quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

MAIS BOAS NOTICIAS

OAT!!!

- Estou há mais de uma hora a tentar aceder à net, via TMN, e tem sido impossivel. Agora que consegui vamos ver se me deixa fazer o post...nem deu para ler os vossos ultimos comentários!!!

- Tenho desde ontem em meu poder os relatórios médicos da ressonância magnética e dos TACS, e todos eles revelam grandes melhoras, diria mesmo espectaculares melhoras.

- No caso da cabeça, as mais de uma duzia de metastases localizadas em sítios altamente complicados reduziram para UMA OU DUAS, e esta segunda pode não ser, tal a sua pequenez nas imagens. Melhoras espectaculares segundo o médico, altamente incomuns e para alem de tudo o que ele esperava.

- No caso dos pulmões e figado, onde tinha um nódulo, este desapareceu totalmente, e nos pulmões já só aparecem pequenos micro-nódulos, tendo desaparecido totalmente os três maiores tumores. Quase incrivel...

- Nas palavras do médico, comprei um bilhete para outro patamar e, agora, há que discutir com o médico inglês para ver o que fazer. Espero saber até 6ª feira o que se vai passar.

- Estas melhoras pertencem-nos a TODOS e quero que saibam isso. Tantas e tantas alturas menos boas que passei sempre convosco ao lado, a apoiar e a demonstrar a Vossa Fé...esta vitória é NOSSA e obrigado a todos por ela.

Vou já publicar este post antes que perca a net, e depois se der venho ler os vossos comentários de ontem e de hoje.

God bless you all!!!

BEIJOS E ABRAÇOS,

Salvador

11 comentários:

Matilde Mello Breyner disse...

Finaly, the First!
Que Honra.
Quase que nem li o post, com a pressa de ser a primeira.
Tio, so quero deixar um grande beijinho e dizer que tem sido um grande exemplo.

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Já está Catedral agora vamos à jola.

Mano VG tu és quem anda neste Mar de Gente Boa a puxar, mas na sombra Mano o que fazes é a todo o segundo a ver o que é melhor para o Mano Salva

Sabes como ninguém estar sempre ao lado da malta.

Eu sou como tu dizes é um facto a Locomotiva mas só isso, e digo-te que as lágrimas vieram ao ler o teu ultimo comentário

Locomotiva

Anónimo disse...

Não acredito que quase tenha sido o nº 1.
Mas isso é totalmente irrelevante, se comparado com as extraordinárias notícias que acabo de ler.
Salvador, se eu lhe disser que saltei de contente, talvez considere um exagero. Mas garanto-lhe que não é.
A luta continua mas, à medida que avança, dá mais gozo assistir à desistência da bicharada que nunca esperavam por isto.

Catedral, o que dizer de tudo isto?
Que continuamos unidos, pois claro.
Que o nosso homem é um exemplo, pela positiva, já se sabia.
Que que que...
Bolas, nem sei o que escrever mais.

Catedralistas (que raio de nome), abraço-vos com a mesma Fé de sempre.
Salvador, a Força está consigo.
Poque a luta, a verdadeira, tem sido TODA sua.
Nós, emprestamos a nossa UNIÃO,em torno de uma causa.

Estou feliz.

Obrigado, DEUS!!!

Elvira Carvalho disse...

Que óptima notícia Salvador. Fico muito feliz por si. E peço a Deus que continue a ajudá-lo para que se veja livre desses "bicharocos" o mais rápido possível. Parabéns.
Um abraço

Anónimo disse...

Estou arrepiado meu caro Brô!
Continuamos juntos a trabalhar para levar de vencida esta etapa.
Cada um à sua maneira tem ocupado bem o seu papel.
Tu que que nos reuniste á tua volta conseguiste esta energia pura que tudo tem feito.
És um campeão.
Em frente meu caro,que o caminho está á tua/nossa frente.
Até breve.
Abração rijão cá do brô.
Artur.

Anónimo disse...

Olá Salvador
Que BOM!Fiquei tão contente!Até com a bicharada tu tinhas de brilhar!Um grande,grande beijo por estas noticias.Bébé Silveira

VascoG disse...

Mano Velho, o meu abração enorme de Parabéns pelos resultados e pelas notícias... Apesar de já saber de parte delas, o que não sabia encheu-me de alegria até às orelhas... até me sinto mais gordo... És de facto um lutador, e como já tenho dito dezenas de vezes, cada dia que passa nos aproxima mais do dia em que tu é que nos vais visitar a todos... é que isto de te acompanhar tem que se lhe diga... Ontem, mais uma vez, lá andei eu o dia todo que mais parecia um Zombie... mesmo todo empenado... Tu, como sempre, fresco que nem uma alface, a dar baile à Rapaziada que, pensando que estás um pouco debilitado se amanda prá frente para te fazer companhia... o dia seguinte é um desastre, para variar... e pelo que tenho ouvido dizer, parece-me que há muitos mais a queixar-se do mesmo...

Agora, e como estive fora os últimos 5 dias, aproveito para mandar um grande beijinho de parabens à nossa Branquinha pelo aniversário da sua filha...

A todos beijos e abraços e um até breve
VG/BM

Anónimo disse...

Vivaaaaa! Vivaaaa!

Que belas notícias pelo teu punho!

Estou como o Galego, ainda hás de ir visitar a malta ao sanatório, tu fresco como uma alface francesa!!!

Vivaa! Vivaaa!

Até jazz!

Abraços e beijos

Anónimo disse...

o que me ri com o comentário do VG à escrita do gigante Ventura!

Que festival! e porque assim mora todos às jolas eu sei todos sabemos que o Man é um campeão mas o Ventura é um TGV de topo de gama!

Branca disse...

Pois é Salvador, a alegria pelas notícias é tanta que nem me perdoo ontem não ter estado em cima da hora para as saber.Vim cá ler os comentários todos do post anterior e esperei até tarde para vir dizer boa noite, mas caí antes porque é como diz o Vasquinho ainda vai ter que nos visitar a todos, tal é a sua força de vida e a nossa fraqueza. Não conseguimos chegar-lhe aos calcanhares.
O Vasco ficou mais gordo e eu também, mesmo longe de vós hoje vou festejar.Parabéns à Locomotiva pela sensibilidade, é mesmo um TGV como diz o MT.
Adoro-vos a todos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Salvador,
Noticias do melhor!!
Agora vê lá se acabas com os cigarrinhos...
Que Nosso Senhor esteja contigo.
Força,
João Amorim