terça-feira, 30 de outubro de 2007

TECNOLOGIA NO HOSPITAL DA LUZ

OAT!!!!

(O post seguinte foi escrito por mim ontem, na cama do hospital, e só não foi mandado porque tive MESMO de ir para o bloco. Por uma questão de rigor de registo publico na mesma :)

---------------------------------------------------------------------------------------------

ESTOU NO QUARTO DO HOSPITAL DA LUZ, deitado já de bata e com os pelos rapados da cintura para cima, à espera de ser levado para o bloco operatório - o que já devia ter acontecido cerca das 18.30h - para o segundo momento alto do dia.

- Dois bons sinais logo à entrada: o nº do quarto é capicua - só o revelo amanhã :) - e o meu nº de série enquanto utente é composto de nove digitos, sendo que o do meio, destacado, é o...7. O meu 7 cabalistico, da sorte, da fé cega do tipo "porque sim". O astral saltou logo bem lá para cima e por lá tem estado.

- Quarto e cama high tech, estou a escrever este post num monitor/tv/pc/telefone/aparelho de chamada de emergencia articulado (no minimo um 6 em 1!!!) ...............E FUI PARA O BLOCO!!!

4 comentários:

Bébé disse...

Salva,
Embora este texto seja de 30 e já tenha lido o de 31 da mana-mãe-muito amiga Diana, acho que não há o direito de não-haver um comentário de 1 texto teu. Senão, estavas a escrever para o boneco e eu não sou boneco nenhum.
Este texto oferece-me a possibilidade de constatar que o meu amigo agora está dividido em duas partes: uma com pêlos e outra sem pêlos. Percebo que mantiveram o armazém intacto, decisão muito sensata, que revela conhecimento profundo do seu auto-ego. Por alguma coisa o meu amigo é conhecido por Voz da Selva, sendo que a Voz é o dito cujo, e a Selva a dita cuja.
Fico muito feliz pelas coincidências cabalísticas, e mais satisfeito ainda sabendo que os objectivos da intervenção foram alcançados. É importantíssimo Step-by-Step, but always the Right-Steps.
Como bem sabes eu não sou muito ( nem pouco) de rezas, mas valorizo e aprecio a autenticidade nos outros, e assim sendo assisti quedo e mudo ao Terço que o Artur Tavares promoveu, mas deu para "sentir" uma atmosfera extraordinária.
E mais não digo!
Abração
Bébé

Anónimo disse...

Queridíssimo,
A Mariana dizia que elas gostam mais é dos carecas... ahhhhhhh bonito serviço... preparem-se... que se o rapaz levava jeito... agora....quem é que o atura???..
Quanto aos pêlos...nem discuto... se bem o conheço, esta vai ser, sem sombra de dúvida, uma mais valia a acrescentar ao já comprovado discurso divino que o rapaz incorpora dos céus...
A música, essa sim é divina, parabéns ao mestre...
Salvador querido, sou eu que tenho vontade de te bater... não tu a mim :)
Milhões de entrelaços regados de carinho e bom humor

Obrigado obrigado obrigado - esta é, sem dúvida a minha oração preferida... - a todos, que remamos no mesmo barco para o mesmo lugar...
Lena

paulac disse...

Olá Salvador,

O meu comentário não tem nada a ver com elementos «capilares» e outras brejeirices do Bébé mas sim com o nº 7, que tb é o meu número de sorte! Tenho a certeza que vai ser um amuleto fortíssimo!!!
Paula Cortes

Anónimo disse...

Rápidas Melhoras Salvador

Conheço uma médica ligada às medicinas alternativas, sem quaisquer contra indicações, que já tratou vários casos de Cancer cuja medicina tradicional já não tinha soluções.
A médica está ligada à medicina quântica e já tratou vários notáveis da nossa sociedade.

Os dados da Drª são:

Nome:Sandra Rebelo
Tel:217568155
Tm:919199219

Pedro Coelho