quinta-feira, 8 de novembro de 2007

BOM DIA- A PAU, INIMIGO!!!!

OAT!!!!!!

BOM-NOVO-DIA-PARA-TODOS. Acabadinho de acordar, logo vim aqui sem um simulacro de dores e bem disposto. DOIDOOOOOO para usar os gadgets da insulina, tenho neste momento o primeiro dos meus pequenos almoços a aprontar....quanto à visão é dos melhores dias de há 10 para cá - está nítida e constante e não dá nem para explicar a verdadeira ALEGRIA que estou a retirar desta realidade. Bendito Dr. Carlos Carvalho quando ontem me dizia isso mesmo - Quando for a "doença séria" a comandar isso os problemas serão definitivos; se houver melhoras agora temos por ai mais uma "oportunista", COMO PARECE SER O CASO!!!!

- Também a pneumonia me deu tréguas à noite e consegui dormir sem dores e acordar à Lou Reed, todo cheio de speed!!!!

- Hoje estou pessoalmente convidado pela Marisa e pelo João Pedro para o espectáculo deles - sim, digo deles - no Pavilhão Atlântico e, se estiver de disposição como estou agora, lá estarei seguramente. Vou ver a Maior na Maior :)...

- É portanto um BOM DIA que nos espera a TODOS - Astral para cima e vamos pedalar, cada um na sua mas tudo para o mesmo lado? Vamos Dar hoje alguma coisa aos Outros sem nada esperar de Volta a não ser sentir o prazer de ter Dado?

É o desafio de hoje- Simples e Grande.

- POR MIM VOU DAR JÁ DAQUI A POUCO A RÁDIO AO INIMIGO E, PALAVRA DE HONRA, NÃO ESPERO NADA DE VOLTA, SABENDO COMO SEI QUE, MESMO QUE QUISESSSE, NÃO HAVERIA NADA A ESPERAR SENÃO MAIS UMA....DERROTA POR ESMAGAMENTO!!!!!

Breve volto,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

22 comentários:

Maria João Carido disse...

Bom dia Salvador
Optimo perceber que estás bem.
Bjs

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

"Vamos Dar hoje alguma coisa aos Outros sem nada esperar de Volta a não ser sentir o prazer de ter Dado?"

Caro Salvador

Quando li esta tua frase pensei que nos estavas a fazer inveja, pois sabendo-te um apreciador da boa pinga imaginei que terias na tua garrafeira uma boa quantidade de DADO esse vinho sublime e já esgotado feito pelo Dirk Nieport e pelo Alvaro de Castro e cujo nome significa Da(o)/Do(uro), depois li melhor e vi que não, que é apenas mais uma das provas de fé e de coragem que nós dás aqui a todos neste teu blogue.

Primo Salvador as pessoas por vezes surpreendem-nos, e tenho ao longo da minha vida sido surpreendido por alguns grandes exemplos mas tu com a tua força, e tua coragem e determinação estás sem duvida a entrar directamente no podium da minha caixa de surpresas.Só peço a Deus que te continue a dar esta força extraódinária que é já um exemplo para todos nós.

Que tenhas um excelente dia e que consigas dar cabo de alguns inimigos hoje são os desejos do teu

Primo e muito amigo

Zé Tomaz

Anónimo disse...

Bom DIA! A elas , fónikse!!!
Dá-les RÁDIO!!

Abração e um BOM DIA! Novo DIA!

Anónimo disse...

Caro Salvador

Pede-me minha Mãe, que por sinal me obriga a ler-lhe todos os dias estas tuas noticia, que te dê um enorme beijo e que te diga que todos os dias reza por ti. Vou assim colocar este post com a assinatura dela.

Zé Tomaz

Unknown disse...

Primo Salvas
Gostei muito das tuas noticias.Um beijo da prima sempre amiga
Palhá (com saudades)

PAM disse...

Nem calculas como teu espírito clarividente, absolutamente extraordinário, que no fundo sempre te distinguiu, mas que agora, dadas as circunstâncias, se ergue diante de mim, enorme e transcendente, não podes mesmo imaginar como me desperta e entusiasma perante momentâneas contrariedades da vida, afinal tão pequenas, tão mesquinhas. Viva! Viva o Novo Dia!

iw disse...

Bom dia, Salvador

Que boas notícias.
Saber que estás bem é a maior das alegrias.
Um grande beijinho
Isabel

Anónimo disse...

Agora que aprendi a vir aqui, vais levar comigo todos os dias!

Fantásticas notícias as de hoje, que bom que te sentes tão bem!!!

Grande dia para ti e espero que vás a ver a Marisa...pois ela é realmente a MAIOR.

Beijinhos grandes
Xuxa

Unknown disse...

Que etapa a tua, a de ontem, Salvador.
Foi, como se diz na gíria do cliclismo, uma verdadeira etapa de montanha.
Tal como na Volta a França em bicicleta, outras virão, umas mais fáceis, outras mais íngremes.
Por esta e outras (boas)razões, fazes-me lembrar o maior campeão de sempre, do Tour de France e, provavelmente, do "Tour da Vida": Lance Armstrong.
Um abraço enorme e cuidado com este sol de inverno.
João Elvas

Anónimo disse...

Tio Salvador,
Todos os dias acordo de manhã com a telefonia a tocar..Hoje, a musica que tocou foi a "bohemian rapsody".
Nao pude deixar de me lembrar do tio, do tio a cantar "tão dentro da pele" dos queen! Ca vim ao blogue,e hoje pela primeira vez percebi como se escreve.
Ja soube que está tudo melhor. E espero que o dia continue a correr bem.
Um beijinho gigante
Pia

Anónimo disse...

Salva

Ontem foi dia 07 é o nosso numero da sorte, tinha de ser um dia como foi.O próximo dia 07 é ainda mais importante porque.....,e com toda esta Força e Fé vai ser um dia inesquecivel.
Hoje vamos a eles novamente, e tenho a certeza que logo à noite vai ser um grande espectáculo.

Um Grande Abraço

Pedro

Anónimo disse...

hhuuuffff...
tava preocupado mano!!!!
sempre em grande miguinho!! GIGANTE PA VARIAR !! té chateia!!
quanto ao ""pessoalmente"" pla marisa e o joâo!!! PESSOALMENTE!!!!!! Seu vaidoso !!
tou feliz contigo e por nós todos que te lemos hoje de manhã,
Estamos juntos e enjoy the day com Marisa & companhia.
abraço gigante e carregadinho de tudo de bom

Rui( mano do mano do mano)

Branca disse...

Bom dia Salvador.
Adormeceu bem pelos vistos.Acordou melhor, grande dia vai ser hoje.
Amanhã teremos notícias do concerto da Marisa.
Então vamos lá, "Vamos dar hoje alguma coisa aos outros sem nada esperar de volta, a não ser sentir o prazer de ter dado",você é realmente genial. Felizes dos amigos que o conheceram desde sempre e também de nós que começamos a conhecê-lo agora.
Tudo de bom para hoje em mais um dia de ataque ao inimigo.
Um abraço

ricardo disse...

MANO!
Não sei se o mano do mano do mano é o meu mano,tás a perceber?
Mas tou com ele diverte-te na Marisa e se conseguires vê tambem os Da Wesel.
Ganda abraço

Gloria

Anónimo disse...

Querido Salvador,

Fico contente por as coisas se estarem a "resolver".
Como sabes temos o mesmo Santo. Comigo tem resultado por isso não dúvido que vá acontecer o mesmo contigo. Pelo sim pelo não tenho continuado a fazer umas "bruxarias" a teu favor.
Bjs

Rita Lopes Ferreira

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Salvador;
Dá-nos tudo quando nos faz sentir essa Alegria e Boa disposição.
A mim pessoalmente faz-me reaprender a viver da melhor forma possível, na maior das simplicidades daquilo que realmente interessa, o nosso melhor, como eu disse num "post" que publiquei em 29 de Outubro denominado"Partilha", conheci uma pessoa EXCEPCIONAL, de nome Salvador V.S., Obrigada Salvador, FORÇAAAAAA!!!!!!

Carla Vieira Mesquita

Anónimo disse...

ZJOGXSALVADOR
Bom dia.Vejo hoje com muita alegria pelas tuas novas novidades que conseguiste ultrapassar as dificuldades do dia de ontem.Como te dizia finalmente ontem tiveste o 1º combate á séria.Foste uma vez ao tapete ,mas derrotaste esse malvado por KO! indiscutivel.Hoje, com a tua sempre boa disposição e força não vais dar treguas ao inimigo e lá vai mais um KO..Para que não te apareça complicações não previstas nessa tua luta, tens de cuidar-te e evitares esforços que neste momento não são aconselhaveis e principalmente evitares as traiçoeiras constipações. O Tavares(agora o verdadeiro pescadinha)dada a sua incapacidade informática ,tem-me perguntado todos os dias por ti e aguarda o fim do teu combate para te abraçar pessoalmente.
Uma boa Mariza hoje e mais um abraço deste teu amigo
João Ventura

Icas disse...

Bom Tarde Salvador,
Gostei de saber as notícias de hoje, e parece que tudo se encaminha para que, dentro das limitações das andanças que esta tua "guerra" agora te impõe, tenhas um óptimo dia (e noite, se fores ver a Marisa!).
Mas, é assim, os Generais não têm descanso, e tu tens sido um General de 5 estrelas.
Realmente, é a capacidade de darmos sem nada esperar em troca que nos torna verdadeiramente HUMANOS, AMIGOS e, acredito, melhores PESSOAS.
E tu tens sido o paradigma disso!
É verdade que todos nós que aqui vimos ao teu blog, seguramente, te queremos dar apoio e transmitir amizade, mas não o é menos que as minhas visitas (pelo menos as minhas!) são também um pouco egoístas, pois ler-te, e todos os que aqui escrevem, me fazem sentir sempre um pouco melhor. Tanto é o que aqui se recebe!
Grande abraço do Icas

Anónimo disse...

Nada de desculpas, ahn?
A margem sul aguarda, quase embandeirada.
O meu amigo entende, não é?

Um abraço

Anónimo disse...

Ola Salvador

silenciosamente não passa um dia em que aqui não venho saber noticias e estar contigo!

Como boa prima do Castelo custa-me "deitar cá para fora" o que sinto, mas ja a Petit e a Francisca exprimem-se por nós os dois!

Um beijinho para ti e para os dois fans nº1 que se tem mostrado muito corajosos!

Elvira Carvalho disse...

Boa Tarde Salvador. Como ontem me deitei cedo não vi o seu poste da noite que estive a ler agorinha mesmo. Já sabia quew ia ter que lutar também com as infecções oportunistas que veem atrás das baixas na imunodeficiência. Mas isso não é nada com que já não contasse. É só estar de olho aberto.
E então vamos lá dar alguma coisa aos outros sem esperar nada em troca.
E claro comece lá por dar radio a esse bicharoco mas vamos esperar sis algo em troca que ninguém é tão altruista assim. Vamos esperar uma rendição do inimigo. Tudo de bom para hoje. Um abraço

vera disse...

Querido Salvador
Que optimismo tão bom, o teu. Que alegria que é ver alguém com tanto prazer de viver. Essa é a verdadeira sabedoria- saborear a vida que Deus nos deu. Tirar partido de tudo e então viver em "abundância" ("Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10,10). Desculpa se pareço um bocadinho "beata", mas quando li a tua mensagem de hoje só pensava nas palavras do meu amigo Jesus.
Beijinhos
Vera