segunda-feira, 16 de junho de 2008

O CD DO DR CARL SIMONTON

OAT!!!

Tenho recebido alguns pedidos de informação quanto ao CD do Dr. Carl Simonton que tenho referido publicamente, designadamente onde se compra, etc.

Não sei se existirá na Fnac ou similares, mas se não encontrarem tenho o maior gosto em mandar a quem quiser uma cópia do meu, desde que me enviem a respectiva morada para o mail salvadorvazdasilva@gmail.com. Faço notar que o CD é todo falado na língua Inglesa e refere-se exclusivamente a doenças do foro oncológico.

Também recebi alguns pedidos de indicação quanto a quem faz Reiki, medicina quântica, etc. Quanto a estes, lamento mas, por uma questão de principio, não forneço os contactos uma vez que fazê-lo equivaleria a recomendá-los e não quero nem posso assumir esse tipo de responsabilidade.

Finalmente, duas informações:

. Vou encontrar-me com a Catarina amanhã, uma vez que ela veio a Lisboa ao médico e é uma excelente oportunidade para a conhecer pessoalmente.

. A Prime Books é a editora do livro Catedral, e não apenas um meio de venda. A este propósito, informo que recebi um mail do editor dizendo que vamos avançar para a terceira edição!!! em menos de um mês, e que a esse facto será feita menção na capa do livro. Estou imensamente contente com a grande aceitação que tem tido junto dos leitores, levando-lhes a semente da esperança e da Fé, ou simplesmente fazendo-as renascer.

Um grande abraço de força e esperança para todos,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

46 comentários:

Madalena disse...

Obrigada, Salvador! Vou procurar o CD na FNAC. Se não encontrar peço-lhe, então uma cópia. Mais uma vez muito obrigada pela ajuda! Saímos destas experiências de vida muito mais fortalecidos por dentro. Mesmo assim é preciso ter coragem, a sua coragem, para partilhar. Um abraço!

VascoG disse...

Olá Mano,
Olá Rapaziada,

...era só para Vos dar um forte e enorme abraço a Todos... Ao Filipão uma granda beijoca. Havemos de tomar um "copo" um dia destes, no Bar do Céu...

A todos os que passam momentos menos bons, o meu abraço cheio de força para que estes passem o mais depressa possível...

VG

Joana Freud... disse...

GRANDE SALVADOR,
ADMIRO-TE POR ESTA RESPOSTA.
Para além das outras razões todas...

Sei que a mãe do Filipão atingiu a sublimação do Amor na agonia do filho. Que maravilha de mãe! Louvado seja Deus!

CATEDRAL,
a Branca já se adiantou, mas, esta manhã, tive a graça de tomar um 2º pequeno almoço no Porto com esta nossa Mana querida! Queriam??? Pois foi uma delícia. E pensámos muito em vocês.

Muitos beijinhos.
Joana

Anónimo disse...

Salvador,

Que enormidade de gente linda e boa na Catedral!

Hoje mesmo encomendei o livro. É, na verdade, um hino ao amor e à coragem.

Vocês já disseram tudo neste blogue, mais palavras pra quê?

Um forte abraço para si e para todos oa arquitectos da Catedral.

Miucha

Anónimo disse...

Salvador e Catedral,

Obrigado Mano Salva

Aqui vai para vocês Amigas(os)

É isso Elisabete conte comigo assim como a sua irmã Dani.

A sua ternura ao chamar-lhe maninha é muito Querida .

Força agarrar a vida a semana vai correr bem de certeza moral para cima.

Nós estamos aqui atentos a puxar e a amizade, solidariedade é grande .

Branca mais uma vez obrigado.

Mar de Gente Tão Boa nós na vida temos de estar sempre bem connosco, o resto virá por acréscimo e respeitando todos no meu caso digo Alguém me conduzirá.

Sabem eu sou como sempre o disse um viajante deste autocarro tão grande que está com uma lotação que não existe em parte nenhuma, mas não pára de entrar Gente Boa.

Digo-lhes a lotação nunca se esgosta porque este Mar é fora do comum.

Vamos em frente ,mas não esquecendo nunca de olhar para trás , porque pode sempre alguém precisar da nossa ajuda, e neste trajecto muitas vezes temos todos nós fases, doenças, dificuldades eu sei lá a vida muda como todos sabemos num segundo

Bem já os chateio mas é assim não é Branca colega picarente escrevente.

Então boa esse encontro com a Joana F, já viram o que a Catedral faz.

Até logo Gosto Muito de Vocês

Pedro V-A V/Locomotiva

paula disse...

tenho estado a ler os seus posts e fiquei espantada como comunhamos da mesma forma de viver... e até temos amigos em comum... A minha querida amiga joana que tem estado sempre presente... e até o felipão é o nosso filipe...um grande bem haja para si...
Na próxima quatra feira a minha princesa Maria fará o ultimo tac. terminou todo o protocolo e eu tenho muita fé que tudo vai correr bem

Branca disse...

Salvador,
É admirável a sua disponibilidade, as suas respostas a todas as situações. Ainda há dois dias a Catarina me falava dos seus receios na sua ida a Lisboa, das suas indecisões e que bom saber aqui por si que se vão encontrar.
Fico mais descansada. Agora acredito que alguém a vai obrigar a fazer tudo para se tratar, o que ela precisa é mesmo de um empurrão...
Quero aqui pedir desculpa à Graça Lopes porque com o entusiasmo com que recebi o link da entrevista e o enviei logo a alguns amigos e por fim o coloquei na Catedral, nem reparei que ela já o tinha feito mais acima. Desculpe Graça, a sua generosidade é tão grande depois do momento porque passou e a sua serenidade e amor imensos, bem como da sua sobrinha Raquel que me impressionam.
Só a repeti porque porque estava no emprego com a cabeça metida entre papeis, chamadas e e-mails e não tive oportunidade de ler dois ou três comentários atràs do meu.
Pela mesma razão só agora respondo à Eliabete e lhe trago o meu colinho e todo o miminho que precisar para si e para a sua maninha Dani. Vi que o Pedro, a nossa Locomotiva (para quem não sabe, nome que lhe foi dado pelo nosso sensível mtonnies)já por aqui lhe deixou uma mensagem e o Pedro é um mar de surpresas que todos irão conhecendo, bem como o nosso querido Vasquinho.
Bom regresso Vasco, a Catedral tinha saudades...não vou dizer precisa de si porque mesmo precisando muito seria um egoísmo, sabendo como sei que anda super-ocupado e que foi um dos principais motores de todo este processo. Tem direito ao seu espaço, ao descanso do guerreiro, mas cá o ficamos a aguardar...sempre...
Leonor, gostei de a ver aparecer no post anterior...
Desculpem estas referências, mas também nos faz bem falarmos uns com os outros, é bom para os novos inquilinos da Catedral absorverem a nossa amizade, o nosso amor, tudo o que aqui se construiu durante estes meses em que acompanhamos o Salvador e este amor com que os queremos a todos acompanhar. Há muitos mais amigos que por aqui vão passando e hão-de passar, a nossa querida Joana cá continua, como o querido Zé Tomaz sempre a lembrarem-nos os sinais de Deus.
O Bébé que cada vez me surprende mais com a sua generosidade, a generosidade imensa que ultrapassa as paredes deste espaço, sei lá tantas, tantas almas boas que temos por aí. Também por aí apareceu o Tomazini, desculpem todos os que não mencionei, mas toda esta gente boa que por aqui aparece já os vai conhecendo aos poucos.

Ficou para o fim uma referência especial à doce, constante e persistente Isabel(IW).
E estava aqui toda a noite, ficam os restantes para outro dia...
Tenho falado muito com os novos visitantes, hoje eles que me desculpem, tive saudades vossas durante as vossas férias.
Beijinhos grandes.
Como diz o Vasco:
LOVE YOU ALL

Abreijos (abraços e beijos), lembram-se?

Branca

P.S. Desculpem, mas ainda não tinhamos introduzimos os novos amigos no "dicionário" da Catedral e acho que eles também querem brincar, a vida não é só coisas sérias.

Branca disse...

Bem, tive que voltar porque não falei de um facto importantíssimo, rejubilei quando ao fim de 9 dias diziam que já se imprimia a segunda edição do livro e logo se afirmou aqui que não tardaria a terceira e ela aí está. Como é possível não ACREDITAR?
Se este livro tem dito tanto a tanta gente só pode ser um sinal de Deus (não é Zé Tomaz?)para continuarmos aqui. E com estes impressionantes posts do Salvador, não sei não se daqui a uns meses largos não poderá haver um outro livro (Catedral II) com um teor ligeiramente diferente, desta vez só com o Salvador e os novos amigos que o procuram, com perguntas e respostas. Olhem a criança que há em mim já a dra palpites...:), isto agora sou eu a brincar, mas também pode ser muito sério, foi assim uma coisa que me passou pela cabeça...

Então Abreijos.
Até amanhã.
Branca

Anónimo disse...

olá Salvador!Foi uma surpresa imensa para mim quando logo após a sua entrevista com a Judite de Sousa vim consultar o seu blog.depois de tudo que tenho lido fico com muito pouco para dizer.parabens coragem continue com essa força.E afinal parece que conheço alguns dos arquitectos desta catedral.O Filipão tb é o meu Filipe, um Grande beijo á Mamã dele, muita força.a todos um Grande abraço

Anónimo disse...

SOU São Nunes o comemtário Anonimo é meu não entendo nada disto por isso não consegui assinar vou ver bem como funciona

Anónimo disse...

olá Salvador
olá Catedral

hoje foi um fim de tarde menos bom
estava a fazer o jantar e a pensar em voçês (as lágrimas caíam )
prque é que á tanta gente que não compeendem certas doenças que só nos complicam mais a vida
desculpem de eu estar a desabafar mas aqui sinto-me bem espero que não me levem a mal mas aqui carrego as minhas energias e com a ajuda de DEUS para seguir em frente
é que aqui mesmo sem nos conhecermo-nos comunicamos como se já fizesse-mos parte de uma família
mesmo que não escreva tenho que vos visitar todos os dias já fazem parte de mim

que DEUS esteja com todos
beijinhos do tamanho do MUNDO e que amanhã seja outro dia se DEUS quiser

OBRIGADA a TODOS

Anónimo disse...

desculpem o anónimo que escreveu ás 23.30 sou eu

PAULA SIMÕES

Anónimo disse...

Ja alguns dias que não vinha à CATEDRAL, não por não querer mas por não poder. Vi agora que o Filipão nos deixou para juntar-se ao Pai.
DEU-ME UM ARREPIO E COMOVI-ME.
O Filipão é um anjo e esta feliz.
Para os pais, quero deixar um abraço com um grande e verdadeiro sentimento de carinho, digo-vos de coração. MUITA FORÇA.

Ruben Naia.

Anónimo disse...

É um espectáculo a força animica da Catedral, reforçada pelos novos amigos, que entretanto vão entrando e participando nesta onda de amor, solidariedade e partilha.

Catarina, o seu encontro com o Salvador vai concerteza mudar a sua vida, produzindo o mesmo efeito que em todos nós, que já o conhecemos há mais tempo, de potenciar o lado bom da vida, com inteligência, bom senso e muito humor.Bons momentos passei na sua companhia e da nossa locomotiva no passado fim de semana.
Branca é sempre um prazer ler os seus comentários, sempre muita atenta e com palavras amigas para os mais necessitados de miminhos e injecções de energia positiva, continue.....
A todos os outros, vamos fazer como o nosso Salvador, viver um dia de cada vez mas a full power,
Até amanhã, a luta continua

Abraços

Tomazini

Carecaloira disse...

Boa noite Catedral,
Boa noite Salvador,

aproveito, se ainda for a tempo, para enviar um beijinho para a Catarina.

Para ti Paula, os amigos são para as ocasiões e comigo contas sempre e a qualquer hora. Estou à tua disposição sempre.

Eu continuo à espera da hora marcada, que ainda não sei quando é.

Beijos para todos

Anónimo disse...

HORA

Não há hora de crescer
Toda a hora tem um crer
Tem um querer como saber Vontade de renascer

Jaime Latino Ferreira
Estoril, 17 de Junho de 2008

Bébé disse...

Salva,
Catedral,
Até amanhã e que tudo corra bem à Catrarina. 1 bj,
baralhações
abraºão
Bébé

iw disse...

Obrigada, Salvador, sempre tão atento a todos!

Catarina, espero que este encontro com o Salvador seja mesmo o empurrão que precisa para se tratar, como diz a Branca. Tenho a certeza que sim. Força!

Graça e Branca, obrigadas pelo link.

Elisabete e Dani, deixem-se embalar, não podem ter arranjado melhor colo! Quem por aqui anda há mais tempo que o diga...

Paula, um beijinho para a Maria.

Ruben, é bom vê-lo de novo por aqui. Espero que esteja tudo bem consigo.

Agora, respondendo à Joana:
Branca e Joana, suas sortudas! Pois claro que queriamos. Adorava ter estado convosco, mas acabamos por estar todos juntos por aqui, não é?
E que bom ver que, para além da N/Locomotiva, a Leonor, o Zé Tomaz, o MTonnies, o Vasco, o Tomazini e o Bébé por aqui continuam a dar o seu apoio.
Ah, que mar de gente tão boa!!!

Beijos
Isabel

Anónimo disse...

Bom dia.
Deixo-vos a home page do Dr. Carl Simonton:

http://www.simontoncenter.com/index.html

Pesquisem. Está tudo em inglês.

Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Já agora vamos lá a espreitar em

http://search.barnesandnoble.com/booksearch/results.asp?ATH=O.+Carl+Simonton

Felicidades

Anónimo disse...

Mar de Gente Tão Boa

Catarina força e essa virá reforçada não tenho duvidas após o seu encontro com o Salvador.

Paula Simões pois é tocaram os sinos ao ler o seu comentário

Ruben já saudades tinhamos.

É verdade Tomazini o nosso encontro foi bom sabes as amizades muitas vezes conquistam-se em pouco tempo.É o caso.

Enfim Isabel,Joana,Branca,Leonor vocês andam com uma pedalada parabéns.

Noto e MUITO a falta da Paula C. e da P.Lobona.A vida se calhar aperta no que toca ao tempo.

Mas Paula vamo-nos cruzando por aí.

Olhem toca a ir para o batente dar-lhe forte para agarrar o dia e ver o futebol França Itália quem sabe por aí junto do mar.

São 2 coisas(futebol e mar) que todos vocês sabem serem das que gosto muito.

Até logo

Bjs e Abraços do Pedro V-V/Locomotiva

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral

Vamos lá a começar o dia a Acreditar!

Aproveito para agradecer ao Observador, por aqueles que não podem, o seu trabalho de casa.

Beijos a todos
Isabel

Anónimo disse...

Bom dia a todos!

Passei por cá para levantar a minha dose de energia positiva diária e eis que levo, não uma dose, mas a "caixa" toda. Muito obrigada a todos.

Quero agradecer com destaque (desculpem-me todos os outros) ao Pedro Ventura, à Branca, à Isabel que me mimaram (quem não gosta?) e também à Marina que sempre atenta e, depois de ler o meu comentário, me deixou uma mensagem no msn...Obrigada

Passem um bom dia!
Fiquem bem e até mt breve!
Abraço-vos

Elisabete

Anónimo disse...

Ah!...Branca, esqueci-me de referir, mas estou com uma pontinha de inveja da Joana, pois também queria lanchar consigo um dia destes. Hoje mesmo vou ao Porto, o que faço com regularidade, porque mesmo sendo de Guimarães, fui tratada e estou a ser acompanhada no Hospital da Ordem do Carmo.
Temos de combinar para um dia destes lhe puder dar um abraço bem apertadinho.

Beijinho!

Elisabete

Anónimo disse...

Trapalhão não referi uns vão fumar beber café e eu venho ao meu canto

Noto e MUITO a falta da Paula C. e da P.Lobona.A vida se calhar aperta no que toca ao tempo.

Hoje refiro-me só às senhoras e outras escaparão mas falta sinto também da Petit,Elvira,e tantas que desculpem não me lembrar.

Até logo Bjs e Abraços da picareta escrevente.

Branca no outro o nosso Miguel T também me dizia ou alguém desculpa Miguel se não foste tu que a locomotiva foste tu a mencionar em primeiro lugar.

Olha marcou não tenho dúvidas apesar Mano Vasco de já me terem dito que o meu Amigo no sábado tinha outro nome para mim.

V/Locomotiva -PV

ana cortez de lobão disse...

Queridos todos que passam por aqui...os que viemos de inicio pelo Salvador e agora todos os que o Salvador acabou por trazer aqui, em Boa Hora, já o disse...
Esta é uma missão que Ele te confiou querido primão, é a tua caminhada que traz uma luz que toca a tanta gente e nós por aqui passamos e deixamos um AMOR GRANDE a todos. À Catarina, que o seu encontro com o Salvador seja a força inspiradora na sua vida...
Abreijões Lobões da prima lobona

À Joana e à Branca lá no Porto (belos pequenos almoços hã?), e ao resto das lades, um grande bj ao nucleo duro feminino desta Catedral e claro, ao resto da rapaziada!

Branca disse...

Bom dia Salvador!
Bom dia Catedral

Pedro comecei por si, pela sintonia que encontro sempre nas suas palavras. Sabe que ontem num dos meus comentários ia dizer o mesmo que disse agora sobre a PaulaC, Petit,Elvira, Prima Lobão, etc? Depois retraí-me mas o nosso querido Pedro é assim mesmo coração grande sempre a saltar cá para fora e é por isso que os nossos amigos lhe pedem aquele colinho que sabe dar.
A prima Lobona apareceu há poucos dias, mas as outras meninas estão a deixar muitas saudades e também me lembrei à noite muito da Lena, ainda tenho 3 rebuçadinhos da Madeira, tenho andado a poupá-los, a poupá-los... mas tenho um goluso lá em casa.

Querida Elizabete, o seu desejo é uma ordem, também eu terei muito gosto de a conhecer e lanchar consigo e se fôr agora ao e-mail já lá tem o meu contacto para dispôr quando quiser.

Paula Simões espero que hoje tenha as suas energias carregadas e pense que nada é por acaso, se encontrou este sítio onde se sente bem e todos nos sentimos é porque como diz o Zé Tomaz e muitos outros amigos diziam antes há Alguém que se serve de nós para aqui nos encontrarmos neste espaço de amor e esse Alguém só pode ser Deus.

Vamos então caminhar para este dia dando graças por aquilo que temos.

Muitos beijinhos

Branca

Anónimo disse...

Obrigada Isabel por toda a disponibilidade e prontidão. Obrigada Salvador pela força e também pela disponibilidade. Ainda esta tarde irei à home page do Dr. simonton.

Obrigada a todos

Anónimo disse...

Alegra-me ver a solidariedade de todos os que se preocupam com os nossos irmãos mais debilitados, mas uma coisa é certa: todos precisamos uns dos outros nos momentos menos bons e o que me faz descer à Terra é pensar que se um dia vier a ser contemplada com determinada doença terei aqui já um forte apoio. Bem hajam todos os que contribuem para todos os que mesmo debelitados acabam por se tornar nos mais fortes. Vou andar por aqui mais vezes, pois só conheci estes casos após a entrevista do nosso amigo Salvador na RTP. Um abraço Salvador assim como para outros que me fogem para já devido ao tempo ainda ter sido escasso.
Beijitos para todos.

Silvia Sousa

Graça Lopes disse...

O.A.T
Cá estou eu de novo, cheia de força que o meu anjo Filipe me transmitiu para agradecer a todos que nos acompanharam nos últimos dias. Não vou citar nomes para não deixar ninguém esquecido. Tenho-vos a todos no coração!
Agora continuo nesta Catedral que foi o meu refugio para caminhar com todos os que precisam de um ombro amigo.
Neste momento o meu pensamento vai para a Paula e a sua Princesa Maria. Amanhã vai ser o dia D. Esperam-se boas notícias! Beijos de luz para as duas e para todos vós, companheiros da Catedral.

paula disse...

obrigada, por estarem connosco...acredito k amanhã vamos ter boas noticias...A propria Maria me pergunta:
_ se lá estiver tumor o que fazemos?
como mãe rescompo acreditamos em deus e nos seus designios...jesus tras a maria ao colo...
beijinhos de luz para a catedral.
obrigada graça

Anónimo disse...

olá Salvador
olá Catedral

queria agradeçer a todos mas em especial ao Salvador por este blog maravilhoso á Carecaloira ao Pedro V e por ultimo á Branca obrigada pela palavra amiga

hoje graças a DEUS e a NOSSA SENHORA e a voçês estou melhor tive um dia com muita anssiedade por cusa do meu filho mas graças a DEUS hoje tudo correu bem e ele estando bem eu também estou

queria deixar força e coragem para a Catarina e para a Paula e a sua princesa que tudo vai correr bem
se me permitem deixo uma oração por todos mas especialmente por elas

Pai nosso que estais no céu,o Sol que ilumina a terra e lhe dá calor e vida lembra-nos o vosso amor porque é em Vós que vivemos,nos movemos e somos.
Do mesmo modo que,no passado,estivestes muitas vezes conosco na hora das dificuldades,continuai agora a abençoar-nos com a vossa ajuda.
Olhai,Senhor,com bondade o que está a acontecer para o nosso proveito.Guiai com sabedoria os médicos e todos os que nos prestam cuidados.Dai-lhes a vossa força curadora para que nos seja devolvida a saúde e fortaleza.Depois dar-VOS-ei graças pelo vosso generoso e solícito cuidado.Amen

obrigada e beijinhos a todos do tamanho do MUNDO

Anónimo disse...

KEEPING

Keeping perfection or beauty/
They come through us all arround/
Because living in us they spread

Jaime Latino Ferreira
Estoril, 17 de Junho de 2008

Branca disse...

Olá Salvador,

Espero que esteja tudo bem consigo.
Agora, especialmente para a Paula e a sua princesa Maria o meu abraço muito grande e muita Luz para o dia da amanhã.
Tenho visitado o blog da princesa, hoje ouvi-a cantar e que alegria ela transmite naquele vídeo, Paula.
Eu acho que ainda não aprendi muito bem a fazer comentários nos blogs do Windows Live, porque há dias deixei lá uma mensagem e não a vejo. Seja como fôr voltarei e prometo que vou treinar. O que importa é que tenho visto uma linda menina cheia de coragem.
Muitos, muitos beijinhos e um mar imenso de amor para a nossa princesa.
Branca

Anónimo disse...

Boa noite CATEDRAL.
Que grande e bonita reacção D. Graça, que matenha esta força e que a consiga dar a quem precisa.
Desejo que amanhã seja um dia maravilhoso para a MARIA e para si D.Paula.
Lembrem-se da rábula PEGADAS NA AREIA, da-nos muita força.

Ruben Naia

Madalena disse...

Olá Salvador! Olá a todos os que passam por aqui. Fui à Fnac e obtive a informação de que não há nas Fnac portuguesa o CD do Dr Carl Simonton. Já agradeci ao Salvador a sua disponibilidade para gravar a partir so seu próprio CD. Entretanto lembrei-me que talvez fosse possível converter em MP3 e enviar por mail. Será? Há problemas com o "peso"? Tudo depende da duração do disco. Não sei mesmo de quanto tempo se trata, logo se acharem a sugestão disparatada, perdoem-me, sim? Abraço grande para poder apanhar todos!!!!

Anónimo disse...

OBRIGADA SALVADOR..
PELA FORÇA E CORAGEM QUE NOS DAS A TODOS..
UM ABRAÇO
LUTADORA

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

"...sempre adorei o tio desde que o conheci ,
tenho imensas saudades do tio
tenho pena que o tio se tenha afastado de nos há cerca de 3 anos
tenho saudades das ferias na balaia juntos e dos fim de semanas juntos...
Grande Abraço tio , tenho orgulho em conhece-lo

NAO SOU SOBRINHO MAS SOU FILHO DE GRANDES AMIGOS DO TIO..."


Acredito que sim, que seja filho de grandes amigos do Tio Salvador, mas não será altura de lhe mandar um e-mail pessoal a exprimir esses seus belissimos sentimentos?
E já agora não será também altura de assinar as suas mensagens? É que talvez assim o Tio Salvador lhe possa responder em privado. Acho que este espaço é serio de mais para este tipo de mensagens, não sei se me faço entender.

José Tomaz de Mello Breyner
jmbreyner@gmail.com

Mimi disse...

Só conheci a história do Salvador através da entrevista da RTP(se calhar tenho andado distraída)e não pude deixar de visitar imediatamente o seu blog. Uma verdadeira história de VIDA e de luta contra a morte.As lágrimas caíam-me pelo rosto a cada post que lia.É impressionante, a FORÇA, a CORAGEM e a FÉ, que este Homem tem para enfrentar a vida e a grande partida que ela lhe pregou. Mas acredito que o Sr. Salvador veio a este Mundo, com uma missão: Ajudar a curar e acalmar a ALMA de quem padece de doenças ditas incuráveis.
Para além de fazer pensar o que querem da VIDA, as pessoas saudáveis.
BEM HAJA SALVADOR!!(permita-me que o trate por tu, apesar de ter quase idade de ser sua filha)
Irene Cunha (Alcobaça)

Anónimo disse...

JANELA

A minha janela guardada/
Não sabe o tamanho que tem/
Eu não sei se é quadrada/
Se é redonda ou se nem/
A sabendo à tabuada/
Se vê tudo para além/
Desde o princípio do nada/
À alegria que vem/
-.-
Homenagem a António Gedeão
-.-
Jaime Latino Ferreira
Estoril, 17 de Junho de 2008

Carecaloira disse...

Boa noite Catedral,
Boa noite Salvador,

amanhã todos faremos a corrente pela Paula e pela Princesa Maria. Tenho a certeza que tudo correrá bem.

Um beijinho para todos

Unknown disse...

Olá

Perante tanta grandiosidade interior apraz-me questioná-lo:
O Salvador é um anjo na terra,não é?

«Deus quer, o homem sonha, a obra nasce» F. P.

Muito obrigado por existir. Mil beijos
Maria

Anónimo disse...

Boa noite Salvador e a todos os que compartilham este blog

Só a semana passada tive conhecimento da história do Salvador, pela minha prima Ana. Estava no Algarve e na espera de uma biópsia à coluna, decidi não ver TV e "alimentar-me" do Mundo maravilhoso que nos rodeia.Ontem voltei a levar um "murro" no estômago. Em Abril do ano passado tive cancro da mama, que considero ter vencido, mas o Inimigo voltou e foi para uma vértebra. Aguardo sexta ou segunda para fazer uma PET, e depois novamente os tratamentos. Tenho muita Fé que o vou vencer de novo, mas ao mesmo tempo, ainda sinto ansiedade. Ao longo da minha vida, Deus tem-me posto várias vezes à prova, mas eu continuo a dizer que Acredito e que hei-de sair vencedora. Aproveito para dizer que aguardo para ler A Catedral, e que ela me vá ajudar na caminhada que irei percorrer.

Para todos os que pertencem a este imenso colectivo, um grande Abraço

Virgínia

Anónimo disse...

Boa noite a todos!

Venho cá, entre outros motivos, dizer-vos que o motivo da minha preocupação foi hoje dissipado, graças a Deus, não passou de um susto. Mais uma vez OBRIGADA a todos.

À Paula Simões queria dizer-lhe que a compreendo tão bem...cada um, à sua maneira, deixa aqui na Catedral uma mensagem que nos ajuda a enfrentar as adversidades da vida...não é?...e que bonita a Oração que nos deixou...

À nossa Locomotiva (desculpe trata-lo assim) digo-lhe que faz muito bem em aproveitar a pausa para nos visitar, afinal é bem mais saudável que as outras alternativas (risos, hoje já consigo)... o que nos vem cá trazer(e acredite que não é pouco) estamos sempre prontos a receber.

À Branca, mais uma vez agradecer os miminhos e dizer-lhe que já respondi ao seu e-mail.

Um beijinho de força e coragem para a Paula e para a sua menina. Vão estar presentes nas minhas orações.

Alguém sabe notícias do Tiago?

Abraço-vos "mar de gente tão boa"
Fiquem bem
Até breve

Elisabete

Anónimo disse...

Olá a todos! desde a entrevista do Salvador que não consigo passar sem vir aqui.E´com espanto que vejo como tanta coisa nos passa ao lado.Para além da Mãe do nosso querido Filipão não sei se conheço mais alguem ,mas se for bem vinda por aqui decerto irei conhecer muitos mais.Tudo de bom para a Paula e para a Princesinha dela vai correr tudo bem .Um beijo bem grande (tem que dar para todos)não me levem a mal mas ao Salvador um muito especial.Beijo claro!

Anónimo disse...

NOITE

Noite/
Segura a noite que está por aí/
Escura como um buraco negro
não se vê/
Mas está por aí/
-.-
Ela não se vê/
Antes se pressente pelos efeitos que à sua volta desencadeia/
É escura a noite/
E está por aí/
-.-
Aspersor como um buraco/
Perturba o espaço/tempo/
Mutila-o/
Sequestra-o e torsiona-o/
Centrifuga-o sem dó/
Está por aí/
-.-
Faz-nos acelaradamente gravitar/
Perder o Eu e o Outro/
O tempo/
Ir ao limite/
Está por aí por aí/
-.-
Viagem escura na noite/
Da sombra nos perdemos/
De tudo em que crescemos/
Onde nascemos e apagamos/
O que lá está/
E está por aí ai se está/
-.-
Esfrangalhados não vemos/
Que não somos contador ou móvel de estilo/
Forrado a gavetinhas não comunicantes/
Pois se elas comunicam/
E mutilamo-nos/
Sem querer e quando crendo/
Ó está por aí/
-.-
Está por aí a Estrela/
A Luz/
Refractado o nosso Ser/
Num projector encravado a queimar a película/
Esborratando o ecrã/
Ó está por aí o saber/
Que é todo o nosso ver/
E mesmo se escura é a noite/

Jaime Latino Ferreira
Estoril, 18 de Junho de 2008