "blogueira" e enquanto falávamos de ti e dos nossos já amigos "blogueiros" (reporter, elvira, branca, tonies, e tantos outros) e do que gostamos de os "conhecer" entrou na conversa outra pessoa que diz que não te conhece muito bem, mas que todos os dias vem ler o blog e que lhe dá uma vontade enorme de escrever, mas que ainda não foi capaz. E, também ela, conhecia todas as "personagens" que fazem parte da Catedral e comentou que tem gostado imenso de te conhecer melhor. Não é fantástico? Realmente estás a fazer História.
Hoje, eu e o Baras desafiamos a Petit e o Pedro, o Miguel e a Teresa e fomos almoçar ao terraço da casa da Ericeira. É claro que começámos outra vez a falar de ti e desta maravilha que criaste e a que nos envolveste a todos.
No sábado, no Careca, no Restelo estava com uns amigos que me apresentaram uma Ana Lobão. Fiquei logo com uma vontade enorme de perguntar se seria a Ana Cortez Lobão, tua prima lobona, que aqui aparece. Mas tive vergonha, com medo que achassem que eu era tontinha... Na realidade, existe uma cumplicidade nas pessoas que aqui escrevem. Somos todos muito diferentes, mas todos contribuimos para te dar esperança e força, acabando por ganharmos tanto!
Bem, os episódios continuam e continuarão e nós todos aqui contigo de pedra e cal.
Um grande beijinho e muita força e coragem para amanhã
Vera

Anónimo disse...

Voltei aqui a deixar-te mais um mimo para o arranque desta nova semana com novas espectativas para ti e para todos nós que neste espaço te acompanhamos com um imenso AMOR. Bom, e já agora, para dizer à Vera que sim, eu sou a Ana Lobão que a Sofia e o Xico apresentaram no careca sábado de manha!...Há coisas fantásticas! Não se devia ter acanhado...
Beijão da prima Lobona

Bébé disse...

Salva,
Pelo ruido que ouvi no telelé do Henrique, a festa deve ter sido de arromba.
Uma boa noite para ti, dorme bem... e até amanhã.
Abraços
Bébé

São disse...

Que inveja: há quantos anos não vou ao José Franco?! Fiquei de água na boca...
Se me permite , digo-lhe como deixei de fumar : não tomei a decisão de maneira drástica e imperativa,não! Porque com a personalidade que é a minha, passaria a fumar mais...só para contrariar.
Continuei com tabaco na mala, para uma eventual recaída; agora já nem isso...e de vez em quando, numa ocasião especial, fumo um ou dois cigarros.
Fique bem!