quinta-feira, 25 de outubro de 2007

SPECIAL EDITION

OAT- NOTICIA DE HÁ DOIS MINUTOS

- Acabou de me ligar o Dr. Carlos Carvalho, inexcedível para alem de tudo o que seria normalmente exigível mesmo por um doente que se julgue o top das prioridades, a marcar já uma consulta de rádio para 2ª feira próxima, o que me faz presumir que a intervenção cirúrgica será também logo no inicio da semana. A minha parceira desta batalha da rádio-telefonia será a Dra. Julieta e o local a CUF Descobertas. Que irei eu lá descobrir mais??? Estará nessa altura o inimigo já desfalecido? Gostava que durasse pelo menos um round sem que do canto dele atirem a toalha para o ringue, para não haver o risco de ser considerado combate combinado...Talvez o deixe respirar um bocado no segundo round mas, caro Miguel, no terceiro dou-lhe mesmo com o corno de cabra na cabeça!!!:). tens sido imparável e também eu gosto dessa gana. Obrigado.

- Amanhã há mais, durmam todos bem e descansados.

Thank you all,

Beijos e Abraços

Salvador

27 comentários:

Anónimo disse...

Salva

Continuas a dar-nos lições todos os dias de como se deve combater esta doença.Esta tua força vai ser certamente muito importante , já que como te disse tu és um vencedor.

Amanhã vai ser um dia muito importante chega a Mariana.

Boas noticias estava a enviar e entrou a noticia do telefonema do médico

Um grande Abraço

Pedro Ventura

petit disse...

Salvas
O Pedro e eu começamos e acabamos o dia a acompanhar o teu blog, o que nos tem ajudado muito. E mais não dizemos....(sabes como nós somos).
Beijos
Petit e Pedro

Anónimo disse...

Salvador, eu não esperava pelo terceiro round...ferrava-lhe logo com os "chifres" à primeira para não dar hipótese..... no nosso tempo ( hoje é tudo diferente ) ganhava quem dava a primeira..

tem uma noite sossegada e bons sonhos, que amanhã há mais...

Anónimo disse...

Salvinhas
Grande dia amanhã com a Nana a chegar!!!! Já não era sem tempo, prevejo afinal um futuro em grande com demonstrações,da familia Vaz da Silva sem excepções, a ensinar-nos o que é ser-se GRANDE! ENORME direi mesmo, em força, coragem e determinação.
Um grande beijinho e se calhar até amanhã ao pequeno almoço na R.Flores. Boa noite dorme bem...
SSS

MLC disse...

Tio Salvador,

Se precisar de o que quer que seja de Madrid, não se esqueça que vivo por cá, e tou à disposição!
FORÇA, CONTINUE se faz favor!

Grd abraço,
Manel Cordeiro

Maria João Carido disse...

Querido Salvador
Sempre percebi que eras especial, por isso sei (tenho a certeza) que a tua força e determinação nós irá surpreender, mais uma vez.
Vou-te acompanhando por aqui.
Muitos bjs

Luis Cancella disse...

Caro Amigo Salvador :O Luis Bigotte ,o Miguel eu (e as respectivas) exigem as rápidas melhoras enviando-te um forte abraço e orações (mais elas).Não é debalde que um gajo se chama Salvador.
Até breve
LCA

Anónimo disse...

Bom dia mano

És sem duvida o maior, continua com essa vontade de vencer.um grande abraço do teu amigo sucas

Anónimo disse...

Salvador
Vou ser repetitiva mas ... a minha admiração não tem limites. Tenho aqui vindo todos os dias e a surpresa é constante. Com o optimismo que transmites, não há nada que te vença.
Eu, pelo meu lado, vou rezar muito, muito, muito para que tudo te corra pelo melhor!
Um grande beijinho
Pipas

paulac disse...

Salvador,

Boa sorte para o combate «radiofónico» com a Dra.Julieta!!!
Paula e Carlos Cortes

Anónimo disse...

Agora vai ser a hora certa para lutar com todas as forças. A Mariana chegar, vai fazer com que a sua energia e força de vontade aumentem ainda mais. Muita força neste novo processo, espero que seja breve e será com certeza com bons resultados!!
Vou rezando por si, sempre.

Um grande beijinho

Inês Barros

Bébé disse...

Ganda Salva,
o verdadeiro, o autêntico, o raro, o insubstituível, o único:
"SPECIAL ONE".
O meu amigo faz parte de uma equipa de luxo, a qual se juntou agora este elemento feminino. Pelos vistos é perita em comunicações.
Mas sei vais entrar em campo - vestido a rigor é claro - pronto para dar este pontapé de saída. Num primeiro momento vamos estudar o adversário, analisar e identificar os pontos fracos. Mas a seguir Salva, porra, vamos comê-los todos. Nem sabem com quem se meteram. Com tranquilidade, serenidade, combatividade, emotividade, tranquilidade....Ai, que já me esqueci que não sou do Sporting.
Abracinhos, abraços e abrações
Bébé
P.S: vi o texto do teu Pai - um grande abraço Tio Alberto.

Anónimo disse...

Grande Salvador,

Queria deixar-te aqui um grande abraço e dizer-te que não tenho dúvidas, pelo que já conheço de ti, que este inimigo não sabe bem com quem se foi meter e sairá com certeza derrotado.

António Souza Pinto

Unknown disse...

"O fado é toda a minha fé e toda a minha alegria, pois chega a ser bonito até na radiotelefonia..." cantava Vasco Santana na "Canção de Lisboa".

Outra coisa: meu caro Salvador,
Não sobrecarregues o "enorme" Gallego, senão ainda nos arriscamos a não ter XL para o anunciado jantar.
Como sabes, este teu amigo, tem agora mais tempo disponível. Além disso, se é verdade que iniciou a sua carreira de motard numa Forvel, desloca-se agora, diariamente, -- qual promoção! -- na sua Suzuki 650. Promete-me, por isso, que contas com este "estafeta" para o que der e vier!
Abraços.
João Elvas

Anónimo disse...

OH Elvas, diz-me, por amor de Deus, que não iniciaste a vida art+istica numa Forvel " Periquito", que isso, pura e simplesmente, não é aceitável, meu patego!! Nao ha 650 que te safe agora, nem 1200...uma Forvel periquito?!?!? ??????já existiam as V5, de motor sachchees, as Casal, ( nem que a Boss, azul bébé, mas que dave efeito com escape de rendimento e avanços ), as Zundaps....para quem tinha mais guito, as Gilera ou as Yamaha 50 RD ( que tinham travão de disco , lembras-te? dava cá um sainete com a samarra..)agora uma Forvel Periquita???? tu desculpa, Elvas, adoro te, mas acho absoluta e profudamente, lamentável..

nao menciones mais a dita, sff....hehehehe

Unknown disse...

Que mais posso dizer!!
Um grande abraço e que corra tudo pelo melhor

Pedro Tudella

Anónimo disse...

O S (Olá Salvador) a partir de agora.
Depois de had a look at the trailer fiquei apaixonada pelo que li.
Salvador é o nome perfeito para si.Os seus pais, sem saberem talvez, sabiam disso.
Sabe-me bem clicar no browser e ler o que conta,e sentir, principalmente, que, como o Altíssimo o Salvador tem uma missão: Ser apenas SALVADOR.
Quando O Salvador diz que gostaria de escrever um livro TENHO A CERTEZA, e não, os prognósticos não são só no fim do jogo, QUE O SEU LIVRO VAI SER UM FINAL DAQUELES À ANTIGA,PIROSOS EM QUE HÁ UM FINAL FELIZ ONDE TODOS FICAM RADIANTES (sabe quando o avião aterra e todos(mesmo os que não admitem) batem palmas? é isso.Sinto.
Que se lixe o Murphy que inventou essa lei estúpida, que se lixe o Bill Gates quando diz "life is unfair" (he must be kidding !!!)
É A FORÇA, O SEU SENTIDO DE HUMOR, A MANEIRA COMO SENTE E PARTILHA QUE NOS DÁ ÂNIMO PARA CONTINUAR A CLICAR E A CLICAR E A ENFRENTAR ESTE INSTRUMENTO DE TRABALHO QUE É O PC.
Está mesmo no bom caminho e lá de cima HE's looking after you.No doubt.
KIT (keep in touch)
beijinhos
Marta Mateus

Anónimo disse...

Salvador,

Vejo que a tua força e vontade de vencer é cada vez maior!
Estou certo que vais dar cabo dele rapidamente!
Vou fazer-te chegar uma história escrita e publicada pela minha mulher quando há cerca de 3 anos enfrentou (e derrotou!) uma doença como a tua. Espero que te ajude!

Entretanto vou-te acompanhando por aqui.

Grande Abraço

Pi

Anónimo disse...

Mano Salvador!
GRANDES HOMENS, GRANDES LIÇÕES, GRANDES CORAÇÕES.
Curioso, Salvador , como somos todos nós que temos que te agradecer pela força, pela coragem e determinação que nos transmites.
Com quase 60 anos achei que sabia muito.Mas um homem está sempre a aprender.
A FORÇA REAL aparece no MOMENTO CERTO. Salvador, estamos TODOS contigo. (a dar um trabalho do caraças ao Altíssimo)
Vê se despachas rapidamente este combate porque precisamos de ti nos meninos do Rio ao final do dia, ou, ao almoço, naquela mesa redonda, onde o menu é a AMIZADE.

Vitor Mateus
P.S. A Marta Mateus é minha filha

Anónimo disse...

Salvador

Como me disseste um dia, "o algodão não engana...". Neste momento e por razões contrárias à aplicação sábia dessa tua expressão, devolvo-ta com enorme consideração, respeito, carinho e amizade. De facto, "o algodão não engana..." e tu és a prova disso. Quanto ao resto, é tempo de sacares dum magnifico e sempre desejado Poker de ASES (de preferência com dois na mão), limpares a mesa e... escreveres um livro. Estou certo que histórias tens muitas para contar, capacidade e discernimento para o fazer também e estás a aguçar-nos o apetite...
If you need anything, I`m here.

Tierra, cambio!

Pedro Mateus

Unknown disse...

Mano,
Hoje vai um poema:
Salvador Vaz da Silva,
descobriu uma doença,
vai vencê-la com toda a força,
apoiado na sua crença,

Salvador Vaz da Silva,
seu amigo do caralho,
já avisaste essa gaja,
que lhe vais dar muito trabalho??

Salvador Vaz da Silva,
foste sendo um irmão,
atravessava qualquer avenida,
para te apertar a mão...

Do Mano Almas com toda a força!!!

Anónimo disse...

Viva meu querido amigo,

Sim, recebi a tua mensagem na 2ª, e respondi-te por sms, já desconfiada de alguma coisa mas muitíssimo longe disto. Guardei a msg para vir ao blog com calma, mas convicta que era conversa profissional para clientes de advogado!... Não deixei no entanto, como te disse, de accionar o meu "Kit de Telepatia", não com a força habitual que te descobriu um dia no mesmo hotel no Rio, daí não ter chegado lá sozinha, mas enviei-te na mesma os tais beijos cheios da minha força da forma habitual... just in case...
Só ontem é que o nosso amigo Vit me ligou... com esta notícia... Como não me atendeste liguei ao teu irmão Tomás para saber de fonte fidedigna, isto ainda antes de aqui vir...
A verdade, é que ainda me custa a acreditar. Não tenho como encaixar isto...
Tentei também falar ao teu pai mas nada... só agora percebi quando revirei este blog do princípio ao fim, que "Lua Cheia do Escorpião" só podia ser ele. Para ele um grande beijinho e toda a minha disponibilidade mas ainda lhe vou tentar falar... e saudades daquelas conversas astro-psicológicas em que nós nos entusiasmamos e tu enlouqueces :). Mas, também eu andei a ver o teu mapa... já sei que não queres saber – “a tua suspeita é que se arranjasses um “tempinho” para saber a situação astrológica não tinhas descanso aí até 2009, assim consegues descansar 2 anos antes ”… mas sabes, como tu dizes, estás feito comigo, aguarda que a consulta vai-te chegar pelo ar… e já agora fica prometido, amanhã não sei, mas domingo estarei contigo a almoçar junto ao mar. E podes contar com toda a força do mundo, com tudo aquilo que precisas, sabes que sou aquela que acredita que não há nada que não se possa driblar. Portanto “aguenta, que tudo isto vai atravessar oceanos com uma frente fria adversa que não é fácil, mas estou convencida que chegará com um bonito dia de sol”.
Pelo que vi ao longo deste blog, amigos com um “A” enorme ao teu lado não te faltam a juntar à tua fé e esperança inabaláveis. É fantástico.
Mas, por estranho que pareça, estas são palavras tuas: “Acho extraordinário que tu, uma psicóloga e astróloga nata, me perguntes como estou eu... Hoje em dia, perdoa-me o desplante, sou eu que te pergunto como estou...” ()– nesta sequência meu querido amigo, temos conversa para este almoço… e esquece, sei que sabes do que estou a falar!
Segundo a tua (agora) priminha, minha querida amiga S., o amor cura tudo. Estou muito feliz pelo “drible”. E bem sabes quanto estive empenhada para que tudo acabasse pelo melhor. Muita vela pus e rezei. E agora, resta-me novo empenho. Acabei de ler um livro sobre o poder da intenção! Ainda ponho aqui todos estes teus amigos que torcem por ti em uníssono a provar o poder da oração e da intenção! Para já conta com o mesmo que fiz pela M, que foi o máximo que consegui, na altura. Desta vez por ti.
Não queria estender-me, apesar da minha instintiva vontade de te falar interminavelmente. Já para não falar em te ver. Não posso esconder, deixas-me triste. Muito. Apetece-me até bater-te! Mas deixas-me com a maior força em estar ao teu lado, aliás como sempre, e re-lembrar-te da inocência, da pureza, da serenidade, Meu Deus, do Jesus Christ Superstar, do degrau da escada, do barco à deriva, da tua determinação de que há uma saída, da Paz… “mas isto começou por ser uma” mensagem para um blog , assim “em vez do tradicional beijinho, mando-te outra coisa: a pergunta – a emoção – o pensamento – o conforto de um olhar mesmo com quatro andares de distância - aquela nossa conhecida luz ao fundo do túnel –“a Paz. E o amor, sem declaração…Puro!”
Segundo consta – tens agendada uma viagem à Madeira, outra ao Porto Santo, e já agora outra a Paris – livra-te de falhar, que eu bato-te mesmo!!
Lena

Anónimo disse...

Salvas
Queria só dizer-te ume coisa antes de me ir deitar: por favor não comas mais yogurtes de manhã... Pode ser óptimo para ti, mas é péssimo para todos os que te rodeiam!!!
Dorme bem
Petit

vascog disse...

Meu Mano Querido...
És de facto um hino à vida, e não vai ser um calhau no meio de uma caminhada tão bonita e tão bem sucedida que te vai fazer caír... Sei que és teimoso como ninguém, mas peço-te:
- Porra..., pelo menos, e já que tropeçaste, coxeia... Dá-lhes o flanco só para os enganar, que a malta os engana... e garanto-te que os enganamos mesmo...Believe me... Estou há mais de 15 anos hà espera de enganar um paparuco qualquer e nunca fui capaz...parece-me que a situação não podia ser melhor...
Love you, my man...
Vasco (o gordo que gosta mesmo muito de ti)
P.S. Quanto à Forvel do Elvas prefiro não fazer qulquer comentário...Nem no Piriquito toco...God Bless You...

Anónimo disse...

Dorme bem, Dr., que amanhã, como sempre, chega um dia novo...

iw disse...

Um bom dia para ti, Salvador Querido

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

OFS a partir de agora (OLÁ FAMOSO SALVADOR)

espero que tenha seguido os conselhos do seu amigo VG e se tenha atirado à séria às almofadas. Assim, directo, sem pedir namoro, mto à frente. Se as suas e as do VG não chegarem eu tenho 8 que me acompanham e que chamam por mim todas as manhãs com uma delicadeza e insistência deliciosas. São assim há tanto tempo que as gajas(almofadas)ainda hoje me fazem duvidar acerca da orientação sexual das 8. sim, tenho sido assediada pelas gajas todos os dias principalmente durante a manhã. gandas malucas e insistentes. e eu cedo...
Espero que ceda tb aos apelos das suas, com penas, sem penas, de sumahuma (não sei se é assim que se escreve), de espuma da loja dos chineses de onde e como forem.
Não se faça difícil a estes apelos matinais de UMA almofada. Nota:substantivo FEMININO. lembre-se do quão difícil é resistir a uma mulher fácil (pelo menos é o que os meus amigos dizem).
Quanto ao livro, eu sabia...e sim vamos todos bater palmas, sem o som clap clap, no fim, sózinhos com um sorriso nos lábios..
Fico à espera do seu livro porque coffee table books não entram em minha casa, ate porque não tenho mesa de centro. vai ser o meu night bed book. hurry please...
Voltando às gajas almofadas,´recomendo-lhe , se não tiver, um complemento para adormecer: "Lambchop"- "Is a Woman" um CD de emblalar que está mesmo aqui ao meu lado.
Deixo-lhe o mesmo "comment" que alguém me deixou escrito,à mão, no CD: "Let this sound rest your mind and leave your troubles behind"

beijinhos

Marta Mateus