sexta-feira, 9 de maio de 2008

PARA CHEGAR AO ALTO B: VISTA

OAT!!!

Bom dia! Deixo aqui o mapa explicativ0 de como chegar ao clube de Golf do Alto da Bela Vista (ao pé do colégio Valssassina) onde se realizará o almoço de dia 18, pelas 13.30h. Espero que sirva o propósito mas será seguramente melhor imprimir para se ver bem.


BEIJOS E ABRAÇOS para todos,

Salvador

178 comentários:

Anónimo disse...

Salvador e Catedral,

Cá venho eu com a saudação matinal para todos (em versão ampliada a diversos pontos da Europa....)

Bom dia; Buenos días; Bonjour; Buon giorno; Good morning; Guten Morgen; Goedemorgen; God morgon; God morgen ;Dobro jutro ;Dobré jitro; Jó reggelt; Bunã dimineata; Hyvää huomenta; Dobroye utro; Dobri ranok.

Um beijinho
Paula

PS: O mapa está de pernas para o ar! É melhor imprimirem senão ficam com um torcicolo!

iw disse...

Olá, de novo
Espero que o Salvador e o Vasco não se importem de eu colocar aqui este link sobre o Restaurante e também tem um mapa!
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=379588
Beijinhos
Isabel

Branca disse...

Bom dia de novo, desde o post anterior.
Obrigada Isabel pela informação, vou já ver.
Um beijinho grande para o Zé Tomaz, que como muito bem lembrou a Paula ontem, tem um serviço aos peregrinos,em dois destes dias, um deles eu fixei que era a 10. Muito trabalho então amanhã. Desejo que corra tudo bem.
Um grande abraço e mil beijinhos para todos.
Branca

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Sabem este restaurante é mais um por onde passámos durante estes 6 meses .Mano Salva nunca me esquecerei aliás como diversos momentos que passámos e outros passaremos.

É verdade estava o Mano Vasco ,Mais Velho, Alberto Lopes e nós.Mais tarde chegaram o Bébé e o Kiki para animar ainda mais o nosso almoço.

Sempre com aquele teu positivismo Campeão ,e por volta das 5,00 lá regressaste a casa conduzido por mim.Disseste-me Pétó que rápido foi a volta belo caminho escolheste.

Nisto somos parecidos Mano memória de cavalo. Pois é estavas bem , mas Campeão a vitória estava longe não é.

No entanto nunca demonstraste qualquer fraqueza, e antes/ depois e naquela altura foram sempre lições de vida que tu nos deste.

Eu por mim falo e repito que lição me deste para enfrentar as dificuldades sérias que se atravessam na nossa vida.

Vamos de regresso ao batente e sim Branca amanhã o Zé Tomás estará junto dos peregrinos.

Todos os anos vou a Fátima e amanhã de manhã cedo que feliz estou mais velas deixarei no Santuário.

Até logo

V/Locomotiva

Anónimo disse...

Eta pessoal, eia Catedral! Todos os dias aqui continuo a passar, mas falece-me, vencida a batalha do Man, a pena....

Agradeço ao VG ter-me representado tão bem no desejo de que se agarrem os sonhos ( de que esta Catedral foi vivo exemplo ! )..

Quanto ao almoço do Man, lembra-te Vasco, de inscrever o Zé Vaz Guedes e- creio ser possível nem que se sente ao meu colo - o Icas, Luis Sousa de Macedo...

Deixo abraços, beijos e saudades!!!

Anónimo disse...

Bolas!

Torci o pescoço pois tive que virar a cabeça com o fim de visualizar o mapa que está de pernas para o ar...
:):):)

Mas dá para perceber.

Um grande abraço.

iw disse...

Boa Noite, Salvador
Boa Noite, Catedral
Desejo-vos um bom fim-de-semana.
Beijinhos
Isabel

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Olá Catedral

Branca muito obrigado pela sua força. O 1º jantar que fui servir foi no dia 7 no quartel da Marinha em Vila Franca. Lá vi muitas caras conhecidas, entre as quais a nossa Diana Vaz da Silva cheia de fé e de força certamente a agradecer a cura do nosso Salvador. Também a minha filhota Matilde lé estava pela 4ª vez nesta peregrinação. Servi uma lasagna (deixei queimar algumas, mas o forno dos militares não é igual ao meu) correu tudo lindamente.

Amanhã parto para Santarem onde vou servir no Jardim um almoço que vai ser arroz de pato para os 270 herois.

Após o almoço tenciono ir lanchar com os peregrinos e ir á missa de Vale de Figueira que é sempre muito bonita.

Dia 12 vou para Fátima, dia 17 o tradicional Pic Nic da familia, dia 18 almoço do Salvador e dia 19 estender o tapete encarnado aqui na YH não para o lançamento do livro, mas para ter a honra de receber a Branca.

Vai ser como vêm uma semana em cheio...


Um bom fds a todos

Zé Tomaz

Branca disse...

Boa noite Salvador!
Boa Noite Catedral!

Espero que tenham todos bons sonhos.
Agradeço ao Zé Tomaz a simpatia, tratam-me todos de forma tão especial que não sei se mereço tanto. Vocês é que são um grupo de excelentes cavalheiros e ladies que me têm mimado demais.
A poucos dias do encontro já imagino a alegria dos abraços e já começo a sentir-me feliz com a proximidade.
Beijinhos para todos.
Branca

VascoG disse...

Boa noite a todos, e uma boa noite especial ao Nosso Mano Zé Thomaz que de facto é único... Nem imaginas a pena de não me ter dado mais contigo nestes últimos anos... Também não faz mal, havemos de nos dar a dobrar os que estão para vir... É sempre confortante podermos dizer que somos Amigos de Boa Gente, e aqui, de facto enchi um saco cheio dela... é assim a vida... às vezes é preciso um contratempo para olharmos com maior cautela à nossa volta, e abrirmos o coração de uma forma, que não abriríamos sem ele... e com o Nosso Salvador a apadrinhar tudo isto... Ainda estou para ver como é que vai acabar o Grande almoço...

Beijos e abraços para todos e...

... AGARREM OS SONHOS, que eu já agarrei os meus... e estão bem guardados!

VG

Branca disse...

Voltei, desde há bocadinho, é que fiquei preocupada pelo facto de o Zé Tomaz referir o dia 19 como um dia em que me receberia, creio que há uma confusão de datas porque dia 19 terei que estar já no Porto a trabalhar, embora com muita pena minha. Está previsto ir para Lisboa dia 17,mas não quero que num dia desses em que tem encontro de família se preocupe comigo, entretanto contactarei o Vasco porque além de o Zé Tomaz estar com os peregrinos e depois já em Fátima, não tenho outra forma de o esclarecer e de lhe agradecer, a não ser aqui ou através do nosso dedicado amigo VascoG.
Então até amanhã.
Tudo de bom para os peregrinos.
Beijinhos a todos.
Branca

Anónimo disse...

Lá vem a V/ Locomotiva arrastada pela maré da noite.

Amanhã Fátima pela manhã elas patroa e amigas têm de regressar e não merecem que seja a pé outra vez.

Mesmo assim agarrei a noite apesar da turbulência do dia futebulistico, animado jantar seguido de bela festa de aniversário da Visão.Vou ali dormir um pouco e amanhã volto

Gosto Muito de vocês e Mano Vasco e Zé Tomás hoje aquele abraço

Até amanhã Mar de Gente Boa

V/Locomotiva

Anónimo disse...

Ai tenho de voltar Branca você é FANTÁSTICA.

Sabe gosto muito de ler os seus comentários.Sorte tenho e daqui a uma semana já nos comheceremos pessoalmente

Obrigado atrevo-me Mana Branca

Sabem que hoje encontrei alguém que não conhecia veio ter comigo alguém lhe disse não sei quem, e perguntou-me tu é que és a locomotiva o Pedro Ventura respondi sou ,e tenho mais uma pessoa amiga.

Sou mimado e acho que gostei.

Anónimo disse...

Olá meus queridos amigos…

Isto de prometer não voltar cá a este blog, já vi que é uma “ganda” treta… bem sei que a motivação é outra… que não é mais precisa aquela urgência de fé, esperança, força, alento e determinação para acompanhar o nosso mano… o rapaz resolveu dar-nos umas férias, que susto o homem nos pregou:)…, agora só precisamos de o manter - a ele e ao nosso empenho - “em banho maria”… estar atentos, e curtir “o descanso do guerreiro”!

Olá meu querido Salvador…

Escapada a urgência e o stress nesta relação exaustiva com o Céu, não posso deixar de olhar para trás e confirmar, a cada dia que passa, o terror (desculpa-me a palavra) que viveste, a coragem e ousadia que tiveste que empreender, sempre de forma determinada, apesar dos abismos aparentes a que tiveste que submeter…

Sei bem que ao olhar para trás, até nós ficamos chocados com o fundo onde tivemos que bater e surpreendidos ao ver que temos forças onde nunca imaginámos ter… e que, depois do tal deserto que a vida nos obriga a atravessar, acabamos por compreender o sentido… e isso, sem dúvida, deixa-nos mais dignos, a sabermos ser mais nós próprios, se quiseres, a sermos livres…

Não sabes, ou sim :), o descanso que tenho vivido, desde que soube deste teu veredicto… ainda não entrei de férias de ti propriamente ditas - porque ainda ando a tomar conta do tal “banho maria” e porque também me sabe bem saborear…

Mas para além de tudo o que já me fizeste sentir, a tua coragem e disponibilidade são excepcionais… esta parte de mim não conheces - mas eu sou uma perfeita mariquinhas (da pior espécie) quando se trata de médicos, hospitais, análises, exames, diagnósticos, injecções, etc, etc… - pareço pior que uma criança aterrada, a ponto da última injecção que levei ter discutido com o médico o tamanho da seringa :) ou que era preferível receitar-me valiums 5 - chegava perfeitamente, porque valiums 10 eu não tomava e o mais que podia acontecer era esborrachar os comprimidos para tomar a dose que achava conveniente e segura… graças ou não a Deus que ele acreditou, apesar de não ter sido uma das melhores intervenções médicas, a de se deixarem levar pelas paranóias do doente, já que quem sofreu fui eu, desalmadamente, e foste tu, que já no fim da penúria, me salvaste com o teu amigo Salazar de Sousa, primeiro da minha lista telefónica, just in case... mas eu estava a falar a sério, o que resultou num desastre… mas outras coisas mais dramáticas já me aconteceram, que prefiro não contar… com os meus filhos, em que fugi pura e simplesmente, sem capacidade de reacção, e o que me valeu foi um ex-marido que para ele ver cabeças fechadas ou abertas é mais ou menos a mesma coisa, ou uma mãe com a mesma coragem que tu, porque eu, apenas te posso contar que um dia fui acompanhar um casal de amigos meus que tiveram um desastre de mota e chegaram totalmente esfarelados ao hospital, e quem desmaiou fui eu!...
Perante este panorama, podes tu ver o que não penso da tua coragem… e o achei da tua fotografia que te fez “quatro buracos na cabeça”… e que, na altura achei de muito mau tom fechar o blog dessa maneira… mas que, reconsideraste e avançaste com outras notícias… que alívio…

Acho sinceramente, que não é por acaso que vim parar a este novo trabalho… onde tenho sido “obrigada” a confrontar-me com estes medos e ao mesmo tempo me deixa ser eu mesma em tudo o resto que tenho que fazer… e nisso… agradeço-te de coração o empurrão… sabes que foste a primeira pessoa a quem falei disso… depois do teu “rival” :) que também me deu um valente empurrão…

Escrevo também, para te dizer que aquela minha amiga que te falei, finalmente teve o mesmo veredicto que tu… uff, soube anteontem… mas também começou antes de ti e chegou a esta “bemdita” conclusão depois de 2 operações à cabeça e de lhe levarem meio pulmão… o outro meu amigo partiu a semana passada… o sócio do meu pai em Janeiro (a primo da nossa amiga mpc), coisa que me tocou imenso… por imensas coisas… - a vida é incrível - e a morte também… o Céu tem dedo nisto mas nós também… no coments… no words… a vida está constantemente a fazer-nos pensar… ou se quiseres, a interrogar-nos…

Estou sensível, evidentemente… parece que estes dramas começam a dar um certo descanso à minha vida… e, cada vez mais confirmo que a palavra que me resta é - Gratidão…

Mas vim aqui com uma intenção… que era contar uma história - não a ti em especial, mas também… entretanto perdi-me, mas acho que este blog merece saber esta história… aqui vai:

Olá meus queridos amigos, novamente :)…

Era uma vez - é assim que começam todas as histórias… mas esta é real, apesar de não parecer… até eu duvidei, entre aspas, apesar de me ter sido contada por uma pessoa absolutamente confiável… que o nosso amigo Salvador conhece há muitíssimos anos…

“Era uma vez” uma ilha no Japão, chamada Miyajima. Situada à distância de Hiroshima um pouco mais que a distância de Lisboa para Almada…. Esta ilha é considerada uma Ilha Sagrada… Apesar de sabermos os estragos evidentes que a bomba atómica fez ao longo de kilómetros de distância e de anos de existência… na altura da bomba, esta ilha “desceu”, “enterrou-se”, “afundou” !? - e não sofreu quaisquer danos, nem durante nem posteriores… nem as chuvas ácidas atingiram nem tiveram os efeitos por todos nós conhecidos noutros lugares… nunca lá nasceu nem morreu ninguém… livre desse “karma”, é povoadíssima por veados, os nossos “bambis” de infância… e por outros animais amigos e generosos, “educados” instintivamente para lidar com o ser humano… não há até hoje cientista que consiga explicar este fenómeno… Um Milagre?? …

O ano passado foi lá feito um Congresso Internacional para a Paz Mundial, no qual essa amiga minha foi convidada a participar… e, foi por ela que soube deste fenómeno… caso contrário estaria como voçês, a léguas… e incapaz de imaginar, quanto mais de ser possível…

Como eu dizia, a vida dá-nos que pensar…

Para não ser dada como doida, e porque há muitos sites que não referenciam isto que acabei de vos contar, ponho-vos aqui pelo menos um que assegura a minha sanidade mental… e também porque sei, que vocês vão desconfiar…

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJP0-3062-105617,00.html

Desta vez é mesmo até à festa do NMV. Pelo menos para vocês, que eu a ele conto apanhá-lo numa esquina antes do dito “golfe” :)

Desculpem a extensão do comentário… mas quando começo ninguém me atura…

Beijos enormes e até lá…

Lena

Anónimo disse...

PS - Deixem lá a fotografia estar ao contrário ou "de pernas para o ar"... é que o nosso homem "amanda" as bolas para o Céu... :)

Está certo - para onde raio havíamos de as mandar??

Lena

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

Cara Catedral

Apenas para partilhar a minha alegria de ler hoje no DN uma magnifica reportagem sobre o grupo de peregrinos que estou a apoiar. E adorei ver as costas da minha filha Matilde com uma mochila verde alface. Até a peregrinar ela é Sportinguista.

http://dn.sapo.pt/2008/05/10/sociedade/puxar_pelo_corpo_para_afinar_a_alma.html


Beijos a todos vou para Santarem alimentar-lhes o corpo, pois a alma alimentam-na eles e bem


Zé Tomaz

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Bom dia a todos.

Já de saida levo-os a todos para o Santuário de Fátima às minhas cavalitas, e nos meus braços hoje dum lado vão as minhas Luisa, Carminho e João e Mais Velho do outro vai o Mano Salva.

Sabem não os deixo cair.

Até logo Bjs e Abraços

V/Locomotiva

Anónimo disse...

Salvador e Catedral,

Um excelente fim de semana para todos os membros desta excelsa Catedral!

Menções especiais
Para os peregrinos: continuação de bom percurso! (Apesar da chuva volta e meia)

Para o Zé Tomaz, que corra tudo bem com o almoço! (Sem contratempos com fogões desconhecidos!)

PV/JV Boa viagem até Fátima (Atenção ao trânsito! Quando fui levar o meu marido ao Aeroporto, por volta das 7:00 mais parecia um dia de semana do que um sábado!)

Lena: fiquei impressionada com o seu post!

Nota: Penso que devemos todos agradecer ao VG a trabalheira de organizar «a alegre confraternização» de dia 18, sobretudo porque continuam a aparecer «combibas» e a estas horas já deve estar cheio de dores de cabeça para conseguir sentar apenas 1 por cadeira!!!


E como os últimos são os primeiros, para o SALVADOR:

Continuação de uma excelente recuperação!
A última imagem sua que vi é a do capacete GK, mas como os seus Manos tem-nos vindo a informar que está com óptimo aspecto, aguarda-se o new look que apresentará certamente no dia 18!

Agora, brincadeiras à parte:
Não quero repetir tudo o que já foi dito pelos seus amigos, mas não há dúvida que tem sido um exemplo para todos nós, e que demonstrou, indiscutivelmente, «QUE OS BOIS SE AGARRAM DE FRENTE E PELOS CORNOS!»

Mais uma vez parabéns pela coragem e, como é óbvio, pelos resultados!

Bom, a missiva já vai longa, e tenho de retomar o trabalho para me livrar desta bicharada toda ... (estes rugem, miam, ladram etc) Começo a achar que quem devia ter ido para Veterinária era eu....

Um beijinho
Paula

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral

Hoje, envio beijos especiais para os nossos peregrinos e a quem deles tão bem se ocupa!
A todos os outros, os meus beijos do costume.
Isabel

Elvira Carvalho disse...

Passei por aqui. Para todos um bom fim de semana. E para si amigo Salvador, continuação de óptima recuperação.
Bom fim de semana
Um abraço

Anónimo disse...

Que Nossa Senhora de Fátima vos proteja.
Ansiosa por vos conhecer,Catedral da Alegria e da Amizade.

Beijinhos e até muito breve
Zezinha

iw disse...

Boa Noite, Salvador
Boa Noite, Catedral
Durmam bem...
Beijos
Isabel

Branca disse...

Boa noite Salvador!
Boa noite Catedral!

Pedro o seu último comentário é mesmo de uma alma grande, obrigada por nos levar a todos para o Santuário de Fátima às cavalitas, mas principalmente por aqueles que leva nos braços, é comovedor o seu sentido de família e de amizade.
Acredito que não vai mesmo deixar cair ninguém, a força do amor e da fé é uma força hercúlea. Foi tão bonita essa metáfora: "Sabem não os deixo cair."
Não me vou esquecer desta frase.
É isso que torna a Catedral tão especial,conhecermos pessoas que sabem ser amigos dessa maneira, porque a amizade e o amor é isso mesmo, não deixarmos os outros cairem, estarmos sempre lá para os agarrarmos nos braços.
Para todos vós, para a vossa família que está em peregrinação e para todos os que vocês levam nos braços e no coração peço a Deus o melhor do mundo.Bem o merecem, por isso acredito que Ele os abençoa.

Paula espero que já se tenha livrado da "bicharada" que tinha entre mãos e que tenha um Domingo descansadinho. Penso como a menina, que o SALVADOR nos vai surpreender a todos no dia 18 com um look de arrasar. Eu já me candidatei a uma fotografia ao lado do galã, vamos ver se tenho sorte!

Zé Tomaz, espero que tenha corrido tudo bem ao almoço e continuem todos óptimos. Mal deixou o último comentário estive a ver a notícia no link que indicou e lá vi a mochila verde alface às costas da sua filha Matilde, rapariga de coragem ali a caminhar com um grande grupo.

Por fim, especialmente para a Lena. Aliás foi para ler com atenção o seu texto que só comentei a esta hora, pois apesar de ter vindo cá durante o dia não tive oportunidade de me debruçar e reflectir as suas palavras senão a esta hora e não queria deixar de lhes fazer alusão, porque vem cá poucas vezes, mas quando está cá, está mesmo, como costuma dizer.
É impressionante, sensível e muito sincero tudo o que diz.
Quanto ao afirmar-se "mariquinhas", não me parece assim tanto, alguém que consegue ir até ao hospital com amigos esfacelados por um acidente de moto e só desmaia no fim, demonstra imensa coragem, sobretudo demonstra que quando não tem ninguém por perto consegue que a força da amizade e do amor seja superior a tudo o resto.
Por fim a história do Milagre da Ilha Japonesa, fantástica mesmo, há situações inexplicáveis, por isso mesmo temos que acreditar sempre porque todos os sonhos ou milagres são possíveis, mesmo aqueles que nos parecem utópicos.
Obrigada por partilhar este milagre connosco, desconhecia, fui ver o link que indicou (não por ter desconfiado, mas por curiosidade de saber pormenores) e pareceu-me que deve ser mesmo um lugar de eleição.Fiquei com vontade de pesquisar mais sobre o assunto.

Fiquem bem.
"Agarrem então os sonhos", como diz o nosso mt, para que eles se transformem em milagres.
Até amanhã.
Mil beijinhos
Branca

Anónimo disse...

Passo por aqui de novo (como podem «ver» ainda estou a trabalhar) só para dizer à Branca que o meu «Jardim Zoológico» só deve acabar lá para o final da próxima semana (são 2 trabalhos - um enormérrimo s/vida selvagem e outro + pequeno mas mto + científico sobre gatos obesos e doenças associadas).
Ou seja, amanhã ainda aqui andarei intensivamente. Mas tenho de arranjar uma forma de fugir durante uma horita porque prometi ao meu filhote ir vê-lo jogar – eu que não gosto nada de futebol !!! – para além de que se eu vir em directo atirarem a MINHA CRIA ao chão ou fazerem-lhe aquelas coisas horrorosas que mostram na televisão, não sei se me contenho e não invado o campo para dar um estaladão (or else...) ao agressor! (Como é óbvio estou a brincar, até porque o João morria de vergonha se eu fizesse um número de circo desses! )
Os filhos têm de aprender a defender-se sozinhos, nós só devemos ensiná-los a pescar e não dar-lhes o peixe...

Um beijinho
Paula

Anónimo disse...

Salvador e Catedral

Que felicidade Salvador ao invadir o seu espaço,e continuar cada vez mais admirada com a grandeza dos comentários destes seus amigos.

É fora do normal o que se espalha por este blog.

Branca como bem diz esta metáfora:

"Sabem não os deixo cair." é tão profunda ao mesmo tempo pura, natural,simples ,são para mim 5 simples palavras que marcam este espaço maravilhoso.

Pedro Ventura impressiona-me a intensidade com que enches de luz esta Catedral.

É para mim com enorme tristeza que não vou poder estar presente no almoço,e no lançamento do livro como já o referi.

Abraço-vos

Leonor Antunes

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Bom dia a todos o tempo não está lá grande coisa.

Ontem como lhes disse estive no Sntuário e tinha-os também comigo.

Após ter tratado de deixar tudo em ordem para a Luisa e alguns peregrinos regressarem eu e o Mais Velho tinhamos uma missa a iniciar-se.

Nada é por caso.

Regressámos a Lx e a minha vida é aberta digo-lhes respeito e combinei que durante a peregrinação da Luisa falamos no final do dia ,mas estes 7 dias ela tem o seu espaço.Por isso até parámos em casa do Mais Velho à vinda por minutos, mas não fomos ao encontro dos peregrinos em Santarém.

São opções respeitáveis quem vai acompanhando e quem não vai.

Falei ontem com o Mano Salva e Mano Vasco estavam os dois do melhor.

Pois hoje ao final do dia lá estarei amigo Observador espero eu para festejar o minimo exigivel.

Parece que estou sério demais e estou é verdade não posso ficar indiferente aos comentários da Branca e Leonor.

Eu entendam Mar de Gente Boa apareci aqui como mais um Grande Amigo do Salvador que o sou porque gosto muito dele.

Todo este processo da sua doença mexeu e muito comigo,abraçei-o como alguém deve puxar por uma pessoa de quem gosta neste caso muito.

Depois quem sou eu ao lado de Pessoas cada uma na sua situação.

Exemplos desculpem mas estes tenho que falar:

Mano Vasco para mim tens sido e continuas a âncora de todos nós que estamos ao lado do Mano Salva

Miguel T chapelada

Isabel é o que eu chamo sem conhecê-la o senso ou seja está sempre presente e diz-nos com poucas palavras o que é necessário.

Branca você por fora upa upa fantástica, que valor sem nos conhecer a ninguém pessoalmente sim você ilumina-nos todos os dias.

Depois Mano Salva sabes bem o Mar que anada por aí e que por opção respeitável não escreve.

Aparece aí no meio do autocarro umas vezes é verdade ao lado do Mano Vasco um tractor, locomotiva, TGV mas o que é isso .

Bem não me alongo mais por hoje e hoje mais uma vez nunca é demais digo-lhes Gosto Muitoooooooooo de vocês

V/Locomotiva o Pedro

iw disse...

Boa tarde, Salvador
Boa tarde, Catedral

Pedro, obrigada por nos dar notícias do Salvador. Nunca é demais sabermos que tudo continua bem.

Uma vez, falava-me alguém sobre a semelhança entre as pessoas e os astros, dizendo-me:
- há pessoas que são como as estrelas (o sol), brilham e têm luz própria;
- por sua vez, outras são como os planetas (a lua), precisam da luz das estrelas para poderem brilhar...
E é nesta diversidade que todos coexistimos.

Como planeta que sou, não quero deixar de agradecer a todas as estrelas que aqui têm vindo com a sua luz própria, permitindo-me, por vezes, reflecti-la!

Beijinhos
Isabel

Branca disse...

Boa noite Salvador e Catedral!
Isabel, que modéstia!
Desde os primeiros dias sempre aqui presente e como diz o Pedro sempre com uma palavra de bom senso e de amor.
Como a menina nos dizia estes dias, o amor às vezes é repetitivo, mas precisamos dessa constância e a Isabel não arredou pé, nunca deixou de trazer ao nosso Salvador o seu bom dia, a sua boa noite e tantas outras palavras animadoras.
É sim uma estrela, a polar que brilha primeiro e discretamente se deixa rodear de todas as outras.
Estou ansiosa por vos conhecer a todos e vos abraçar da mesma forma que aqui nos abraçamos espiritualmente, em torno de uma causa comum.
Desejo-vos uma santa noite.
Beijinhos

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Hoje a correr, um bom dia para todos e um bom inicio de semana essa a do nosso grande encontro no domingo

Bjs e braços do PV V/Locomotiva

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador e Catedral

Também estou ansiosa por vos conhecer (Salvador, a ti já te conheço...), abraçar e agradecer toda esta união e força, sempre uma constante, aqui presentes durante estes meses!

Branquinha, sempre tão carinhosa!

Os meus pensamentos estão hoje com os nossos peregrinos, sobretudo com aqueles que levam o Salvador no coração. Força!

Muitos beijinhos
Isabel

Teresa Ferreira Gomes disse...

Olá Salvador!
És Forte e Lutador.Eu sabia,no fundo, que ias acabar por ganhar Um beijo. Estou feliz por ti!

VascoG disse...

Só para cumprimentar toda esta Gente boa

VG

Bébé disse...

Salva,
Catedral,
Olá!
A contagemm decrescente começou para a ganda reunião de Domingo.
Barlhações para todos,
abração grande para o Gigantão
Bébé

Anónimo disse...

xampnmSalvador

Catedral

Espero que seja notícia o teu cabelo enorme, espero ver-te mais forte, ouvir essa voz bem colocada.
Vou confiante para conhecer este mar de gente boa.

Até lá um grande abraço.


Abraços e beijos.

Filho de Egas

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Isabel faço as palavras da Branca minhas desculpe mas com o seu senso a sua presença constante e regular , no meu caso desculpe mas dá-me um conforto , estabilidade, tudo muito bom.

É impressionante.Parabéns
Cé estou a falar de futebol já temos os nossos 23 escolhidos para ganharmos e Euro 2008.

Foram os escolhidos são os melhores os que nos vão representar, e nada de discussões agora é puxar por eles , porque não tenham dúvidas aqueles 23 vão suar e muito por Portugal.

Eu estou óptimo na maior amanhã dia 13 de Maio dia tão especial.

Até amanhã Corrente fantástica agarrada pelo nosso Mano Salva , mas é isso aí Branca:

Sabem não os deixo cair.

Abraços Beijos do PV/VLocomotiva

Anónimo disse...

Estava a ouvir Televisão e ler a "bola" e na Pagina 47 leio catedral", uma lição de luta e ao lado com a fotografia do Mano Salva por coincidência aparece a palavra locomotiva

Amanhã digitalizo no escritorio ou o João ainda me digitaliza e passo.Em casa temos coisas que só funcionam com eles ou sou um grande nabo

Até já

Locomotiva

Branca disse...

Olá Salvador, uma boa noite!
Hoje soube que está óptimo,fiquei muito contente. Foi mesmo o que salvou o meu dia que estava um pouco cinzento até essa hora. E agora chego aqui e só uma locomotiva como a que passa todos os dias por esta estação para me fazer sorrir.
Vou já amanhã ver se encontro algum exemplar que tenha sobrado da Bola, se não encontrar quero ver essa digitaliação Pedro, se puder mande-ma para o meu e-mail. Comecei a fazer um álbum da Catedral, fotografias, recortes como esse e todos os que ainda aí virão com o lançamento do livro, quero guardar essas recordações todas de um "Mar de Gente Boa" como o "menino" diz. Recordações que ainda nos hão-de dar forças na velhice e em todos os dias da nossa vida para "agarrar os sonhos" como diz o mtonnies, expressões estas e outras que vão ficar sempre agarradas à nossa alma e saberemos sempre que aqui ninguém nos deixa cair, neste espaço ou noutro onde estejemos.
Bem-hajam.
Beijinhos

P.S. Então, onde anda o poeta João, o mais velho? Desculpe o tratamento, parece-me ser uma expressão carinhosa com que todos os manos o brindam. Espero que esteja óptimo e pronto para conhecer as suas musas.

VascoG disse...

Só para dar as boas noites aos velhos do Restelo... é que os outros devem ter-se pirado para outra freguesia qualquer... Assim sendo, beijo de adeus e até amanhã à minha querida Branca e à sua (que também há-de ser nossa) querida Amiga Zézinha, à respeitosíssima Tia Isabel (louco para a conhecer), PaulaC e LeonorA (sempre presentes), à Mana Lena (enormíssima, quanto mais não seja pelo tamanho dos comentários... hehehe, não me leves a mal) e à Nossa querida Elvira Carvalho que me deixa em lágrimas pela sua ausência (foi das primeiras a chegar e gostava mesmo muito de a ver no Domingo), e um abraço aos Manos Locomotiva (de facto, sem Ti nada seria como é e foi...), Mano (acabado de promover,oficialmente) Observador (só não o foi mais cedo por ter decidido mudar de nome, o que atrasou a promoção), ao Nosso Enorme Zé Thomaz (maior amigo do mágico Luís de Matos... Faz desaparecer carros e reaparecerem em Itália...hehehe...), um abracinho ao Nosso MT, que apesar de recentemente andar arredio daqui dó pé da Rapaziada, ainda teve forças para nos deixar aqui um comentáriozito a este Post, ao Filho do Egas, que nesta reta final anda pujante, e, para acabar como todos começámos, ao nosso Bébé, que demonstrou ao longo dos últimos 7 meses que de facto escreve muito melhor que aquilo que fala... hehehe... (não me levas a mal, pois não Mano?)...

A todos os outros o meu abracinho...

Ao NMV o meu Super Abraço... liguei-lhe há pouco a relembrá-lo que faz hoje 7 meses que começou esta batalha...

A todos os PEREGRINOS o meu enormíssimo bem haja... Linda e Inacreditável demonstração de fé esta Procissão das velas...

Beijos e Abraços,
VG

Anónimo disse...

Salvador e Catedral,

Bom dia.
Tinha pensado não escrever mais nada porque ando de tal maneira stressada com o trabalho que não queria trazer «maus fluidos» para este espaço tão especial!

Mas as últimas intervenções alegraram-me e quase me deram novo fôlego ! Obrigada Isabel, Branca, Locomotiva entre outros e um grande «merci» ao VG!

Hoje, dia 13, é realmente um dia especial (a mim, pessoalmente, diz-me muito e por diversas razões, uma delas porque a minha filha Maria Ana nasceu a 13/10).
Uma grande saudação aos peregrinos e um bom regresso a casa!

Então, vou atacar cheia de força os leões, elefantes, abutres, gnus, serpentários e restante fauna selvagem, entremeando-os com os problemas cardiológicos, dermatológicos, osteoarticulares e afins dos gatos obesos!
Quero acabar esta m..... até 6ª feira! Senão chego ao «golfe» no Domingo com uma cara de quem saiu directamente do Alto de São João, ou dos Prazeres....

Carpe Diem!!!

Um beijinho
Paula

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral
Começo-me a sentir como uma criança antes do Natal... nunca mais chega o dia de os conhecer a todos. A todos sem excepção!!! Tenho pena que alguns não possam estar presentes, mas ficarão presentes em espírito.
Gosto muito, muito de vos ler.
Muitos beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Ah!
Esqueci-me de contar que valeu a pena roubar 2 horas ao trabalho para ver jogar o «meu menino». O João Mª joga a defesa central (isto foi um colega dele, que está de muletas que me explicou, porque tirando o da baliza, não sei identificar posições)
Ganharam 4-1! E a minha cria jogou o tempo todo!
Tive ocasião de ouvir mais palavrões por décima de segundo do que em toda a minha vida e por último fui baptizada com um «f d p» (um pai iradíssimo da outra equipa) quando celebrei ruidosamente o 4º golo infligido aos adversários (um frango do guarda-redes contrário que acabou em auto-golo de um defesa!)

Uma experiência muito edificante!!!

Paula

Anónimo disse...

Bom dia Salvador e Catedral

Neste dia tão especial de romagem de Fé e de Esperança, não queria deixar de saudar o Salvador por estes 7 meses de coragem e de exemplo para todos nós e fico muito contente por saber que está bem e em franca recuperação.
Obrigada VG e PV pelo vosso acolhimento e pela vossa amizade. Bem-hajam!
Agradeço-vos também Catedral por me deixarem confraternizar com vocês a vitória do Salvador.
Agradeço também à minha amiga Branquinha por me ter falado desta "Família", pelas palavras tão belas e sinceras que diz,pela sua beleza exterior e interior e pela luz que irradia à sua volta.
Fiquem bem, força Salvador!
Beijinhos e um abraço fraterno a todos.
Zézinha

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral,

Branca dias cinzentos vá toca a puxar para cima.Não pode ser, já tem no seu mail a noticia de ontem que saiu na Bola do livro do Salvador.

Está para breve o nosso encontro

Manos Salva e Vasco e Mais Velho também lá têm a noticia.Outros não tenho o mail

Mais Velho a Branca bem diz toca a escrever ,ou pôr aqui versos lindos.

Já fazes muita falta

Aliás aqui vai um apelo todos a escrever esta semana muito especial antes do nosso almoço, e a seguir o que me vamos rir com os comentários

Hoje vou mandar um grande abraço ao Filho de Egas aliás fomos colegas no Pedro Nunes outra descoberta nesta Corrente e estou como o Mano Vasco estás num crescendo.

Chapelada Grande João Viegas"Filho de Egas"

Hoje dia 13 de Maio dia tão especial e de regresso dos peregrinos.

Paula gostei muito do seu comentário é assim também lá em casa tenho o meu João ontem jantámos os dois sózinhos que bom jantar com os filhos e falarmos como sendo quase da mesma geração(vaidoso e chapelada agora para mim).

É doido pelo Sporting este ano na qualidade de apanha bolas é um loirinho sempre ao lado do Paulo Bento lá trouxe no ultimo jogo a camisola do sueco Fernarud.

Aqui vai para todos um Grande Beijo, Abraço desta V/ Locomotiva que os adora

Anónimo disse...

Salvador e Catedral,

Parto amanhã uma semana para Roma novamente.

Como sabem é com grande tristeza, que não vou estar presente no almoço e lançamento do livro.

No entanto irei estar ligada a este espaço maravilhoso.

Estou "viciada" não passo um dia sem o visitar.

Vasco referir o meu nome fiquei muito sensibilizada .Vasco não o conheço ,mas você tem de ser uma pessoa fantástica.Obrigado Vasco.

Tanta "Gente Boa" que adorava conhecer , mas essa oportunidade surgirá.

Salvador vão ser 2 dias domingo e
2ª muito especias para todos ,mas para si muito em especial.Parabéns Salvador.

Vou agora fazer um apelo:

Salvador, João V, Bébé, Vasco G,o Henrique Lima que o Pedro V fala muito, Branca, Joana,Isabel, Paula , MT e tantas mais pessoas muito ligadas ao Salvador e ao blog, vocês em especial e todos os outros que como ele me disse "correm por fora" outra espantosa dele agarrem esta força da natureza , que se chama Pedro

Vou dizer o que sinto sorte de quem o tem por perto(família, colegas, amigos).

Ele com mais aquela frase marcante percebi que a Branca também abanou
"Sabem não os deixo cair." no meu caso chorei que nem uma Madalena.

Abraço-vos

Leonor Antunes

Anónimo disse...

BOM DIA SALVADOR
BOM DIA CATEDRAL

Embora ausente fisicamente,nunca deixei de estar presente na leitura dos vossos magnificos comentários......

Mas como as saudades eram tantas!! aqui me têm de novo , já recuperado fisicamente e psicologicamente.

O nosso CAVALEIRO pelo que sei e oiço está em grande forma. Lá estaremos no domingo e 2ªfeira para comemorarmos(infelizmente sem alcool).

Obrigado ás minhas CINCO MUSAS por tudo o que têm escrito e dito, obrigado"Tia Isabel" pela serenidade e bom senso que nos tem mostrado nas suas intervençôes,obrigado Leonor por tudo o que tem dito da familia do meu LOCOMOTIVA...,obrigado Observador pela sua perspicacia e parabens pelo 4º lugar da sua associação, obrigado filho de eguas pela sua amizade e pelas ultimas intervensões,obrigado Mano Vasco pela grande alegria que sinto em poder ser seu amigo e pelo que tem dado ao SALVADOR e a todos nós,obrigado a todos aqueles que não referi mas que tambem estão mo meu coração e por fim mais uma vez OBRIGADO SALVADOR pela força de vontade e coragem que demonstraste e que foi uma enorme licção para todos nós!!!!!

E para acabar aqui lhes deixo um verso que tenta retratar tudo o que acabei de dizer


ALEGRIA DE VIVER

Não deixe que a ferrugem
corroa sua alma.
O efeito do tempo...
Aprenda a ver o sol nascendo.
Ele se levanta majestoso.
É pura beleza e promessa.
Não deixe que as dores do viver lhe tiremo encanto.
Esqueça o pranto.
Sorria.
Abra os braços.
Gire, rodopie.
Com a vida se contagie.
Embriague-se com a simples beleza
da natureza.
Os pássaros são tão livres
na amplidão.
Nossa alma na imaginação.
Procure alegrar seu coração.

BEIJOS E ABRAÇOS PARA O SALVADOR E TODA ESTA MARAVILHOSA CATEDRAL,do mais velho,

João Ventura

Branca disse...

Bom dia Salvador!
Bom dia Catedral!
Mas que inspirados estão todos esta manhã!
Que comentários fantásticos!
Vasco diz bem, também eu tenho uma pena imensa que a Elvira Carvalho não possa estar presente, mas temos conversado e até já fiquei imcumbida de lhe trazer o livro se fôr possível.Por mim é, até já tenho mais encomendas, não sei é se a editora o pode disponibilizar excepcionalmente no Domingo para quem não poder estar no lançamento. É que queríamo-lo com a assinatura do Salvador.Depois se verá a melhor maneira.
A Elvira está com uma situação de saúde complicada lá em casa, com os pais muito idosos, depois falaremos sobre isso, de certeza que ninguém terá mais pena de não estar presente que ela própria, também não a conheço pessoalmente e gostaria, embora nos tenhamos já visto pela webcam.
Paula espero que despache depressa essa Jardim Zoológico que traz em mãos para descansar um pouquinho antes antes do nosso encontro.
A Isabel está cada vez melhor nos comentários, a alegrar a recta final.
Quanto à Zézinha é muito querida, sensível e uma amiga a sério, mas naquilo que me diz respeito não liguem muito ao que ela diz, é uma exagerada, é a amizade a falar e eu não quero que apanhem uma desilusão.ah!ah!ah!
Tenham um óptimo dia.
Beijinhos para todos.
Branca

Anónimo disse...

SALVADOR E CATEDRAL

Por lapso não agradeci a um interveniente fundamental....

Obrigado primo e padrinho Zé Tomaz pela grandesa e profundesa dos seus fantasticos comentários, só possiveis aquem passou pelo que passou!

Peço desculpa pois seria um erro irreparavel.

BEIJOS E ABRAÇOS, do mais velho.

João Ventura

Branca disse...

Ena, que alegria!
Voltei porque o comentário do João Ventura entrou ao mesmo tempo que o meu e só o li depois de escrever, portanto não poderia deixar de demonstrar aqui a minha satisfação por ter voltado e já se encontrar recuperado.
Lindos versos João, é mesmo isso, a vida tem sempre os seus dois lados mas toda a beleza do Criador que nos rodeia é suficiente para fazer dela o bem mais precioso que temos.
É interessante como nestes últimos comentários todos fazem a análise dos maravilhosos momentos que vivemos e de quanto temos que agradecer esta partilha e as pessoas excepcionais que conhecemos.
Fiquem bem, porque estou aqui a alimentar a alma e gosto tanto de vós que até me esqueci de ir almoçar, vou agora.
Beijinhos.
Branca

Anónimo disse...

Boa tarde

Não tenho sido assíduo porque ando sem vontade de escrever.
Sou franco.
E espero que até domingo ultrapasse esta fase de ... como hei-de chamar ... cinzentismo existencial.

Mas nem que a vaca tussa, domingo estarei como novo.

Amigos, abraço-vos.
A TODOS.

Anónimo disse...

Realmente isto é um vício!!

Eu também devia estar a fazer o índice do Serengeti e estou «prá qui» a escrevinhar!!!!

Seja bem-vindo João Ventura!!! Não se preocupe com isso do alcool, eles devem ter cerveja without, certamente! Não é a mesma coisa, mas dá para disfarçar!

O Carlos tb não pode beber muito por causa da «máquina» (sobretudo bebidas destiladas), senão lá vamos nós a correr para Santa Maria, e o cardiologista que é amigo nosso prega-lhe uma descompostura monumental (para além de choques eléctricos!)

Eu também vou querer mais do que um exemplar do livro. Pelo menos há 2 primos meus que já passaram por esta situação (creio que um deles até conhece o Zé Tomaz – é verdade, que tal terá corrido o almoço de arroz de pato?) e Graças a Deus também venceram!

Faço coro com a Isabel:
«Começo-me a sentir como uma criança antes do Natal... nunca mais chega o dia de os conhecer a todos. A todos sem excepção!!! »

Uma chita, uma girafa, um flamingo e um elefante para todos!!!!
Paula

iw disse...

Que felicidade termos o nosso mentor de volta, não é verdade, oh musas?
Estes versos exprimem aquilo que deveríamos fazer das nossas vidas...
Amigo Observador, leia-os bem e saia desse mutismo existencialmente cinzento que aqui nesta Catedral não pode ter razão de existir! Para isso cá estamos todos a puxar uns pelos outros... vá lá, deixe-se levar na onda!

Dei largas á minha imaginação e já me ri sozinha a imaginar o entusiasmo da Paula, a torcer pela sua cria, nas bancadas ao lado do adversário... (até já usa uma linguagem de profissional a falar de "frangos".

Beijos especiais para a Elvira Carvalho e para a Leonor Antunes(já que não vou poder dar-lhos pessoalmente).

Uma continuação de boa tarde para todos.

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Olá

Salvador e Catedral, que entusiasmo com que estão todos a prepararem-se para a grande festa.

Eu por aqui deixo os meus agradecimentos a todo este mar de gente boa, com uma especial atenção para o Salvador que deve andar numa azafama para que tudo corra bem.

VG continuo por aqui porque me sinto em casa.PV LOCOMOTIVA , as recordações que tenho do Pedro Nunes, João Ventura continuas imparável, o Bébé até já anda menos baralhado.

beijos a todas e abraços aos men´s

Filho de Egas

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral.

Vocês são demais.

Leonor e Zezinha o que é isso aí.

Boa viagem Leonor e acompanha -nos e toca a escrever apesar de ausente de Portugal.

Tia Isabel Branca, Paula, Leonor desculpem mas estão com uma inspiração tal.

Mais Velho grande regresso.

Falta-nos o primo Zé Tomás o Miguel T , Joana ,Prima Lobona , Bébé toquem a escrever e tantos mais

Mano Salva as saudades estão aí deves andar atarefado mas apesar de sábado ter faltado ,mas estou por aí disponivel.

Sabem que aprendi muitos nestes quase 7 meses reparei Mano Vasco no teu comentário fez 7 meses que este processo da doença Mano Salva começou .A forma de encarar a vida para mim mudou se nós quizermos e fizermos por isso existe tempo para tudo.

Talvez seja excitação do almoço lançamento do livro mas sinto este blog ao rubro com comentários arrasantes.

Que pessoas fantásticas escrevem regularmente e dizem todos coisas tão bonitas que encantam

Amigo Observador então vamos a puxar para cima , e domingo que emoção vou ter em revê-lo.

Não falo em nomes mas gostava tanto que um grande amigo meu, do Salva, do Mais Velho, do Bébé ,do Vasco ,do Vera Cruz escrevesse .

Regresso ao batente deve estar com muitos erros mas é assim.

V/Locomotiva

Anónimo disse...

Elvira desculpe falha minha os seus Pais velhinhos e doentes.

Não é fácil mas agarre forças porque bem sabe eles são tão mas tão importantes na nossa vida.

É agarrá-los eu sinto tanto a falta deles.

V/Locomotiva

ana cortez de lobão disse...

Querido primão Salvador e queridos todos que por aqui permanecem...
Faço mea culpa porque não tenho passado por cá mas ando com o pensamento tranquilo e com aquela boa sensação de que tudo corre sobre rodas nesta Catedral...
Mas hoje passei por cá especialmente por ser 13 de Maio um dia tão especial para todos nós. Agradecemos à Nossa Querida Mãe tantas Bençãos sobretudo nesta caminhada dificil do Salvador.
Um grande bj para ti primão e a todos os que continuam a deixar aqui o seu AMOR

prima lobona

Anónimo disse...

Eu aqui acinzentado (bem escrito?) e vocês puxam por mim...

Amiga Isabel (iw) e grande Pedro (Locomotiva), isto passa.

Pareço um maricas a queixar-me de coisa (quase) nenhuma.

E logo aqui, onde o NOSSO campeão mostrou como se luta...

Amigo João,vai melhor?

Grande Catedral, abraço-vos.

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Belo fim de dia com o Duarte Amaral, Kiki, Mais Velho e animados estivemos os 4.

Calmamente regresso a casa e patroa já regressada de Fátima.É bom para todos e agora a brincar mas vêm cá com um bronze os peregrinos.

Amigo Observador força aí Mano desculpe mas o Mano Vasco já o disse Mano já é, e gostei e muito do seu comentário.

Prima Lobona senso e muito reina por aí já percebi.

Sabem sinto-me muito bem , grande disposição e animado com algo que eu já percebi vai algum tempo.

Domingo acordo muito cedo independentemente das horas da deita de sábado, dou mil beijos mimos à minha Carminho.Segue-se o nosso almoço é um dia muito especial deito um olho aí de meia em meia hora interessa-me mais os meus amigos para o lado a partir das 5 para ver o meu Sporting .

Seguem-se anos da Carminho passarei pelos lençois 2ª outro grande dia lançamento do livro.

Bem isto é só domingo antes agarrar com muita força 4º,5º e 6ª e sábado digo-lhes vou já andar em festa.

Hoje acho que foi mais um dia fantástico na nossa Catedral

Até amanhã agarrem os Sonhos como diz o nosso Miguel T.

V/Locomotiva

VascoG disse...

Com Vocês todos no meu coração, deito-me, agarrado às minhas sete almofadas...

VG

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

É Mano Vasco com vocês no meu coração deixo as minhas 2 almofadas.

Desculpem ser repetitivo mas com a 1ª já metida arranco para o dia

Bjs abraços e gosto muito de vocês Mar de Gente Tão BOA

V/Locomotiva PV

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral
Passo e deixo um beijinho
Isabel

VascoG disse...

Sigo o exemplo do Meu Mano Locomotiva, e deixo as minhas 7 almofadas...

Bom dia Johnny Venturini
Bom dia a Todos
Bom dia Mano Velho

P.S. Quem tiver hipótese de fazer um break no trabalho, vejam hoje à tarde a TVI - As tardes da Júlia; o grande NMV vai ser entrevistado no programa, para potenciar, ainda mais, as vendas do livro... Essa é que é essa...

Branca disse...

Bom dia Salvador!
Com que então hoje é vedeta de TV, que pena que eu não posso ver nem sei se arranjo alguém que me grave, mas vou tentar saber a hora e ver o que se pode fazer.
Pedro, que envergonhada fiquei, porque ontem vim dar as boas noites e também pensei que estava a ser repetitiva e apaguei-as, disse cá para mim: "Não, hoje vou deixar o meu amigo Vasco fechar a Catedral!"
Vergonha redobrada, ele fechou e quase a abriu,abriram os três madrugadores, primeiro a nossa Locomotiva, sempre aqui na linha da frente, depois a Isabel também sempre tão querida, mas vá lá agora venho cá eu, que como diz aqui esta amiga e muito bem isso de nos repetirmos é mania nossa, o amor é mesmo assim.
Deixo-vos um beijo grande e votos de um bom dia.
Até logo
Branca

Anónimo disse...

Pois é vou ver não havia de ter aqui no escritório uma Televisão para ver o Euro e outros jogos.

Hoje é por uma situação muito mais importante.Branca não tenho video no escritório, mas espero que alguém grave sff podiamos passar no nosso almoço para os que não viram

É uma ideia.

Mano Vasco dizias ontem
"Com Vocês todos no meu coração" ai marca a sério e muito esta tua pequena frase.

Obrigado Mano por seres Meu Amigo

V/Locomotiva

Anónimo disse...

Branca nunca apague o que escreve sff

Anónimo disse...

BOM DIA SALVADOR
BOM DIA CATEDRAL

Minhas queridas CINCO MUSAS(BRANCA,"TIA ISABEL",PAULA,LEONOR e J.FREUD) que saudades já tenho de vocês!!!!!!

Amigo OBSERVADOR felizmente já me encontro bem e com juizo, obrigado pela sua preocupação.

Mano VASCO bom dia para si tambem e que o dia lhe corra pelo melhor pois bem o merece.Sabia que o chefe do meu filho(advogado),além de ser seu habitual cliente tambem é seu amigo.

Mas o mais importante do dia é ver na TVI(progama da Julia) ás 16h,30m a entrevista do NOSSO VALENTE
CAVALEIRO.......

Hoje não sai versos para não cansar a CATEDRAL.

BEIJOS E ABRAÇOS PARA O SALVADOR E TODA A CATEDRAL,do mais velho

João Ventura ou Johnny Venturini

PS: Por lapso mais uma vez me esqueci de referir:Obrigado tal de BÉBÉ pelas suas provocações e enormes baralhções.Coitado já não dá para mais!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá Salvador e Catedral,

Grandes novidades!
Então toca a mudar o canal para a TVI às 14:00h!

Que corra muito bem a incursão televisiva!!!

Um beijinho
Paula

Anónimo disse...

É às 16:30?

Mas no teletexto diz 14:15 mais ou menos...

Vou verificar

Paula

Anónimo disse...

Oi Catedral

É assim, aqui nesta Catedral, fazem-se pedidos que se realizam...

Apesar de andar a 3000/h para conseguir deixar mais ou menos tudo feito antes de me ir embora, como por esta terra tudo é perto, virei a voar a casa pôr o programa a gravar - portanto senhora Branca - levar-lhe-ei uma cópia para a menina se regalar...

Beijos, que hoje o dia é de malucos!
Lena

Anónimo disse...

Está certo, o programa começa realmente às 14:15 e vai quase até às 17:00!
Vou escrevinhar uma nota para não me esquecer de mudar o canal por volta das 16:00h.

Paula

Anónimo disse...

SALVADOR E CATEDRAL

Só queria rectificar uma informação que dei.

A entrevista do nosso CAVALEIRO é na TVI "Programa tardes da Julia" ás 16 Horas.

Fica feita a devida correcção

Beijos e abraços, do mais velho

João Ventura

Anónimo disse...

Lena antes de partir para o almoço passo, e nós que até já nos conhecemos para si espero que me conte essa sua viagem no dia do almoço

Pois já está Branca realmente eu não me canso de repetir como é possivel reunirem-se nesta Catedral tanta Gente Boa e como eu dizia em relação aos que não escrevem os tais que :

correm por fora são uma corrente fantástica

Hoje então 16,30 Mano Salva deves estar com aquele teu à vontade como se fosses beber um café.

Eu sei Campeão como tu és

Até logo V/Locomotiva Picareta escrevente lembra-se Branca ?

Anónimo disse...

Gosto de desafios a força desta catedral chega aos 100 comentários antes do almoço, já que acredito Mano Salva escreve algo antes.

Mano não refiro o teu nome:

Não falo em nomes mas gostava tanto que um grande amigo meu, do Salva, do Mais Velho, do Bébé ,do Vasco ,do Vera Cruz escrevesse .

PV

Anónimo disse...

Se calhar não podem escrever porque já estão colados à TV não vá a ordem das entrevista sofrer uma alteração. Pelo sim, pelo não eu tb já mudei para a 4.

Paula

Anónimo disse...

Salvador

Como sabe não sou bom nesta técnica por isso pedi que alguém lhe mandasse aquele abraço aqui.

A minha alegria é muito grande.

Salvador a nossa amizade é como um parafuso não tem fim.

Alberto Lopes

Branca disse...

Boa tarde a todos!
Que entusiasmo vai por aqui! E eu a ver se posso fugir um bocadinho do trabalho para dar nem que seja uma leve espreitadela à entrevista do nosso querido Salvador, mas como esta Catedral é feita de milagres chegou um anjo chamado Lena que vai a voar salvar-me o gosto de ver a entrevista na íntegra. Obrigada Lena, a menina é uma querida, é a fada desta Catedral, basta um desejo nosso e logo a sua varinha mágica o realiza.
Muitos beijinhos a todos.
Branca

por uma lágrima disse...

Estou a seguir atentamente a entrevista com a Júlia Pinheiro, e não posso calar em mim as palavras que me sufocam:
- Obrigada pela mensagem de esperança
- Obrigada pela FORÇA que nos tensmitiu

por uma lágrima disse...

ressalvo: TRANSMITIU

Anónimo disse...

VOÇE É UM LUTADOR, acabei de ver a sua entrevista de uma vida na tvi e estou sem palavras !

Um grande bem haja Salvador, continue sempre com a mesma FORÇA !!!

Anónimo disse...

Mano Salva

Acabou a entrevista PARABÉNS do teu Grande Amigo Pedro Ventura

Anónimo disse...

SHOW TIME na TVI!!!!!

Que Grande!!!
Vais com toda a certeza ajudar muito boa gente.

Um Enorme Abraço

Bitas

Anónimo disse...

SALVADOR E CATEDRAL

Acabado de ouvir a brilhantissima entrevista do nosso CAVALEIRO,fiquei mais uma vez emocionado e comovido pela grandeza e coragem que demonstrou.

Altamente comovido não me canso de repetir,OBRIGADO Salvador por mais esta grande lição que nos acabaste de dar....

Que honra me dás em teres-me como teu velho amigo.

Mais uma vez obrigado Salvador.

Beijos e abraços do mais velho

João Ventura

Isabel Filipe disse...

Olá Salvador,

É a 1ª vez que aqui venho ... acabei de o ver e ouvir nas Tardes da Júlia ...

parabéns por aquilo que é ... parabéns pela mensagem que transmitiu ....

as maiores felicidades e continuação de uma total recuperação ...

beijinhos


p.s.: dos comentadores habituais aqui do Blog, conheço a Brancamar...

Bébé disse...

Salva-Mor,
Catedral,
Só li por volta das 16h 45m que o Gigantão ia À TVI.
Infelizmente não tive oportunidade de ver a entrevista que acabou agora. Tentei ligar-me à NET a ver se havia alguma site TVI. Mas não consegui. Seguramente o nosso mano Lourenço A. vai nos brindar no blog com esta entrevista.

A IDADE DE SER FELIZ

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Mario Quintana

baralhações,
e abração enorme para o Gigantão

Bébé

Maria Dulce Lopes disse...

Olá Salvador,

Você é o exemplo de que somos muito mais do que carne.
Dentro de cada um de nós está um espírito com uma energia inesgotável, e que quando usada em prol do bem, consegue mover o universo.

Um abraço amigo
Maria Dulce Lopes

Unknown disse...

Oi Salvador acompanhei a sua doença pela sua filha k é colega de escola do meu filho,n deixe de vir escrever no blog.
Tenho uma amiga k teve a mesma doença e tem um blog neste momento ajuda outras k estão agora na hora da aflição,temos feito varios encontros e realmente voces conseguem passar uma maneira de ver a vida k ajuda até k n têm a doença,k é o meu caso neste momento mas nimguem esta livre de apanhar.

O blog é maisumbocadinho.blogspot.com


Desejo k tudo lhe corra pelo melhor
Pensamentos positivos trazem coisas positivas

Muitas felicidades

JoAnInHa disse...

Sim senhor...grande homem,grande coragem, fiquei sem palavras!
E são exemplos de vida como o seu, que nos faz falta ouvir todos os dias, para jamais perdermos a esperança!
Espero que tenha tudo de bom na vida =) merece!

Joana Freud... disse...

Querido Salvador!
Querida Catedral!
Bom dia, Alegria!

Sem internet desde 2ª de manhã, escapou-se-me a entrevista na TVI.
Pede-se, encarecidamente, que ALGUÉM ARRANJE MANEIRA DE EU A VER!!! Eu e os outros amigos desta Catedral que não conseguiram ver.

Ainda nem fui ver os emails. Vim aqui, directamente, ver se havia novidades.
E vamos ao centenário...
Um grande beijo.
Joana

iw disse...

Querido Salvador,
Vi a entrevista que acabaste de dar, obviamente magnífica, onde a tua força transparece, potente!

O teu testemunho terá certamente um grande eco e espero que possa vir a ajudar muita gente. Como mais uma vez salientaste ainda tens uma missão a cumprir...

Comovi-me imenso. Ainda estou a recuperar...

Beijinhos
Isabel

Joana Freud... disse...

Tantas coisas bonitas que leio de relance!!! Mas, para já, não posso deixar de comentar:

Querido Pedro V,
COINCIDÊNCIA??? Eu não acredito em coincidências. Atrevo-me a dizer que não há Catedral sem a nossa Locomotiva!

Beijinhos quentinhos (que o sol anda muito forreta).
Joana

Anónimo disse...

Olhem caminho para o rio e quero dar aquele abraço a alguém muito especial o CAMPEÃO

V/Locomotiva

Branca disse...

Olá Salvador!
Emocionante a pequena parte que vi da entrevista,quando falou daqueles a quem já tinha ouvido a voz lembrei-me daqueles bocadinhos em que o Vasco nos pôs em comunicação, o grande Vasco, sempre presente.Transmitiu bem a força da natureza que é e a fé inabalável que tem. Só não vi a 2ª parte, mas hei-de ver.
Pedro, quem me dera estar agora no seu lugar, dê-lhe um abraço por mim.
Joana não se preocupe, a Lena gravou e vão aparecer de certeza muitas outras gravações, nesta Catedral nunca ninguém nos falta com nada. Não sei mesmo se alguém da família me fez a gravação, à noite já saberei.
Até logo gente boa, estou de saída, logo voltarei.
Beijinhos para todos.
Branca

Anónimo disse...

Olá Salvador,

Infelizmente, acabei por não consegui ver a entrevista, ou antes só vi a parte final.
Mas por todos os comentários que li aqui deve ter sido emocionante e um grande testemnho na 1ª pessoa! Parabéns!

Como diz a Branca, alguém terá gravado e depois far-se-ão cópias para os que não puderam assistir.

Ah! Mas está com muito melhor aspecto, isso sim deu para ver!

Um beijinho
Paula

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Sem ter tido muito tempo para comentar, tenho lido sempre atentamente e resta-me dizer que apesar de já conhecer o Salvador há alguns anos a esta parte,não pára de me confirmar o que já sentia e sempre tive presente!

É fantástica a coragem e a dádiva ao próximo, ao outro, a todos nós...

Obrigada mais uma vez e vezes sem conta!

Queria agradecer também a alguém muito importante que está lá em cima sentada mesmo ao colo do Altissimo, que nos permitiu conhecer o Salavador e que de certeza o guiou nesta cruzada, a sua MÃE...que todos sabem, dispensa apresentações e permanece na memória de todos como um ser humano de excepção...UM MUITO OBRIGADO também!

Vamos seguir o exemplo e dar sempre o melhor de nós próprios a todos aqueles que estão mesmo à nossa frente, ao nosso lado, atráz de nós, à nossa volta...

Beijinhos a todos,

Carla Zenóglio de Oliveira

ana cortez de lobão disse...

Tu és especial primão...
Por isso tinhas que chegar aqui...e tocar outros que precisam de força...
Isto é ainda só o principio.
bj da prima lobona

Anónimo disse...

Boa tarde

Lamento não ter podido ver o NOSSO SALVADOR na TVI.
Tenho que conseguir, sei lá como mas tenho, uma cópia para poder ver aquilo que para mim é muito mais que um momento televisivo.
Incomparavelmente mais.

Se eu tivesse sabido com antecedência, ia ver o programa no gabinete do meu vereador.
E não o veria sozinho. Junto a mim e em frente à TV haveria de estar uma enorme falange de apoio.

Prometam que me arranjam uma cópia.
Pago o que fôr preciso.

Catedral abrangente, abraço-vos.

Domingo é já ali ...

Anónimo disse...

Grande Salvador!
Quero felicitá-lo pela entrevista de hoje, apesar de só ter conseguido ver uma parte, mas espero vir a vê-la na integra.
Obrigada pela lição de Vida e pela Missão em prol dos outros.
Felicidades e que Deus o proteja.
Beijinhos
Zezinha

elvira disse...

Salvador:
Acabei de saber por um amigo da entrevista que o Amigo deu na TVI.
Não vi, não sabia que dava, e a essa hora nem estava em casa. Mas se tivesse sabido antes, teria deixado a gravar.
Espero que tudo esteja a correr sobre rodas. E espero que a vossa confraternização seja muito alegre e feliz.
Um abraço

Anónimo disse...

Ola Salvador... E engraçado como o seu nome diz tudo.. O Salvador foi Salvo.. Bem eu ouvi a sua fantástica história na Tv e fikei impressionada com a sua coragem e fe. Talvez haja muito poucas pessoas que pensam assim e desde ja lhe dou os parabens por ter conseguido vencer. Desejo lhe tudo de bom e muita sorte!

Branca disse...

Oi Salvador!
Será que vou ser ocomentário nº 100deste post?
Lena continua a ser a minha salvação, ninguém mais me gravou a entrevista, continua de pé a oferta do cd. Muito obrigada. Depois eu gravo para os outros.
Até já.
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelo blogue!

Tive conhecimento dele através da entrevista dada pelo SALVADOR no programa da TVI, as tardes da Júlia. Não pude deixar de gostar de o OUVIR mas também observei o comportamento do SALVADOR! Reparei que durante a entrevista o Salvador passou com a mão pela cabeça uma dezena de vezes pelo menos… Posso perguntar porquê? Minha saúde é uma aventura diária e entre outras já fiz uma operação crânio encefálica, não por causa dum tumor mas sim duma má formação...

A medicina pode salvar vidas, mas superior à ciência acredito estar muitas vezes a força e energia eu temos dentro de nós…

friends_@live.com.pt

Branca disse...

E fui mesmo o nº 100 pela primeira vez!
Já tantos posts tiveram para tràs a marca dos 100, mas neste sabe-me mesmo bem!
Elvira só agora li que não viu a entrevista, não se preocupe, eu faço-lhe chegar uma gravação, assim como lhe hei-de fazer chegar o livro.
Até logo meninos,já sei, adivinho, que andam aí pela beira rio, ou no XL ou em qualquer outro sítio daqueles em que se reunem em nome desta grande amizade, para celebrar mais uma vez à vida.
Hoje palpita-me que o VascoG, também ele uma estrela, pois também apareceu no canal 1 há dias, vai ser novamente o Guarda Nocturno, como aliás já foi ontem. É para acabar como começou e se manteve durante muito tempo, apenas com ligeiros interregnos provocados pela barragem, que hoje está nos seus dias porque chove e portanto está a encher. Tanto trabalho Vasco, não sei como consegue tempo para tudo, só muita generosidade lhe pode dar tanta força.
Por falar em chover tenho saudades de ler aqui o mt a dizer:

Viva a chuva!Viva a chuva!

PedroV, hoje vamos bater o record de comentários, já estou a ficar também "uma picareta escrevente" como com tanta graça se definiu há uns meses atràs (e parece que foi ontem!).
Beijinhos para todos.

Branca disse...

Acabo de ler um comentário que entrou aquando ao meu de um anónimo que deixa o seu e-mail, assim como já tinha lido outros para tràs motivados pela entrevista e pela força do Salvador e concluo que o nosso herói tinha razão quando dizia há dias que a função da Catedral está a terminar neste espaço e outro deverá nascer com uma nova missão, aquela que o Salvador se propõe e que pode continuar a ter o apoio de todo este grupo, até porque pelo que se prevejo vai precisar de um secretário para as triagens e de muito tempo serenidade e paz para levar essa missão a bom porto.
Penso que é importante que as pessoas compreendam que ainda precisa de descanso e de cimentar o que conquistou para se poder disponibilizar inteiramente.
Está aberto o mote, nós cá estaremos para o apoiar em tudo o que decidir. Pelo que tem demonstrado tem mais bom senso que todos nós juntos, é o que dizem também os amigos mais chegados, o que nos dá a certeza de que tudo continuará a correr bem.
Um grande abraço e beijinhos.
Branca

Anónimo disse...

Mar de Gente Tão Boa

Fui logo mal o disse direito ao rio ter com o Mano Salva e Mano Vasco, e Mais Velho

Mais tarde chegaram mais amigos.

Mano Salva como te disse mais uma vez a tua presença hoje foi mais uma grande lição para todos nós.

Hoje foi para o grande público, exactamente igual à que eu assisto diáriamente

Branca a Lena claro que tratou da gravação.

No entanto o meu querido Mano Vasco com os seus telefonemas, eficiência, prazer em tratar de tudo , querer resolver as coisas eu sei lá falou para alguém e amanhã já tem a gravação.

Mano Vasco é verdade desde o primeiro dia hoje chamo-te BOM.

Branca o carinho especial foi dado ao Mano Salva.

Branca eu dizia que iamos ao centesimo comentário, foi seu ,e onde vai ele já.

Hoje tivémos a sorte neste blog termos uma nova corrente vinda do Mar fantástico onde navegamos faz 7meses.

Essa corrente são pessoas a quem lhes digo pelo que li que Mar de Gente Tão Boa vai chegando e engrossando esta corrente.

Joana não posso ficar indiferente ao teu comentário Catedral sem Locomotiva claro que existia.

Joana eu sou mais um passageiro, mas repito indiferente não fico.

Continuarei por aqui confesso que ao ver-te Mano Salva com mais colegas do escritório que entravam e saiam elas cairam.

Tinham de cair no meu caso , porque homem estás connosco por Alguém quer que tu estejas.

Claro que essa e nunca me esqueceri de dizer que apesar de prespectivas negras tu nunca as aceitaste, força e valor o teu, e a seguir claro amigos ao lado mas antes ainda equipa médica fantástica.

Disseste tudo isto hoje em publico Mano

Estou eufórico e Gosto Muito de Vocês

V/Locomotiva Pedro Ventura

Anónimo disse...

Já mais calmo porque ao enviar o primeiro comentário perdi-o.

Fiz um novo e foi confuso, mas alguns dizem para não emendar já estão habituadas(os) e gostam assim .

Bolas vi e quando lançei o desafio dos 100 comentários já iamos a meio do dia e nos 70 para aí.

Isto tudo para lhes dizer que ASSIM SE VÊ A FORÇA DO MANO SALVA E DA CATEDRAL.

Pois é eu não me canso escrevia pela noite fora mas cansavo-os, porque é verdade eu cá para me cansar é preciso porem-me a correr e depressa.

Mano Vasco é verdade foi logo na primeira vez aquela amizade grande e muito forte

Bem toca a advertir já lanço sinais de lanterna para o vizinho Pedro Tavares e fogo à peça.

Olhem ou até logo ou até amanhã , mas por aí vou andar

V/Locomotiva PV

Branca disse...

Olá Salvador e Catedral,
Vocês são mesmo fantásticos, esta notícia de que me vai aparecer uma gravação amanhã não sei como deixou-me delirante, mas não prescindo também da cópia que a Lena me prometeu e me há-de trazer no Domingo, é uma recordação que quero dela, que me fará sempre lembrar o espírito pronto e o entusiasmo com que foi a 3000/h a casa para pôr o programa a gravar, coisa que o meu filho a quem tinha ligado antes de a Lena aparecer não me fez porque teve um compromisso e esqueceu-se de programar a gravação.
Bébé já li o texto que deixou aqui por duas vezes e com o entusiasmo de fazer o centésimo comentário esqueci-me de lhe dizer que fiquei siderada com a beleza de "A IDADE DE SER FELIZ". Conheço outros textos do autor mas não este. E é mesmo, a idade de ser feliz é o momento presente e isso nós aprendemos com a vida, nem todos, mas felizes dos que aprendem.
Beijinhos e baralhações para o bébé.
Que belos momentos nos tem deixado estes últimos dias! Todos se estão a despedir em grande.
Beijinhos

Anónimo disse...

Nao tive hipótese de ver a entrevista Man! Que pena! Vejo que trouxe mais gente à Catedral, e gente a quem fez bem e deu esperança. Que bom!

Tenho andado num virote mas continuo sempre aqui.

Agarrem os sonhos , todos!

xanita disse...

Olá!!
N vi a entrevista que passou na TVI mas tive conhecimento através da minha mãe. Fiquei maravilhada com o que ouvi e assim k tive oportunidade vim visitar o blog.
Há dois anos atrás foi-me diagnosticada uma doença rara, mas agora já estou controlada, vou fazendo a minha vidinha normal com mais umas idas ao médico e uns exames regulares no meio, mas tento não pensar muito no assunto e tenho tido um grande apoio da familia e amigos.
kero desejar-lhe toda a sorte do mundo, k continue com essa força incrível k há em si! e mais uma coisa: PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!

Joana Freud... disse...

FALTAM 3 DIAS E 12 HORAS!!!

Agarrem este sonho!

Beijinhos.
Joana

Anónimo disse...

Hi, Hi Catedral

Venho num pedido especial, e já percebi que alguém me vai salvar :) - é que detesto falhar, ou melhor, não cumprir o prometido...

Gravei realmente a entrevista e tenho-a, já em Lisboa, em cassete de video. A verdade é que não consegui fazer a cópia antes de vir. Já tentei vislumbrar uma forma de a passar, já agora para dvd, para entregar à menina Branca...

O pedido é simples, portanto - alguém sabe quem me pode fazer tal trabalhito??

Amanhã saio de manhã para uma reunião, com a cassete atrás de mim :), mas estarei contactável - que isto dizer que se a solução me chegar pelo telefone - gritaria um valente - LINDO! É porque não posso consultar o blog no meio da reunião :), apesar de informal, a não ser que a patroa esteja bem disposta e até lhe faço a proposta...

A ti Salvador, ainda me apeteceu devolver-te esta - "televisão, tu fazes isso com uma perna às costas", mas na pressa, quando olhei para as horas imaginei que já estarias na caracterização. Quando depois te vi cheio de sede, deu-me uma enorme vontade de rir... Mas como te disse, estavas excelente...

Infinite blessings,

Lena

VascoG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral.

Arranco para o batente e caminho cheio de força e vontade de agarrar o dia faça chuva olhem o que for.

Miguel T gostei de te ler como sempre foi pouco mas o possivel não é Amigo.

Apelo para que escreva não disse o nome até hoje, mas digo-o Mano Henrique Lima o nosso Kiki queremos o teu comentário e tem como data limite o dia do nosso almoço.

Faltam pouco mais de 48 horas para o nosso encontro.

Repito Gosto Muito de Vocês e até logo.



V/Locomotiva PV

Anónimo disse...

Emendo

Faltam pouco mais de 48 horas para o nosso encontro.

V/Locomotiva PV

Anónimo disse...

Emendo Po...

Faltam pouco mais de 72 horas para o nosso encontro.

V/Locomotiva PV

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral
Continuemos a agarrar os sonhos enquanto esperamos 72 horas para "agarrar" o Salvador e nos "agarrarmos" uns aos outros.
Agarrados a esta Catedral já estamos há muito!!!
Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Salvador e Catedral,

A correr como sabem estou em Roma, e para pôr a leitura em ordem foram 20 minutos mando muitos beijos a todos.

Perdi a reportagem do Salvador verei mais tarde certamente.

Que alegria reina na Catedral inundada de Pessoas fantásticas.

É o tal vicio ontem e logo ontem com a alegria que transborda dos vossos comentários não consegui cá vir.

Aeroportos, viagem , confusões malas o costume

Abraço-vos

Leonor Antunes

Branca disse...

Bom dia Salvador!
Bom dia Catedral!
Vejo por aqui que já todos contam os dias e as horas que faltam para o nosso Encontro.
Pedro, como sempre já me fez rir...Aquela expressão do "Emendo Po..." também é outra das que vai ficar.
Tenham todos um óptimo dia.

Salvador tente descansar, estes dias são intensos de eventos e organizações, mas é bom vê-lo feliz e a planear novos caminhos.

Fiquem bem
Beijinhos

Bébé disse...

Salva-Mor,
Catedral,
Continuo ansioso por poder ver a entrevista.
Seguramente o nosso Lourenço A. irá dar uma ajuda à Lena que pelos vistos é cá da minha gente: tecnica para os outros que há mais que fazer. Não fomos talhados para manipular pequenas coisas que só atrapalham.
E a contagem continua: faltam 73h 17m 05s para o ganda encontro.
baralhações para todos
abração enorme para o Gigantão
Bébé

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral,

Que raio de tempo.

Não gosto deste tempo a meio do mes Maio.

Enfim nada disso nos deita abaixo, hoje depois da grande euforia vem a calmaria.

Hoje enganei-me é o defeito de copiar estava bem apesar de pouco dormido.

Vamos ao batente com um leve martelinho na cabeça que já desaparece.

Até logo

V/Locomotiva

Anónimo disse...

Olá Salvador,
Aqui no Cartório Ucha da Avenida da Liberdade não foram feitas escrituras durante o programa das Tardes da Júlia. Valeu a pena. Gostei de te ver.
bjs
Aguardo almoço (ou jantar ou lanche ou pequeno-almoço, ou mesmo apenas chá, o que quiseres).
Ana Paula Ucha

Anónimo disse...

Salvador:
Queria apenas dar-lhe os parabéns pela força que tem. Espero que continue a ajudar quem precisa e a ser um GRANDE ser humano.
Beijinhos
Helena Castro

Anónimo disse...

Esta Catedral está cada vez maior, mais bonita, mais ... nem sei o que dizer.

Estou ansioso, acreditem, para vos dar umas bofetadas no dia 18.

Por favor, não se esqueçam que aqui o menino gostaria de ter uma cópia das Tardes do Salvador, perdão, das Tardes da Júlia.
Mas só aquele programa.
É que não gosto da TVI e a Júlia Eucalipto ou lá o que é, faz-me cócegas nos calcanhares.

Malta de grande qualidade, até domingo, se Deus quiser.

SchmeTterling disse...

ola, muito boa tarde,
tomei conhecimento da situacao do senhor Salvador atraves do programa "as tardes da julia" que por acaso na quarta feira dia 14 vi, por estar em casa da minha avo.
tenho-lhe a dizer que o senhor é um verdadeiro exemplo de vida, de que nunca se deve desistir de nada por pior que a situação nos pareça.
admiro muito toda força e coragem que teve perante todos os problemas por que passou.
desejo-lhe as maiores felicidades.

beijinhos
carina

Kim disse...

Meu Querido Salvador

Foi já tarde que cheguei a este cantinho sublimado de esperança.
O meu apoio e as palavras de esperança que necessitaste, já não vão a tempo de lembrar que o sol pode brilhar todos os dias.
Consumatum est! Felizmente!
Fiquei completamente estarrecido com a notícia da tua vitória sobre o caranguejo, doença que desconhecia, apesar de com alguma regularidade falar com o teu pai.
Estou imensamente feliz, por ti, mas principalmente pelo Alberto, de quem parece teres sido clonado.
Quando te olho não consigo deixar de ver o puto giro de cabelos tigelados, há muitos anos atrás.
A tua coragem e determinação servir-me-ão de exemplo para a velhice que se avizinha.
És um vencedor, como de resto o é o Alberto e o foi a Helena, teus pais, por quem cedo me apaixonei.
Obrigado aos amigos que te limparam a alma!
Força Salvador! A tempestade já passou!

Branca disse...

Boa noite Salvador!
Boa noite Catedral!
Então Isabel, boa noite!
Quase que não vinha cá à hora de deitar, tudo porque já adormeci antes, mas nada de dormir de vez sem vir aqui ver os meus meninos e meninas e saber notícias.
Estão muito caladinhos, todos já a preparar o descanso para o dia 18, vou fazer o mesmo.
Beijinhos

Branca disse...

Voltei para dizer às musas e aos poetas da Paróquia que têm lá um desafio.
Beijinhos.
Branca

Anónimo disse...

Olá Salvador e Catedral,

Eu tb quero uma cópia!!!! (pareço uma menina com birra!)
Que haja uma alma caridosa que faça um cd sff! Já viram a quantidade de comensais que por um motivo ou outro não conseguiram ver a entrevista na íntegra ou que só viram parte dela....

Não sei se vos diga Bom dia ou Boa noite. Ainda aqui ando a «matar» uns cães selvagens, umas suricatas e uns javalis porque ontem o servidor fez o favor de «fenecer» às 21:00 , por isso não houve vida selvagem para ninguém....(Esta tradução é feita directamente através da net)

Bom então até jazz...

Beijinhos
Paula

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Hoje a pouco mais de 48 horas um bom dia para todos e parto para ele.

Abraços e Bjs da V/Locomotiva

Branca disse...

Bom dia Salvador!
Bom dia Catedral!

Tudo bem? Espero que sim.
Paula o que nos vamos divertindo com o seu trabalho! (Há-de dizer para os seus botões: não tem graça nenhuma!)

Quanto à cópia, a célebre cópia, ela há-de aparecer, descanse. Eu faço-lhe uma da minha, que também ainda está a caminho.
Palpita-me que no dia 18 não vão faltar cópias. Não se esqueça que esta é a Catedral dos milagres e neste caso da multiplicação das cópias...de uma célebre entrevista.

Beijinhos a todos.
Até logo.
Branca

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral
Deixo-vos aqui um beijinho matinal e parto curiosa para a Paróquia.
Isabel

Joana Freud... disse...

Bom dia, Alegria!
Temos o sol, temos o nosso encontro. O que podemos querer mais?
Cópias da TVI já!
Branca e companhia, boa viagem para Lisboa!
Muitos beijinhos para todos.
Joana

Anónimo disse...

Mano Salvador e Catedral,

Estou muito bem disposto não havia de estar falta pouco para os nossos encontros

Henrique Lima Meu Grande Amigo faça favor ou quer que estenda a passadeira .

Não me faças isso a mim e principalmente ao Mano Salva.ESCREVE

Boa viagem Branca para Lisboa venham com calma que devem vir muitos dragões para Lx

Abraços, Bjs e Gosto Muito de Vocês

Pedro Ventura

Branca exprimi um sentimento na Catedral-Poemas

Anónimo disse...

Como é que se assobia aqui?
Hummm, já tentei mas não sai nada de jeito.

É que queria assobiar, entrar devagar, cumprimentar-vos e sair "de fininho".

Já fui ao blogue do senhor Kim e vi duas fotos do programa da TVI.

Alguém faz o favor de me dizer quem é aquela senhora que está à conversa com o NOSSO SALVADOR?

Ora deixa ver ... hoje é sexta feira, o que quer dizer e em face da hora, que estamos a 48 horas do tão ansiado encontro da GENTE BOA.

Está bem. Vou entrar em meditação.

Catedral gigante, abraço-vos.

Branca disse...

Olá a todos!
Obrigada a quem me deixou votos de boa viagem.
Pois é Pedro, nem me tinha apercebido que ia haver um jogo tão importante no dia 18, só há dois dias atràs é que eu e Zézinha ficamos a pensar que iamos apanhar com os dragões todos pelo caminho, sobretudo no regresso, espero que eles se portem bem.
Até logo.
Beijinhos.

VascoG disse...

Olá Rapaziada,
Boa tarde Mano velho,

Só para vos dizer que já estão inscritos e confirmados aqueles que serão os 100 Magníficos de Domingo, às 13h00 no restaurante do Club de Golf da Bela Vista... Já não roía as unhas há décadas, mas reparei há pouco que estava a dar uma afinfadela aqui na do dedo indicador da mão direita... será do nervoso miudinho de Domingo? qer-me parecer que sim...

Outra notícia é a de que me arranjaram, ontem ainda, cópia do programa das Tardes da Júlia, da minha querida amiga Júlia, a quem aproveito para agradecer toda a disponibilidade para tudo o que lhe pedi... Grácias...Muchas!!! e agora estou a tentar editar o vídeo no Youtube, o que não me parece nada, mas mesmo nada fácil por causa do tamanho... o normal é editarem-se vídeos até 124MB e este do NMV tem apenas 2,6GB... Se conseguir podem dizer que eu sou o Maior, porque fico a achar que se calhar até sou... Se não conseguir faz de conta que ninguém sabe, e falamos de outros assuntos...

Beijos e abraços para todos e (hehehe) até já que já está quase

VG

Anónimo disse...

Quem é que falou em grande jogo?

Onde?
Quem o vai interpretar?

Desconheço.

Obrigado, Brancamar.
E boa viagem.

Vasco Amigo, Youtube com esse tamanho?
Desculpe mas creio ser tecnicamente improvável.

Hasta mañana.

Bébé disse...

salva-Mor,
Catedral,
Então já só faltam 43h 19m 27s.
mano vasco: boa malha, como sempre aquela máquina na org.
baralhações
abração
Bébé

Joana Freud... disse...

ÀS 13 HORAS??? É que neste post o Salvador diz que é pelas 13,30h. Desculpem a precisão, mas tem a ver com a ida à Missa de Domingo.
Excelente fds será.
Beijinhos aos molhos (já tenho saudades do nosso MTonnies, por isso, parafraseio-o).
Joana

Branca disse...

Olá meus queridos,
Já me estou a preparar para seguir viagem. Amanhã Sábado que ninguém me pergunte porque não digo nada ou não escrevo, já não estarei por cá e não levo a net atràs de mim, mas vou tentar "espreitar-vos" em qualquer sítio.
Até breve.
Beijinhos
Branca

Unknown disse...

Caro Salvador, Soube de si num programa televisivo. A sua força de viver tocou-me profundamente. Fiquei muito feliz por saber que se curou totalmente. Ao ver este blog pude perceber que é uma pessoa optimista. Pareceu-me também que a música também tem um papel importante na sua vida. Admirado por uma desconhecida estar aqui? Vivi recentemente uma situação que não foi tão feliz como a sua.
Fiquei feliz por si e quero dar-lhe os meus parabéns e votos de continuação de uma vida feliz com saúde!
Saudações
Maria João Correia

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Atiro-me hoje 6ª para os lençois e já.Estava a ficar cansado e quero estar em grande forma no domingo e 2ª.

Nunca os desiludirei

Força até amanhã vejo por aí neste Mar de Gente Tão boa muita em estágio.

É lá antes do Mano Salva escrever o seu Post não faremos 163 comentários record o que eu gosto de desafios.....

V/Locomotiva Pedro Ventura

Branca disse...

Salvador e Catedral,
Então até Domingo.
Boa noite, durmam bem.
Muitos beijinhos.
Branca

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral
É amanhã, é amanhã!!!
É depois de amanhã, é depois de amanhã!!!
Beijinhos e até lá
Isabel

Branca disse...

Bom dia a todos,
Estou de partida.
Fiquem bem e "agarem os sonhos", parafraseando o mt, que vai sendo representado um pouco por todos nós.
Beijinhos.
Branca

Anónimo disse...

Bom Dia Man e Catedral!!

Então o VG obriga-nos a ver a Júlia e nicles de Man e da sua entrevista!!!!!
Abraços e beijos aos molhos!

Anónimo disse...

Bom dia minha gente!!!

Um dia de sol.
Um dia em estágio.
Um dia mais de meditação.

A meteorologia prevê, para o grande dia, chuva.
É pena.
Irrelevante, contudo.

O ENCONTRO DA AMIZADE por nada poderá ser impedido.
Nem minimamente beliscado.

Falta pouco.

Abraço-vos, GENTE BOA!!!

Anónimo disse...

Bom Dia Mar de Gente Boa e Mano Salva,

Pois é está aí não tarda os nossos encontros.

Como sou o que sou habituei-me na vida a agarrá-la todos os dias com uma força que tenho grande.

Penso neles dias para trás, os que vêm especias, os seguintes e no de hoje ou seja agarrá-los a todos

Vamos a isso hoje também é dia ,mas se calhar estupidamente hoje pensei como será o blog na 3ª feira por exemplo.

É o que for com uma certeza Gosto Muito de Vocês ,e antes de conhecer alguns que me faltam como sabem conhecer já gosto de vocês ou seja de todos

Até logo ou amanhã

Abraços e Bjs do

Pedro V

Bébé disse...

Salva,
Catedral,
Bom dia para todos.
Para aqueles que viajam até nós, uma boa viagem.
Para quem eventualmente ainda não conseguiu localizar bem o almoço, não há problema: o nosso tal de mano velho João vai estar a partir das 13h na Rotunda do Relógio junto às bombas de gasolina com uma placa ou plaquinha que diz "Johny Venturini" a dar explicação. Quem fôr antes das 13h o nosso mano João estará na Feira do Relógio na banca nº14 a vender fruta e computadores.
Já só faltam 25h 21m 12s para o ganda reencontro.
baralhações
abração para o Gigantão
Bébé

Anónimo disse...

Contagem decrescente!

Anónimo disse...

Gigante Bébé e com este sou o 150 vim da baixa contente mas mais leve então não é todos os dias que uma filha faz 21 anos

HENRIQUE LIMA amanhã não te falo vá

PV

Anónimo disse...

O 150 era para dizer que famtam 13 assim faltam 12

Querem ver que o Campeão escreve à noite vá toca a pressionar

iw disse...

Quanto mais não seja para confirmar se o almoço é às 13h00 ou às 13h30!
Beijos
Isabel

Anónimo disse...

Quem é que faz anos?

Seja quem fôr ... PARABÉNS!

Joana Freud... disse...

Amigo Observador,
amanhã, dia 18, para além de ser a data de nascimento do nosso querido Papa João Paulo II, faz 21anos a filha da nossa também muito querida Locomotiva!

Mais Velho João,
vê lá se baixas o preço das cerejas, que ainda não lhes cheguei.

Bem, não sei se não vou já dormir, para ver se o tempo passa mais depressa. Que nervos!!!...

16h 33m

Durmam em paz, se conseguirem.
Amanhã é que vão ser beijos aos molhos.
Joana

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral.

Pois é estamos a pouco tempo de estarmos quase todos juntos para celebrarmos uma vitória muito dificil.

Eu confesso tive momentos em que me recolhia pensava para comigo e dizia será que ela a vida vai vencer.

Pois só tu com a ajuda de todos que já referi e guiado por Alguém em primeiro lugar caminhaste até este dia e à frente continuarás a tua vida.

Aqui ao lado na Paróquia a Branca diz eu a Alma da Catedral qual quê eu sou um passageiro que aprendi muito mas muito com vocês todos.

O Mano Salva esse todos os dias foram lições que me deu e eu aprendi.

Amanhã irei conhecê-los a todos, e vocês contem comigo para o que entenderem.

Não gosto e já o disse de falar em despedidas, mas sinto que não estou a ajudar não sei explicar bem.

Talvez não esteja a ser correcto comigo próprio mas sinto e agora o que atrás não conseguia explicar é assim estou a repetir-me ,e não estou a ser uma mais valia

Fui um trapalhão, acho que vocês gostaram de mim assim e é com grande alegria que amanhã me terão convosco, e na 2ª no lançamento do livro .

Queria garadecer a todos vós claro que houve como é natural uns especiais e vocês sabem quais foram o terem tido paciência para me aturar

Sabem tive tiradas que me sairam espontaneamente e que eu próprio fiquei admirado com a marca delas nesta Catedral

Mar de Gente Tão Boa Gosto Muito de Vocês até amanhã ali ossos nos ossos e Muitos Bjs para todos.

Aprendi com a Branca e não digo a palavra Adeus mas sim Até Sempre

V/Locomotiva/TGV/Mar/Oceano/Louco eu sei lá o Pedro Ventura

Anónimo disse...

sr Salvador e Catedral
normalmente quando algo nos fascina e emociona dizemos: "não há palavras, ou palavras para que",
aqui e contrariamente ao trivial das frases,assim é possive:
do seu lado, a sua escrita é forte, e surpreendentemente incrivel, inspiradora, é escrita de um verdadeiro guerreiro.
A Catedral, jamais se nao fosse escrita seria inventada. sao palavras frases expressoes tao cheias de tudo, que só mesmo lendo, se consegue explicar. é caso para dizer,venha mais escrita emocionante a todos PARABENS.

Branca disse...

Olá Salvador!
Olá Catedral!
Acabei de me comover a ler os vossos comentários.
Desta vez estou a escrever aqui bem perto de vós.
Pedro, que maravilha a sua filha fazer anos no dia do nosso encontro, já tinha falado nisso, mas tenho tido tantos acontecimentos este mês que já me tinha baralhado. Amanhã temos todos que lhe mandar muitos beijinhos de parabéns. Por pouco não nos cruzamos, também andei na baixa, mas que belos momentos estou a passar por aqui, principalmente agora à noite.
Sinto-me mesmo uma princesa no vosso meio, nem sei que vos dizer mais porque não há palavras e só anseio conhecer o Salvador pessoalmente pois apesar de nos ler é o que menos se pode dirigir a nós todos particularmente, amanhã vai ser uma desforra, abraços e beijos aos molhos como diz a Joana.
A imagem do João Ventura de placa em riste é mesmo gira e simpática, mas parece-me que é mais uma brincadeira do bébé, ou não?
Bem, fico por aqui porque o computador não é meu e mais alguém pode precisar dele.
Milhões de beijinhos meus queridos amigos.
Até amanhã se Deus quiser.
Branca

Anónimo disse...

Salvador e Catedral,

Longe mas presente.

Li todos os comentários na vertical ou seja a correr.

Pareceu-me um dos pilares a .... eu nem mais digo , já que não consigo.

Desejo-lhes a todos um grande dia amanhã, ou seja um grande encontro.

Abraço-vos

Leonor Antunes

VascoG disse...

ATÉ JÁ RAPAZIADA!!!!!!!!!!!!!! PARA MIM JÁ SÓ FALTA PRÁÍ MEIA HORA PARA A GRANDE FESTA!!!!!!!! LOVE YOU ALL!!!!!!

VG

Bébé disse...

Salva,
Catedral,

Quase tudo na camex!

Uns a tossir,
outros destapados,
nem todos mal-amados,
Mas tudo a sonhar!

Ganda poeta! Tenho cá uma veia!

Brancamar: é mesmo verdade, o nosso tal mano velho João lá estará na Rotunda junto ás bombas a partir das 13h, pois até lá está na Feira a tentar fazer receitas para os escuteiros. Na feira apresenta-se de calções e quando fôr para a rotunda baixa as bainhas para ficarem umas calças, pois o mano é roda curta.
Até amanhã e já só faltam 11h 08m 11s.
Bralhações,
abração para o nosso Gigantão
Béb´´e

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral
Até já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Bom dia!!!!!!!

Acordei, tentei virar-me para o outro lado, mas já não fui capaz.

Liguei a máquina e resolvi cumprimentar a "BIG CATEDRAL", bem de madrugada (mesmo assim fui "ultrapassado no tempo" pela amiga Isabel).

Grato pela explicação,Amiga Joana.
O grande homem que foi João Paulo II, único Papa que mereceu a minha admiração, nasceu a 18 de Maio.

Os parabéns para a filhota da nossa Locomotiva, a quem deixo um grande beijinhoe os votos de que tenha um dia magnífico.

Com que então, Amigo Bébé, o nosso John Venturini vai estar na Feira do Relógio !?!?
Gostei dessa observação.

Bem, malta boa, tenho a dizer que a ansiedade aumenta a cada minuto que passa (oiçam o meu coração a fazer tic tac em forma arrítmica).
Mas, não tarda nada (cerca de 5 horas), lá estaremos, se Deus quiser.

Para TODOS, os que vão estar presentes e para os que não vão estar, o meu abraço fraterno e o meu muito obrigado por TUDO o que fui lendo e sentindo.

Para o "GRANDE CULPADO" desta situação (não olhe para o lado, Amigo Salvador, é consigo) um abraço do tamanho do Mundo e um agradecimento pela lição.
Daqui a pouco "parto-lhe" a costelas...

Até SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Salvador ,

Aqui vai como o nosso amigo Pedro diz um Até Sempre e tenho muita pena de não poder estar em Lisboa.

Pedro aquele abraço pela tua filha

Alberto Lopes

Anónimo disse...

Salvador e Catedral

Os 2 senhores que ocupam os computadores de amanhã no hotel hoje ou se foram embora ou dormem.

Assim mais uma vez "advirtam-se" e a mensagem de parabéns Pedro já lá está.

Coincidência de encontro ao desafio do PV comentário 163 igualado.

Eu sei o teu presente como Pai babado já os pedite certamente aos teus amigos do Sporting.

Boa sorte.

Abraço-vos

Leonor Antunes

Bébé disse...

Salva,
Catedral,
Então até já. Daqui a 2h 18m 7s.
E o dia está a ajudar.
Baralhações
Abração
Bébé
P.S: e este é o 164, new record.

Anónimo disse...

Salvador

Vi-o na TVI parabéns Salvador homem de força e exemplo para todos nós.

Francisca Coutinho de Águeda

Anónimo disse...

Salvador

Alguém que não o conhece mas que o admira após a sua ida à TVI.

Hoje é dia de festa.

Abraço

Miguel Horta

Anónimo disse...

Mano Salva e Catedral

Abro leio pessoas que infelizmente não as conheço, que avançam para dar uma alma nova a este local que tbém foi a minha casa durante 7 meses.

Não tarda estou convosco e agora sim um ATÉ SEMPRE do agora e sempre vosso Muito Amigo.

Pois é gosto mesmo de desafios obrigado Mano Bébé tudo foi ultrapssado

Aproveito para agradecer do fundo meu coração os parabéns que já deram à Minha filha e a quem os der um Muito Obrigado

Hoje é dia de festa vamos a ela e ATÉ SMEPRE


Pedro Ventura

Anónimo disse...

Salvador,

Alguém que está perto do Teu Amigo Pedro no local trabalho,e que te quer desejar um dia fantástico junto dos teus amigos.

Luis Capucho

Anónimo disse...

Salvador

Somos muitos e passo de corrida partimos para a nossa festa no Jamor, que a tua seja a melhor do Mundo.

Hoje vamos desfalcados falta-nos o nosso PV ,mas sabemos onde ele está.

Levamo-lo para o Euro

Branca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Branca disse...

Estou quase a caminho, feliz!!!!
Muito!!!
Beijinhos
Branca

Graça Lopes disse...

Depois de ter ouvido falar de si no programa Tardes da Júlia, que não vi, procurei e encontrei o seu blog. Estou a ver e a procurar encontrar força para acreditar que um sobrinho que tanto adoro e que luta há quase 2 anos contra essas células assassinas vai conseguir vencer! Tambem ele tem lutado com coragem mas neste momento parece desistir o que nos remete a todos para um estado de tristeza e desilusão. Desculpe o desabafo e desejo que a vida lhe sorria e o compense de todas as feridas que lhe causou.

iw disse...

Querido Salvador,
Venho agradecer muito este magnífico encontro que nos proporcionaste! Foi verdadeiramente fantástico!
Obrigada, obrigada, obrigada.

Boa noite, Catedral
Gostei muito de os conhecer.

Muitos e muitos parabéns à filha do Pedro Ventura, que espero já esteja a festejar em família. Parabéns também pela vitória 2-0.

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

É verdade não os deixo a familia saiu agora cá de casa e assim levo a vida existe tempo para tudo.

Obrigado Mano Salva que horas fantásticas tivémos todos

Cada vez gosto mais de vocês Branca , sua filha e Zezinha espero que tenham chegado bem.

Já devem estar a chegar se Deus Quizer

Isabel muito querida obrigado e amanhã vemo-nos.

Mano Observador e sua mulher espero vê-los amanhã tbém.

Obrigado por serem Meus Amigos e Gosto muito de Vocês Todos.

E agora hoje quero deixar um Grande Beijo à Minha Querida Mariana o tio velho não se saiu mal a começar a dança.Vá lá

Bjs e Abraços do

PV

Branca disse...

Olá Salvador!
Olá a todos os amigos da Catedral!

Pois já cheguei a casa muito bem e feliz por este grande encontro que o Salvador nos proporcinou. Não sei como agradecer tanta ternura, tantas atenções e a forma especial como todos me trataram.
Parabéns já ligeiramente atrasados para a Carminho. Cheguei às 23h mas só pude vir aqui agora e como não tenho palavras para tanta emoção vivida digo apenas como a Isabel:
Obrigada!Obrigada!Obrigada!

Para todos os Sportinguistas parabéns, ouvi dizer na viagem para o Porto que tinham jogado muito bem.
O PedroV deve estar duplamente feliz,melhor triplamente feliz: Encontro da Catedral, aniversário da filha e vitória do seu Sporting. Parabéns!

SALVADOR, nunca vou conseguir agradecer-lhe as atenções que teve para comigo, não sei se as mereço, pois não fiz nada que não fosse partilhar momentos de vida e de emoção, um pouco daquilo que é a obrigação de todos os que acreditam terem um objectivo de vida tão simples como serem felizes e fazerem os outros felizes, um objectivo baseado na força do amor que devemos ter uns pelos outros.
E convosco subi hoje mais um degrau nessa escalada de vida que nos há-de levar ao encontro de Alguém que como muitos têm dito tem estado sempre presente nesta Catedral.
E como já é tarde e começa a falhar-me a inspiração, volto para vos abraçar de novo amanhã.
Um grande beijinho.
Branca

Branca disse...

Pedro,
vamos empurrar aqui este pessoal para chegarmos aos 200, já falta pouco.
Que o lançamento amanhã corra tão bem como o nosso Encontro.
Fica-me atravessado na garganta, como é costume dizer-se...mas haverá outras oportunidades. Eu acho que o Salvador ainda há-de escrever um novo livro, só seu, é como se tivesse a certeza disso...
Gostaria de me dirigir a todos em particula mas seria um comentário imenso e correria o risco de esquecer alguém.
De novo, um grande grande abraço a todos.
Branca

iw disse...

Bom Novo Dia, Salvador
Bom Novo Dia, Catedral
Branca, já vi que chegou sã e salva, e que mesmo depois da viagem não deixou de vir aqui... ajudar a nossa Locomotiva a puxar pelas carruagens.
Pedro, também vejo que consegue sempre arranjar tempo para todos...
Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Adorei o seu livro,

Obrigado pela força que transmite...
Espero que continue a escrever :)




TUDO DE BOM ;)