OAT!!!!!!
Obrigado Lourenço pelo post alertando para o facto de já não ser precisa a Dexametasona.
- Os tentáculos desta corrente chegam mesmo a todo o lado e, ao meio dia -MEIO DIA - já a São e a Babeta me traziam, não 2, mas 3 embalagens da famigerada Dexametasona e mais, com a certeza de futuro stock garantido!!!! Obrigado MESMO às duas porque foram as minhas santas do dia. Nos próximos 10 dias não há idas à CUF para injecções da bebida do inimigo na veia e isso é bem bom porque o traz menos alerta...:).
- A rádio lá se passou (hoje nem deu para lá ficar a preparar uma entrevista que queria fazer aos Inimigos em fuga, caso algum desertasse, a transmitir na antena exactamente a esta hora) porque todo o serviço se atrasou devido a qualquer probleminha entretanto já resolvido. Rádios novas são assim, precisam de experiência para rodar bem :).
- Acabado de chegar a casa bem disposto porque almocei com a minha prole - lá me viram careca e gostaram!!!! - sem sentir quaisquer efeitos quer da rádio quer dos novos comprimidos, está-se bem, desde logo porque se está aqui, de novo, ao pé de Vocês. Ainda não vi os comentários, a minha sede era de agradecimento, desta vez em particular à São e à Babeta cuja eficiência não é novidade mas é bom que se mantenha, hein?
Vou ler comentários enquanto como um gelado do Santini que o Sucas acabou de trazer "deláfresquinho" (outro santo) e já venho :) :)
BEIJOS E ABRAÇOS,
Salvador
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
DEXAMETASONA AOS MOLHOS
Publicada por Salvador Vaz da Silva à(s) 17:32
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Olá Salvador,
Parece que estou a sentir o sabor desse gelado... mmmmm
Espero que tenhas uma boa noite.
Beijinhos e até amanhã
Isabel
Mr. Salvador, olá
Mais uma viagem mais uma corrida, apenas para confirmar que o inimigo, neste caso mais conhecido por células, já está a dar sinais de debandada.
Não tarda, isso vai acontecer.
Um abraço
Boas notícias. Keep up the good spirit!!! Abraços!
Miguel Tönnies
Olá Salavador,
... eu é que fiquei muito contente de saber que te pude ajudar de alguma forma. Já sei de uma estratégia de ataque à farmácia para conseguires a Dexametasona sem problemas nem demoras, basicamente é dizeres que falaste para o Laboratório e que te garantiram que tinham o armazém cheio é só necessário que a farmácia encomende ao armazenista! A Babeta explica-te melhor.
Um beijo enorme
Sanita
Salvador
Fico contente por saber que tudo tem corrido pelo melhor e que continua tão bem disposto.
Maria João e Francisco Afonso
Olá Salvador,
Ainda bem que as emissões radiofónicas em «FM histérico» estão a correr bem!
Continue nessa onda!
Paula Cortes
Salvador, a propósito das espantosas estatísticas deste blogue, nas minhas regulares visitas a este local de encontro, tenho cumprido o princípio de ler tudo o que de novo exista antes de te deixar o meu lamiré. Umas vezes é de gargalha, noutras de chorar baba e ranho, mas sempre me têm feito muito bem (isso mesmo, terapia). No respeito por tal princípio, estou desta feita há uns bons 15 minutos a ler o que entretanto de novo chegou. Acontece aqui ter estado a última vez há pouco mais de 24 horas. Quer isto significar que, a manter-se esta progressão exponencial de testemunhos de fraternidade para contigo, e por tabela para com todos, no dia do teu já próximo aniversário terei de vir para aqui de véspera de modo a conseguir deixar-te uma mensagem de parabéns. Das duas, uma: ou começo a frequentar este nosso lugar de encontro mais amiúde, ou acabo por quebrar esse bom princípio. Pensando melhor, acho que vai acabar por ser a mistura das duas coisas. E realmente, nesta perspectiva, longos depoimentos como este não ajudam nada. Prometo que passarei a ser mais breve. Mas já agora: MUITOS PARABÉNS!
Boa tarde Salvador. Mais uma sessão a correr pelo melhor, e a deixar o inimigo mais enfraquecido.
Então bom gelado.
Um abraço
E continua sem se saber quais eram essas 2 ou 3 coisas com tanta piada asim que estão para ser contadas vai para um par de dias...
Vou-me chegando...
Uma nôte sogada, bêm sogadinha cá' nhãe vém ôte dia. Qu'isto assim, padiantemente um dia a puxar o outro até pece ca coisa ganha gêtos dandar mlhori..drome então bém, cus anjos, e na tesquéças de tomar as escápulas qu'isso dos mdicameintos é párespêtare.
Cumprimentos
Salva amigo,
Daqui de Caldelas,onde viemos passar o fim-de-semana, recebe 2 fortes abraços e beijinhos dos
Bébés que estão sempre contigo sintonizados.
E um Bom Novo Dia, então.
E o Gallego que aponte esta lá na estatística dele!
Bom dia Salvador. Vim saber notícias, está tudo em silêncio, como o amigo gosta de se deitar tarde, deve estar a descansar vou sair de fininho...
Até logo
Um abraço
Mesmo não tendo podido partilhar contigo o momento em que te deliciaste com o gelado, quero continuar a partilhar as palavras que aqui vão deixando.E que o inimigo parta de vez.
Beijinhos
Enviar um comentário