terça-feira, 15 de abril de 2008

Meu Deus...

OAT!!!

- Meu Deus...os vossos comentários ao meu ultimo post impressionaram-me verdadeiramente!!! Mais que não fosse (e é, felizmente, por muito mais) só por esse conjunto de comentários valeu a pena ter-se criado este blog. Acho que são bem representativos de todo este caminho percorrido em conjunto por nós, traduzem plenamente todo o Amor, Amizade, Cumplicidade, Fé e Esperança que aqui se construiram e tanto evoluiram desde o principio. Criámos aqui laços profundos, fomos querendo sempre saber mais e fazer melhor pelos outros, tornámo-nos - em minha opinião - melhores do que éramos antes. E isso aconteceu naturalmente, tornando o que aqui se passa num fenómeno bem para lá do imaginável.

- O que isto mostra é que, de portas abertas a todas as pessoas e deixando-as livremente expressar as suas opiniões, são os bons sentimentos que estão no coração que se libertam e se exprimem, perdendo-se a vergonha e o embaraço de falar deles, de expressar por escrito o que nos vai cá bem no intimo.

- Eu sinto-me, depois destes 6 meses, muito mais crescido e mais realizado como pessoa, tenho o meu coração mais cheio e mais leve, vejo mais claramente o que é verdadeiramente importante na vida, sinto uma Gratidão imensa por tudo isto que vivi e aprendi ao Vosso lado. Espero que tambem convosco se tenha passado o mesmo ou parecido.

- Não ia interromper por aqui mas tenho uma pessoa à espera e tem mesmo que ser. Volto brevemente, e mais uma vez muito obrigado por me terem deixado partilhar deste imenso Amor colectivo.

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

7 comentários:

Anónimo disse...

Vem-me à ideia uma frase simples mas que corresponde ao que sinto neste momento.
"Contra factos não há argumento.

Um abraço

vera disse...

Querido Salvador
Quem diria há 6 meses que irias dar a um post o título "MEU DEUS..."
Que esta cadeia de Amor, Fé e Esperança não acabe nunca.
Beijinhos
Vera

Anónimo disse...

Olá Salvador and wonderful people!

Cá estou eu outra vez a correr (começo a parecer o Coelho da Alice no País das Maravilhas «Ai, que já estou atrasada....»),mas tive de fazer uma pequena paragem ante o seu novo post!
Faz favor de não nos fazer chorar, sobretudo às «lades» com «make-up»???? Os olhos ardem imenso e tenho de ir limpar esta porcaria porque pareço um palhaço!!!!

Regressando ao sério: nós todos (penso que ninguém se ofende se eu falar no plural) é que temos aprendido, nesta Catedral-escola, que você fundou com o apoio do LA ( para mim – que não conheço o seu amigo senão daqui - representa uma espécie de «manager», está nos bastidores, desaparece da «nossa vista» durante uns tempos, mas sabemos que está sempre por lá.

Para além disso, conta com uma equipa de assessores fantásticos, vulgo «manada», sempre prontos! É uma benção ter amigos assim!

Me voy, que já estou muito atrasada...
Um excelente final de dia e uma noite descansada para todos!

Um beijinho
Paula

Anónimo disse...

Hehehe...

Olá Mano Velho,
Olá Rapaziada,

De fugida para o XL, já muito atrasado, só para dar mais uma de Bufo... A mulher que estava à espera do Salvador, e que o fez interromper o Post, era, nem mais nem menos, imaginem lá...
Pois é... era mesmo ela... é inacreditável como é ela aparece sempre à mesma hora, nunca falha, sempre bem disposta, hoje pelo que o NMV me contou, com uns miminhos novos, novas fantasias na cama... Sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo por saber que a partilho contigo e que acabamos por dormir todos na mesma cama embora em dias e horas diferentes... Obrigado Salvador por me teres apresentado a Flávia... Ela é mesmo ÚNICA!!! é como Tu dizes, não a apresentes a mais ninguém senão qualquer dia perco-a! Juro que não digo a mais ninguém que ela existe!!! É que eu também já não consigo passar sem a nossa querida Massagista Flávia!!! Um obrigado meu à Flávia que também ajudou, e de que maneira, a pôr o NMV em condições ideais para atacar o inimigo! Viva a Flávia!

Hehehe...
Beijos e Abraços
MVG

Anónimo disse...

"Meu Deus...."

Dás-me liceça Mano de hoje começar como tu.

É isso Mano Salva os comentários foram fora do normal muito mas muito especias e sabes já estão a ser novamente.

Somos realmente uma Familia unida eu já lá vão tempos dizia sentados á beira duma fogueira, acrescento perto do mar adorando esta Catedral que todos fazemos parte.

Existe o denominador comum esse és tu, eu repito viajo nesse autocarro único no Mundo com lotação ilimitada.

Mano Salva estavas a pensar em alguns, mas em mim também estavas quando dizes:

"são os bons sentimentos que estão no coração que se libertam e se exprimem, perdendo-se a vergonha e o embaraço de falar deles, de expressar por escrito o que nos vai cá bem no intimo."

É isso aí Mano a vergonha trai-me ás vezes,mas agora Mano sabes bem que aprendi com um Professor Salvador Gentil Vaz da Silva, e la vergonha foi-se de vez.

Mano Vasco estamos cada vez mais parecidos sabes já tu dizias no anterior .

É lá a vossa Locomotiva hoje está certeira com menos erros.

Adoro-os vocês são Muito Bons Bons sim Bons as vezes que puder direi BONS

V/Locomotiva

iw disse...

Boa Noite, Salvador
Boa Noite, Catedral
Durmam bem, apesar do post ainda ir a meio...
Beijinhos
Isabel

Unknown disse...

"When all the clouds darken up the skyway
There's a rainbow highway to be found"
Isn't it?

Boa noite a todos.

João Elvas