terça-feira, 30 de outubro de 2007

OLÁ CELULAZINHAS- É TEMPO DE MANO A MANO

OAT!!!!

Foi puro cansaço físico que ontem à noite, depois de jantar com alguns amigos e respectiva filharada - os deles e os meus, claro - me impediu de relatar as ultimas. Nem tive coragem de aqui vir ver as vossas contribuições porque bem sabia que, se o fizesse, não largaria o nosso cantinho por algumas horas e, como verão, precisava mesmo de retemperar forças físicas - as "outras" continuam em alta rotação graças a TODOS vocês - para hoje e para amanhã. Porquê?

- O que eu pensava irem ser, ontem, já uma primeira série de bengaladas nos "bichos", só para lhes abrir os olhos por uma questão de lealdade minimamente devida a seja quem for só pelo facto de também co-existir no nosso planeta, acabou por ser apenas um brutal avanço preparatório para hoje.

- Estive a fazer a máscara que de hoje em diante vou colocar para me imobilizar a cabeça quando estiver na máquina da rádio, bem como os TAC's necessários à actualização da situação face aos últimos de que dispunha, tendo depois a Dra. Julieta ficado, fora de horas, a proceder à marcação da máscara - o que significa assinalar milimétricamente os locais onde incidirá o primeiro ataque ao inimigo.

- Programa de hoje e amanhã, antecipando que não possa voltar aqui entretanto:

. pequeno almoço já foi e, de agora até ao final da tarde, jejum ABSOLUTO (incluindo literalmente não beber água) devido à intervenção cirurgica de hoje, que ocorrerá no hospital da Luz quando o Dr. Martelo puder e quiser experimentá-lo em mim :).

. assim, tenho rádio na CUF daqui a uma hora, ou seja às 10.00h (desta vez sim, com uns abanões reais ao inimigo) e quando sair de lá, vou directo para o Hospital da Luz ser internado para a intervenção do fim da tarde.

. Fico no HL para 4ª feira e vamos tentar que eu tenha alta até ao meio dia para que possa ir, quando sair, directo para a CUF só para relembrar o Inimigo de que o combate hoje estava só mesmo a começar e que...É MESMO PARA CONTINUAR SEM TRÉGUAS, de Frente e Olhos nos Olhos. Claro que os olhinhos dos bichos são microscópicos e miseráveis para nos dificultarem a tarefa,mas a nós o que interessa é a intenção - eles que adoptem uns olhos decentes se puderem...:)

. O trajecto de hoje e amanhã é, portanto, CUF rádio - Luz intervenção - CUF rádio de seguida e, como não faço ideia de como vou reagir fisicamente a cada uma destas coisas, optei por retemperar as forças à noite. Antecipo já a vossa compreensão por ser esta a única razão que me impediu de aqui vir ontem...

- Agora tenho mesmo de ir. Só mais uns segundos para vos assegurar que parto para esta etapa com toda a Força e Alma - a NOSSA FORÇA concentrada nas nossas ALMAS e nos nossos corações. Vou tranquilo, completamente tranquilo, sabendo-vos também tranquilos e que o reencontro aqui será o mais breve possível mas provavelmente só amanhã.

O novo dito para os próximos dias (brasilian accent!!) é: rádio terapia- a sua nova rádio todo o dia!

E Pronto: ADOREI todos os vossos comentários, é enorme o ALENTO, e...Keep it Coming, porque este espaço é NOSSO!.

BEIJOS e ABRAÇOS,

Salvador
-

24 comentários:

Anónimo disse...

bom dia grande mano,

vejo que começas mais uma etapa com toda a tua força. um forte abraço do teu sempre amigo sucas

vera disse...

Querido Salvador
Primeiro que tudo, parabens pelos filhos que tens. Sempre gostei muito deles (acho que eles sabem), mas superaram todas as expectativas.
Quanto ao teu dia de hoje, fiquei cansada só de ver por onde tens de andar, quanto mais as "estúpidas" que te estão a incomodar. Vão morrer rapidamente, com as bengaladas que vão levar ou quanto mais não seja, de cansaço.
Hoje à noite, pelas nove e pouco, se estiveres atento vais sentir alguma coisa muito especial, provocada pela insistência (e influência) da tua família e de muitos dos teus amigos junto do Altíssimo. E com esta me despeço:
"Confio em Teu poder e em tua bondade,
em ti confio com filialidade,
confio cegamente em toda a situação,
Mãe, no Teu Filho e na Tua protecção".
Um grande beijinho
Vera

Luis Gomes Ferreira disse...

Grande MANO,

Põe hoje o radio no maximo, que nós, esta noite, montamos uma antena até ao céu.

Força Mano.

luis Gomes Ferreira

PAM disse...

Bom dia querida Diana! Estás aí? Hoje não posso comparecer na Capela do Rato. Embora fisicamente longe, a frequência chega cá perfeita, nítida, sem quaisquer interferências, mantemo-nos, pois, próximos, aguardando em sintonia Seu próximo contacto.

Anónimo disse...

Grande Mano

Força para todas estas batalhas contra o inimigo.

Estamos todos contigo.

Um forte abraço

Mini

Anónimo disse...

Nunca escrevo nada no blog por uma razão simples.

Não consigo por os meus sentimentos em palavras. Muito menos em público.
Mas tenho a esperança de que, quem interessa e me conhece, os conheça e sinta. Sem que sejam precisas palavras.

Agora falando com o PAM, sei que estás e estarás sempre connosco.
O contrário também é verdade. Just call my name and ...
Longe da vista mas não do coração.
E sei que o teu Anjo da guarda também olhará por nós.

Afinal quando se começa a escrever, as palavras até vão saindo ... E por isso, não posso deixar de falar nos meus filhos, apesar de serem meus.

Não consigo deixar de dizer que temos realmente uma enorme sorte em ter uns filhos destes.
São admiráveis, sensíveis, espertos, sensíveis, lindos, sensíveis... Desculpem a insistência mas realmente, nos dias que correm, a sensibilidade é uma característica fundamental. E têm o jeito e a sorte de a conseguir exprimir. Saiem ao MANO sem sombra de dúvida !(agora passou de marido a mano que, segundo parece, está muito mais na moda).

Em relação ao mano, não é preciso fazer elogios. Todos o conhecem. E como disse no princípio, os meus sentimentos ficarão para falar em privado.

Bjs
Mana-Mulher-Diana

Pedro Silva Pinto disse...

Salvador,
Estive a viajar e so hoje pude voltar ao blog. Gostei de estar contigo no Sabado!
Encontrei te com um bom espirito e preparado para a guerra que vai comecar ja hoje.

Muita forca e sorte para as proximas etapas.

Abraco,
Pedro Silva Pinto
PS: Se precisares de alguma coisa de Londres sabes que estou a disposicao.

amelia assis disse...

Querido Salvador...para a frente que atras vem gente!!!e tambem há aquela que diz que a fila anda...agora venho aqui saber de ti sempre...e peço a Deus para te dar coragem...para seguir viagem...na minha cabeça é a Maria Bethania a cantar para ti...um abraço apertado a passar-te muita energia ...muitaaaaa,Amelia(Assis)

Elvira Carvalho disse...

Boa tarde Salvador. Vim aqui para saber de como estava e vejo que continua hoje com uma intensa actividade contra o inimigo. Gostei de ver que continua animado Deixo aqui um abraço e logo á noite como não moro em Lisboa, vou acender uma vela e rezar o terço aqui mesmo em casa pedindo a Deus, que o ajude.
Um abraço

Anónimo disse...

Salva
Estamos contigo
Lhau

Bébé disse...

Oi pessoal
a mana Diana também é gigante
bjs
Bébé
P.S: e o Martim também lhe dá bem na caneta.

Bamba disse...

Querido Salvador,

Em tempos li um artigo que me fascinou! Adaptei-o, e gosto de o dedicar a algumas pessoas especiais: umas vezes em silêncio, outras não.

Na vida há “pessoas cometas” e “pessoas estrelas” .
As "pessoas cometas" passam por nós por passar, por mero acaso; não têm vida nem luz própria limitando-se a reflectir a luz de uma estrela; existem muitas "pessoas cometas".
As "pessoas estrelas", pelo contrário, tem vida e luz própria, têm uma existência autónoma e não dependem de outros seres ou entidades para serem iluminados. Passam por nós sempre com um intuito: o de iluminar de alguma forma a nossa vida.

Obrigada por seres uma das pessoas estrelas que passaram pela minha vida e por a teres iluminado de alguma forma.

ricardo disse...

MANO Salvador
Vou ajudar o MANO Gomes Ferreira a montar a antena!
Um grande abraço
Ricardo

João Ventura disse...

SALVADOR
Agora que finalmente vais iniciar essa titânica luta contra esses bichinhos, não queria deixar de te manifestar a minha total convicção de que com toda a tua força e determinação irás dar cabo deles rapidamente!!!
Até porque continuo a aguardar á mais de 30 anos da tua parte uma justificação para que serve o I.V.A., já que infelizmente não o conseguiste fazer ao Tio Tomaz, agora exigo que me dês a mim.Quem já esperou mais de 30 anos, pode bem esperar mais algum tempo, até pôres fim a esses miseraveis...
Um abraço deste teu velho e sempre amigo
João Ventura

Anónimo disse...

Força, que, como aqui se deixou já dito, prá frente é que é o caminho, Salvador!

Guerreiro!

Anónimo disse...

Grande Salvador,

Se em palavras, neste espaço que agora abraço, tenho estado ausente...no pensamento e no coração tens estado todos os dias presente…

Tal como tu, frequentador assíduo deste mundo global que é a Internet, nunca explorei a utilidade destes espaços onde podemos dar vida ás palavras e por elas poder até dar um grande abraço...e sinceramente não fazia ideia da ENERGIA boa, positiva que aqui se transmite...e tão pouco sabia que podia ‘privar’ contigo assim quase de cara a cara como se tivéssemos em tua casa naquelas infindáveis e agradáveis noites de tão intensas e vividas conversas com direito a pequeno almoço especial: As Favas da dona…(esqueci-me do nome da senhora!!!) ...tão pouco sabia que me poda rir, ainda que sozinho, deste teu humor inteligente e tão próprio… mas sobretudo não sabia que podia partilhar mais uma historia, agora contada na primeira pessoa, de uma forma tão genuína, tão corajosa e tão inspiradora que o mais comum leitor se entregaria…quanto mais nós teus amigos...

Por hoje deixo te descansar mas prometo voltar todos os dias, uns com palavras, outros com a alma sempre em sintonia total com a tua Rádio Terapia: A sua nova Rádio todo o dia…LOL…

Lembras-te de um CD que me gravaste e que fiz questão que pusesses as músicas da tua vida e que o intitulei de Salvador? ‘Acrescentei-lhe’ mais uma musica…

"Keep smiling, keep shining knowing you can always count on US for sure, that’s for friends are for..."

Anónimo disse...

E cá estamos, TODOS, prontos para o grande combate.
Não nos limitamos a assistir. Compete-nos, porque sim, fazer FORÇA, construír uma CORRENTE positiva.

Enorme Salvador, vá-se a elas. Sem piedade.

Anónimo disse...

Apesar de não ser assídua a escrever neste blog queria dizer-lhe que durante o meu dia faço mil coisas mas faço-as sempre lado lado com pensamentos sobre si. Pensamentos positivos, cheios de energia, porque acredito que esta também é uma arma para lutar.
Espero que o inimigo hoje tenha finalmente conhecido e percebido bem o imponente e feroz rival que tem pela frente. Espero também que apenas com o dia de hoje o inimigo tenha enfraquecido bastante para que daqui em diante seja cada vez mais fácil destruí-lo por completo.
Muita força!
Inês Barros

Maria João Carido disse...

Querido Salvador
Estivemos todos juntos na Capela do Rato, a pensar em ti e a acreditar que vamos conseguir.
Avança que tens uma multidão sinceramente solidária contigo e a empurrar-te com muita força.
Bjs
MJC

Anónimo disse...

Grande tio:

Saudações americana!!!Queria só dizer que tenho acompanhado o seu blog e que me é muito útil para ficar a par das novidades...reparei que anda muito ocupado e por isso quero que saiba que conta com a minha força para estes momentos, mas não se esqueça que essa família é uma família de lutadores, e melhor, vencedores como a tia! Qualquer coisa é só chamar que eu volto para o ajudar nessa nessa batalha contra o "inimigo"...

Forte abraço
Carlos

Anónimo disse...

Salvador More ( Salvador Darline, em estrangeiro ), apenas para te chamar a atenção para minha pequena, mas singelísima mensagem, no grupo de comentários da tua mensagem anterior..


Sou uma individua que computa mal, isto é, baralha-me esta coisa dos computadores..

beijo

Queen

Anónimo disse...

Deverás estar agora, Salvador, a começar o 2º round de castanha contra o celulame maldito!!

Força! Coragem! Está muita gente a fazer força contigo!

Abraço

Unknown disse...

Querido Salvador,
Como dizem os supporters do Liverpool:
"You'll never walk alone"!
Grande Abraço,
João Elvas

Anónimo disse...

Amigo Salva,

Já sei que tudo correu bem e com toda a enegia positiva que tens vais de certeza vencer o inimigo.

Bj e Abraço Madalena e Pedro Megre