quinta-feira, 17 de abril de 2008

AINDA O ALMOÇO DA CATEDRAL

OAT!!!

- Em condições normais não me referiria mais ao assunto "almoço" até ser a altura certa, mas o ultimo comentário do bébé feito neste blogue, que termina a pedir aos membros da Catedral que digam de sua justiça quanto à data, leva-me a fazer mais este post para dizer o seguinte:

1- Tudo o que quiserem dizer sobre o assunto almoço deve ser publicado na Paróquia e não aqui;

2- Com tanta gente que - espero eu - quererá ir ao almoço, pode sempre haver quem tenha outros afazeres no dia marcado, mas a vida faz-se, em cada dia, de estabelecer prioridades. Quem quiser mesmo estar presente lá estará concerteza.

3- O almoço será num sábado ou num Domingo, a escolher, na medida do possível, de acordo com a conveniencia das pessoas. Para isso peço-lhes que, ao dizerem (na Paróquia) se tencionam ir, digam logo quais os vossos impedimentos nos fins de semana de Maio.

- Vou hoje jantar com o editor do livro, amanhã terei mais novidades sobre este assunto :)

Por agora é tudo,

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

7 comentários:

VascoG disse...

Olá Mano Velho
Olá Rapaziada,

Era só paser mais uma vez o primeiro... Estou a tentar igualar o Cristiano Ronaldo...

Abreijos e já volto senão ainda me engana...

VascoG disse...

Lá papei mais um...

E agora vai mais este só para mostrar à Rapziada a nova fotografia que me enche o coração cada vez que olho para ela... e agora vou ter de me pirar daqui, já que tenho o XL cheínho e o NMV à espera...
Beijos e abraços

VG

iw disse...

Boa Noite, Salvador
Boa Noite, Catedral
Está um temporal por aqui...
Durmam bem, se conseguirem!
Beijos
Isabel

Anónimo disse...

Está uma noite de loucura:árvores caidas, madeiras de obras pela rua, etc., pelo menos aqui na minha zona.
salvador, vai directinho para casa e abriga-te.
Um beijo
Petit

Anónimo disse...

Aqui esta tambem uma noite de loucura, mas de outro genero. Loucura de batente, de batalhar com pessoas que tem uma visao totalmente diferente das coisas.

Mas enfim, sao as obrigacoes do batente...

Deixo abracos e deixo beijos e que agarrem os sonhos.

PS -Os erros de typo sao consequencia de teclado bulgaro.....

Branca disse...

Olá meus queridos amigos,
Cá pelo Porto a noite também está uma loucura. Mesmo com grossas portadas de madeira ouço lá fora um temporal medonho, chuva e muita ventania...daquela que leva tudo pelos ares, é o que me parece pelo barulho...amanhã é que vou ver o que foi pelo ar.
No final dos vossos comentários só me fiquei a rir com o temporal do mt. Há muito que não o via tão bem humorado...!?
Espero que tenha conseguido os objectivos e agarrado todos os sonhos que levava, mesmo que sejam sonhos de batente, não deixam de ser sonhos.
Temos aprendido todos muito uns com os outros e o que aprendo aqui com o mt, mesmo com os seus silêncios e que me comove como agora, é o seu exemplo de pessoa batalhadora, super-ocupada mas mesmo assim atenta ao que se passa à sua volta.
Desculpe mt, sou mesmo assim, tão depressa rio como me comovo, aquele estilo que chora e ri ao mesmo tempo. Aqui os chorões já não são só os irmãos Ventura, mas pelos vistos temo-nos comovido sempre com coisas muito positivas, talvez porque o mundo já tenha muita falha delas...

E agora numa outra onda, fiquei maravilhada com a fotografia do Vasco, um talento como fotógrafo, realmente é uma imagem que nos enche a alma. Eu bem digo que o meu querido amigo faz bem tudo o que se propõe fazer.

Deixo-vos beijinhos e abraços.
Branca

Anónimo disse...

Olá Salvador

Catedral

Aproveito para desejar um óptimo fim de semana, e que o sol possa perder a vergonha de aparecer porque já estou farto de chuva.

ABRAÇOS

Filho de Egas