segunda-feira, 22 de outubro de 2007

OLÁ A TODOS!!!!

Este Blog, criado para nós por sugestão e Arte do meu querido Amigo Lourenço de Almeida, permite-me poder vir a alcançar (pelo menos e para alem de todos os beneficios inerentes a estes espaços de comunicação) dois objectivos que me são queridos: facilitar por um lado a minha vida, reduzindo substanciamente a inevitabilidade de escrever o mesmo vezes sem conta sobre o mesmo (sim, a repetição da palavra "mesmo" é propositada) e dificultar a vossa, por outro lado, ao obrigar a mais um click no browser da www quando se poderia seguramente fazer outra coisa qualquer bem mais apelativa- e isto com a Lei de Murphy a intervir a toda a hora quando menos devia acontecer...:). That's Life.



Muito Obrigado Lourenço por tão meritória e util - como sempre - ajuda. Mais uma de tantas sempre vindas do meio dos Anjos.



Que Deus Te e Vos Guarde a Todos.

19 comentários:

Rodolfo disse...

Amigo Salvador,gostei do texto a verde, estou convencido que a esperança misturada com o teu sentido de humor e a tua teimosia te ajudarão futuramente.
Sempre na primeira linha para o que precisares mano.

Unknown disse...

Meu querido Salvador,
Uma vez acordáste-me ás 5 da matina para falar com o teu pai por causa daquele "desvio" do carro dele. Agora acordas-me com uma mensagem destas? Pede mas é aos médicos para te porem um kit de 90 para acelerares pela vida fora com a alegria e entusiasmo que sempre tiveste.
Fico à espera de te dar um abraço muito em breve.

João Elvas

Joãoex-Aventura disse...

Salvador
Acompanho o comentário do Rodolfo mas feito noutro local e não debaixo da ponte!!!!Verifico com grande satisfação que tambem aderiste ao SPORTING.....
Acredito que com toda a tua FORÇA darás cabo dessa maleita,senão estaremos cá nós para te ajudar.
Já agora rectificava uma frase tua recorrendo ao velhissimo Roberto Carlos que dizia>A partir de agora vou modificar o meu modo de vida..<,eu infelizmente tambem já mudei.
Abraços e mais uma vez força
João Ventura

Baras disse...

Grande Salvador,
Fiquei surpreendido com a notícia.
Vê mas é se te pões bom, pois quero contar com a tua amizade por muitos mais anos.
Entretanto sabes que podes contar comigo para o que precisares.
Um grande abraço e até breve!
Baras

Anónimo disse...

Querido Salvador,

Gostávamos que soubesses que podes contar connosco para o que precisares, e sabemos que vais conseguir ultrapassar este momento!
Força!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande beijinho

Pepa e Xinita

Anónimo disse...

Acabadinha de aqui chegar... a ler ( suponho eu) este teu 1º post...
Achei por bem começar do peincipio para não ter que começar do fim:o)
( sorrindo)

Ate já
(*)

Anónimo disse...

GRANDE SALVADOR

Ao tomar conhecimento não
queria deixar de te dar uma
FORÇA.
COMO és um GRANDE LUTADOR
conseguiras vencer.
UM ABRAÇO
GINHO

catarina disse...

Olá Salvador!
Como sei que és um Homem superiormente inteligente e espiritualmnte evoluido , cá vai:
humildemente penso que para todos nós , a vida tráz um momento em que nos temos que encontrar com o nosso Eu Superior! Infelizmente tb creio que isso acontece em momentos de grande aflição e dôr! É qd temos mais probabilidade de não ter a tão humana fuga p a frente!
Não te pareça soberbia , mas aproveita esta oportunidade da VIDA!
Fácil Dizer , menos fácil concretizar! Imagino!
Fica com DEUS!
beijo
Catarina

Anónimo disse...

Meu querido, quero te mandar o maior abraço do mundo e agradecer esta coragem toda. Estou contigo! Rosarinho Sassetti

Anónimo disse...

Olá Salvador!
entrei agora mesmo no teu blog e gostei! vi-te tambem no programa da Julia e foi ai que te conheci!

agradeço a tua coragem porque faz bem nós ouvirmos e conheçermos pessoas assim não diferentes mas especiais. e acredito bem no que ouvi sobre um certo segredo da cura que é ? PARA UMA BOA CURA É PRECISO ACREDITAR E TER MUITA FORÇA.
um abraço,
Adelia Franco

luis disse...

Querido amigo e irmão
Acabei de ver o programa da TVI e ao tomar conhecimento do teu blog não poderia deixar de passar esta oportunidade para te enviar uma mensagem de parabéns e felicitações pela tua vitória.´Há algum tempo que sabia o que se passava contigo. Para me proteger, tentava ignorar o teu caso. Por tudo o que tenho passado com o meu pai e com mais uma notícia dessas a enfrentar, não quis encarar a tua situação. E havia sempre aquele constragimento de te falar e não saber o que dizer... Poderia tambem na altura que estavas mal, enviar te uma mensagem de força e apoio e nunca o fiz. Peço que me perdoes por isso, mas acredita que isto tudo nunca me passou ao lado. Acredito que apesar de todas as ajudas que tiveste o grande responsável pela tua cura foste tu próprio. Acredito que esse Alguém nos ama a todos nós da mesma maneira e que tudo depende de nós. Acredito que foi o teu optimismo e o acreditares que ainda tinhas que estar por aqui mais algum tempo, o principal desbloqueador de toda essa situação. Diria que a tua intuição e o contacto com a tua alma está apuradíssimo.Aproveito para te agradecer tambem os momentos que passei contigo no Algarve e com tua família na minha infância. Foram esses momentos que me deram pontos de referência da Felicidade que deixei de ter depois de estar com vocês. Depois de tudo o que me aconteceu, como tu sabes, procuro agora e sinto perto de novo essa felicidade que tive enquanto criança. São os tais pontos de referência que me fazem acreditar que um dia viverei esses sentimentos. Não duvides que gosto de ti como de um irmão porque realmente nós nessa altura éramos uma família e eu nunca mais os esqueci.
Gosto muito de ti e espero que continues a ser mais uma vez, outro ponto de referência que leve as pessoas a acreditarem que podem ultrapassar situações como a tua. Hoje especialmente sinto-me feliz por ti.
Um abraço
Luís Alçada

Anónimo disse...

Um abração do amigo JI

Anónimo disse...

amigo salvador ao ver-te na t.v.i emocionei-me e foi com grande alegria que vi a tua coragem e determinaçao. eu ja tinha conhecimento da tua doença mas faltou-me palavras para te reconfortar, espero que continues com essa força revitalizante,e que a tua maneira de ser te ajudara a enfrentares de cabeça erguida esta fase da tua vida.Deus e grandiosso e magnifico.Um abraço forte deste teu amigo.Rolando e cristina-Lagoa

Anónimo disse...

Olá não imagina a força que desde o dia do programa da Julia Pinheiro tem dado à minha querida mãe, que infelizmente tem o mesmo problema já lá vão quase 3 anos e também com muita força e fé e poder da oração tem conseguido travar todas as batalhas que tem surgido, bem haja pelo seu testemunho que tão bem nos tem feito. Continue a dar noticias pois precisamos de exemplos destes para vivermos um pouco melhor.

Margarida Pelerito Gonçalves - Peniche

Joana disse...

Salvador
Estou neste momento a ver a sua entrevista, palavras não tenho senão esta, Parabens pela sua coragem, pelo homem com H grande, pela sua coragem, pela sua lição de vida.
Desculpe por esta minha ousadia .....
Permite-me que lhe envie uma braço e os desejos de mtas felicidades.
Joana Furtado

Anónimo disse...

Salvador,acadei de ver a sua entrevista , e quero Felicitalo, por ter vencido a doença com tanta coragem e força PARABENS.
ps: conheci o Salvador ,enquanto criança.sou a Zeca filha da Carolina que trabalhava na Cerca -GAEIRAS.
FELICIDADES

Maria Odete disse...

Querido Salvador,
Permita-me que o trate assim, pois sinto-me tão próxima que quase podería garantir que já nos conhecemos e somos velhos amigos.
Lamentavelmente não assisti a toda a sua entrevista, quando percebi já estava quase no final. Mas o que ouvi e vi foi o suficiente para inspirar em mim uma ternura e respeito que me trouxeram imediatamente até ao pc para ler alguma coisa a seu respeito. E tenho estado mergulhada nos seus depoimentos que me fizeram reviver com emoção algo que vivi há muito pouco tempo.
Obrigada Salvador por se mostrar sem pudor e dar o seu testemunho de vida. Isso certamente será a ponte para muitos que estão sem esperança.
Sei, TENHO A CERTEZA, que a cura sempre é possível, desde que acreditemos nela e tenhamos merecimento. ACREDITO que sempre recebemos AJUDA desde que a peçamos e estejamos disponíveis incondicionalmente para a receber. Pareceu-me o seu caso.
Tería muito mais coisas para lhe dizer...mas fico por aqui. Apenas deixando o meu carinho e a certeza de que estará nas minhas orações, onde incluo os meus amigos e o desejo de que continue com fé e força.
Um abraço apertado, sentido, carinhoso desta sua amiga

Maria Odete Manso Pinheiro

Teresa Jinkings disse...

Olá Salvador,

Mandei-te um e-mail, ao qual não obtive resposta. Será que não me reconheceste?. O e-mail era: jinkings@clix.pt

Teresa Bragança, filha de Nuno Baragança

Teresa Bragança

Anónimo disse...

Enviei-lhe um comentário no dia 28/12/2008 em forma de pedido de ajuda para o meu pai, devido à neoplasia pulmonar em estado avançado. Deixo aqui o meu email para me poder contactar:
fatima.a.santos@telecom.pt

Obrigado
Fatima Santos