segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

EFEITOS DA PRIMEIRA QUIMIO

OAT!!!!

Bom dia...

- Dormi bem, I feel good, tenho um primeiro efeito secundário da QT a mostrar-se mais cedo do que esperava, mas não há de ser nada: borbulhinhas em várias partes do corpo que dão uma comichão danada!

- O médico tinha-me falado em acne na cara - com esse podia eu bem, até me podia fazer parecer mais novo :) - mas afinal surgiu em várias partes do corpo e na cara...nada!.

- Tambem a parte da boca com aftas e semi "queimada" reapareceu (esta sim é mais chata porque me dificulta o apreciar pleno dos manjares made in VascoG, mas nada que sejam verdadeiras dificuldades. À rasca deve estar o Inimigo que, de pequeno e miserável que é, se deve ver impossibilitado de se coçar...como sabem vem nos livros que se uma célula louca não se consegue coçar suicida-se, o que representa claramente nova vitória para a nossa estratégia.

- De resto estou óptimo, tenho de sair agora, mais logo volto com as do dia.

Tenham todos um BOM DIA e uma excelente semana,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

20 comentários:

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Bom Dia Salvador

Esses efeitos secundários embora chatos são normais. Desejo-te um Bom Dia e que estes efeitos te incomodem o menos possivel.


Um abc


Zé Tomaz

Elvira Carvalho disse...

Bom Dia Salvador. 4.50? Isso são lá horas de estar no pc? E as horinhas de descanso, como é que fica?
Ainda bem que está bem disposto?
Comichão? Por certyo o seu médico lhe dará um bom creme calmante para acabar com isso? As aftas são mais chatas. Eu sei porque desde pequena tenho um viveiro delas, que desabrocham sempre que eu ando mais em baixo.
Então desejo-lhe a continuação da boa disposição e que consiga debelar esses primeiros efeitos da Quimio. E que tenha um bom dia.
Um abraço

paulac disse...

Bom dia Salvador,

Que corra tudo bem hoje!
Recado para m tonnies: de acordo com a sua sugestão tentei ir ao blog da martinha mas não consegui. (Aliás, fui parar a um blog de uma matulona que já está na faculdade...)Era bom se referisse o endereço correcto, para a catedral poder visitar a pequenina.
Paula Cortes

Unknown disse...

Ola Salvinhas
Tudo bem?
Para te dar um beijinho de boa semana.
No dim de semana estivemos em Santarem em "casa da minha mãe"
Um beijao
Palhá

Anónimo disse...

Querido tio Salvador
Vim aqui vê-lo e reparei que este seu blog tem sempre muito humor: fico muito contente com isso. A vida é muito mais do que aquilo que se vê, e o humor é um dos melhores descodificadores. Como o tio sabe somos “compagnon de route” e queria dizer-lhe que o nosso Deus de Amor, porque nos ama infinitamente, tem um projecto que é perfeito para cada um de nós. E como Ele tem um sentido de humor apuradíssimo, às vezes vemo-nos em situações caricatas e misteriosas, mas há sempre um maior bem, que se estivermos atentos, se revela através destas nossas aventuras.
Rezo por si, porque rezar por alguém é conversar com Deus e lembrar-Lhe quanto esse alguém é especial e desejar que esse projecto se cumpra.
M

Anónimo disse...

Salva Bom Dia,

Já estamos numa nova semana , novo dia ,mas como diz e muito bem a Elvira Carvalho estás outra vez cedo agarrado ao PC.....

Um Grande Abraço do Teu Mano

Pedro

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

"...Era bom se referisse o endereço correcto, para a catedral poder visitar a pequenina.
Paula Cortes"

Aqui fica a morada correcta para que se possa fazer ali uma secção desta Catedral



http://oblogdamartinha.blogspot.com


Zé Tomaz

Anónimo disse...

obrigado zé tomaz, sempre atento, por deixar o endereço da martinha; está um bloger professional!

aproveito e já agora subscrevo tambem as palavras do M. e envio em especial a quem queira reflectir um pouco mais sobre os misteriosos designios of THE GOOD LORD!

Acredito que sim, que há um projecto para cada um de nós e
"há sempre um maior bem, que se estivermos atentos, se revela através destas nossas aventuras."

perguntem ao Salvador se isto não é a GRANDE VERDADE!?

percebes mtoonies? é assim e mai nada!

Boa semana para todos
beijões primão

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Nada que o Amigo Salvador não ultrapasse com a maior das facilidades...

Beijos

Carla V. Mesquita

Anónimo disse...

Caro Salvador,
Tenho acompanhado quase desde principio o crescimento desta gigantesca Catedral e achei que tinha de me dar a conhecer, porque a certa altura já me sentia um bocadinho como um "voyeur".
Tive tambem que o fazer antes dares cabo dos bichos, porque sempre me deu galo aqueles que só são duma equipa depois do campeonato ganho.
Na verdade estou a faltar à verdade porque acho, sinceramente,que o campeonato está ganho, só que eles ainda não perceberam.

Um grande abraço e continua com esta Força toda

Bolas

ricardo disse...

Mano!
Só não contes comigo para te coçar,de resto conta pró que for preciso.
Um abraço e que seja mais uma semana vitoriosa!
Mano Gloria

Anónimo disse...

Pois eu coço. Se for preciso - when all is said and done- se for mesmo, mesmo, mesmo preciso, eu coço-te.

è só arranjar forma , o mais cómoda possível- para eu conseguir usar as unhacas dos pés (nem lhes mexo mais para o caso de virem a fazer falta)!!

Abraços!

Anónimo disse...

SALVADOR
O que são para ti comichões,borbulhas e aftas?Nada!!!
Um cavaleiro como Tu vai dar cabo disso rapidamente e se fôres mauzinho passas tudo para os malvados dos bichinhos.
Impressionado com o alto nivel dos escritos que por aqui têm passado, sinto-me pequenino, ainda mais porque perdi o livro de poemas do poeta nascido na freguesia de Peso,Concelho de Melgaço, o saudoso José Bento o que me impossibilita de escrever alguns dos seus famosos poemas....
Espero que tenhas um Bom Dia, agora já mais aliviado, do mais velho
João Ventura
Ps: A ANNETTE NA NET queria mais rifas mas eu não lhas dou, mesmo sendo uma MB(como bem sabes nunca me meteram medo!)e um grande beijo para a Joana Freud..que até já andou ao meu colo quando era pequenina...

Anónimo disse...

Hoje a correr, deixo um abraço e votos de um grande (leia-se bom) dia.

Buenos dias Catedral...

São disse...

A comichão também o pode fazer parecer mais novo, as bexigas por exemplo ...
Um bom dia!

Anónimo disse...

Salvador,

Continuo a vir saber das novidades, e hoje dou-te conta das eleições na Ordem, que correram na sexta-feira. Como já deves saber ganhou para Bastonário o Marinho Pinto, que nós não apoiávamos. Para a Distrital de Liboa ganhou o Pinto de Abreu, mediático advogado dos McCann e perdemos nós, da lista da Carmo Sousa Machado. Estive lá no Largo de São Domingos das 9:30 às 5:00 da manhã nas urnas e no escrutínio. Foi uma festa, na qual vi muita gente do nosso tempo da Faculdade. Muito trabalho, dores de cabeça, sucediam-se exaltações e frustrações com os resultados. Um dia em cheio. Mas sobretudo ficaram umas boas gargalhadas que iamos dando, as bocas parvas, as caras revisitadas, e alguma cumplicidade que relembra os bancos do Campo Grande. Lembras-te das catacumbas? Das sebentas vendidas pelo Sr. Charneca? Da nervoseira das orais? Dos matrecos à porta da Associação? No fundo dos olhos marcados pelo tempo, os colegas e as colegas (umas tão velhas! outras ainda tão boas!), reencontrávamos a mesma ingénua alegria daquele tempo, e todos a quizemos partilhar. Não dei que estivesses por lá, mas estiveram alguns do teu ano, logo, tu também. A agitação do dia teve laivos de carnaval: mal se anunciou o resultado (a madrugada ia alta), começámos a pensar na nova campanha ... para daqui a três anos! E é essa a lição do dia: bem ou mal, ultrapassado um obstáculo, é logo encarar o próximo e arrancar com nova gana para o vencer da melhor maneira.

Grande abraço,

Marcos Soromenho

Branca disse...

Olá Salvador,
Hoje ando muito atrasada, mas já tinha lido o seu post de manhã. Motivos de força maior aqui no trabalho e na família,não me permitiram desejar-lhe Bom Dia, mas acho que ainda vou a tempo de desejar um bom fim de tarde.Esses efeitos secundários vão passar com a ajuda do seu médico e não é nada que um Gigante como o Salvador não vença.
Deus está consigo, tenho a certeza e tudo vai correr bem.
Beijinho

Unknown disse...

Não sabia que numa das naves desta Catedral funcionava uma espécie de SIC Notícias.
Obrigado Marcos Soromenho por anunciares, também a mim, quem é o novo Bastonário.
A eleição deve ter sido, de facto, empolgante!...
Aqui, pela Catedral, graças a Deus, a lista é só uma e o objectivo é só um. De resto, já temos um Grande Bastonário!
Abraços,
João Elvas

vera disse...

"Bolas"? Será que é o meu mano,ou melhor(para não haver confusões com os outros manos que aqui aparecem), o meu irmão? Muito bem, isto está cada vez melhor!

Querido Salvador
O que é uma comichãozinha para um Gigante como tu? "shake it baby", como se dançava no "meu tempo", e isso passa.

Hoje é dia de São Francisco Xavier, que tem o mesmo nome do meu querido maridinho (mais conhecido por Baras) e por isso gosto tanto deste santo. De manhã, quando estava a pensar quem ele tinha sido, lembrei-me do texto que escreveste ontem. O seu papel foi o de um grande missionário que quis dar a conhecer a todo o mundo o grande amor de Deus. E o que queremos nós ser senão missionários? Levar aos outros o verdadeiro Amor é o nosso desejo e será essa a única coisa que nos poderá fazer verdadeiramente felizes.

Espero que te estejas a sentir melhor e que passes uma noite descansada.
Beijinhos
Vera

Anónimo disse...

Querido Salvador,

Esses efeitos secundários são chatos mas é um mal necessário no combate da bicharada, que vais ultrapassar como todos nós sabemos!!
beijinhos pepax